Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardolucas

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ricardo Lucas da Silva

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.764 visualizações
  1. Show de bola Rafael. Vou trocar uma ideia com eles. Obrigado Bem lembrado Ceará, eu já usei os serviços da sierti a muito tempo atrás. Ótima opção realmente.
  2. Bom dia pessoal, tudo bem ? Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade. Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores. Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes. A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ? Obrigado.
  3. Oi @owsbr Obrigado pela ajuda O erro que ele exibe é : Error [ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID] [ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID]: Hostname/IP does not match certificate's altnames: Host: smtp.dominio.com.br. is not in the cert's altnames: DNS:srv2.hospedagem.com.br, DNS:www.srv2.hospedagem.com.br
  4. Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre uma solicitação de um cliente. Este cliente possui um equipamento com algumas configurações específicas. Neste caso, foi criado um e-mail para o equipamento mas o endereço do smtp não poderia ser mail.dominio.com.br, tinha que ser smtp.dominio.com.br. Fui lá e criei uma entrada CNAME no DNS e dei por resolvido. Porém o aparelho não consegue enviar o e-mail pois não reconhece o certificado. Me foi solicitado adicionar o smtp.dominio.com.br no meu certificado. Alguma dica de como proceder ? Grato.
  5. Como o @emersonprobh indicou, tem o asaas. Eu tenho poucos clientes e por isso não uso o whmcs. O assas me atende bem mas o custo do boleto é mais alto. Não o boleto em si, mas a cobrança como um todo. Eu cadastro o cliente e a assinatura e o sistema manda as cobranças por email e por sms. E fica enviando até o cliente pagar, reduz a inadimplência. Porém eu cobro, no mínimo, trimestral pra valer a pena.
  6. Isso, pra reduzir o spam. Estou estudando ainda mas entrei em contato com ele já. Ele fez uma apresentação no nic.br, ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter42/04-SPFBL.pdf
  7. Rapaz, eu bloqueie apenas china. Mas vou fazer isto também, spam esta um absurdo. Também quero implementar a SPFBL do Leandro
  8. @Jardelrs Não cheguei a pesquisar não. Mas vou analisar sim. Obrigado pela dica.
  9. É realmente complicado. Eles até podem ter boa infraestrutura mas o suporte é primordial. Quem pega um VPS ou dedicado só faz isso pois precisa de mais recurso. Entendo que esse tipo de cliente deva ser prioridade. Não tenho medo dos problemas triviais, esses eu mesmo resolvo. O meu medo é de paradas ou coisas que eu não tenho controle. No final das contas é meio arriscado uma mudança dessas para economizar um pouco.
  10. Muito obrigado @Eltern e @MarksEliel Realmente são excelentes colocações. Tirando a hostgator no Brasil eu já tinha trabalhado com locaweb, mas essa não quero nem cogitar. Me recomendar alguma empresa aqui no Brasil (ou fora, com bom suporte) pra eu contratar um VPS ?
  11. Olá pessoal, tudo bem ? Tenho um servidor com alguns projetos, basicamente sites simples e alguns wordpress, não chega a 40 sites. Esse VPS foi montado por mim e pago, alem do VPS e do VPS DNS1, a licença do cpanel. Com o valor do dolar atualmente, e considerando que devo adicionar poucos projetos até o final do ano, estou pensando em mudar para o VPS da hostgator. Trabalhei muitos anos com eles, e só sai pois os planos de revenda não me atendiam e o VPS era mais caro antigamente. Porém, como faz alguns anos, e sei que a um tempo atras a hostgator foi vendida, não tenho certeza se o serviço deles esta bom e o suporte também. Alguém recomenda ? Será que terei um bom suporte ? Valeu pessoal
  12. Concordo. A mais de uma ano atrás eu montei uma pequena infra pra poder hospedar alguns poucos clientes. Mas naquela época ja considerei o dólar a 5 reais. O cPanel deu uma atrapalhada sim mas ainda estou na jogada.
  13. Verdade @owsbr ($) do Servidor + ($45) Licença cPanel + ($16) Licença CloudLinux + ($3) Licença KernelCare + ($11) Licença cPguard + ($12) Licença Softaculous $87 8 3,82 = R$ 332,34 Sem o servidor.
  14. Não conhecia o cyberPanel. Bem interessante. Vou estudar sobre ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?