Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Otavio

Senior Member
  • Posts

    3,242
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    111

About Otavio

  • Birthday 04/27/1995

Personal Info

  • Name
    Otavio Luciano
  • Location
    Bauru-sp

Contact info

Recent Profile Visitors

15,718 profile views
  1. A maneira mais fácil é: Restaura ao CPANEL normalmente e pelo WHM root muda o Domínio associado a cPanel restaurado. Se for tudo na mesma hospedagem só mudar o domínio pelo WHM e depois mudar na db do wordpress o domínio.
  2. @zeca Eu jamais usuária contabo para meus cliente; Como ja citamos se busca preço pode ser que tenha alguns problemas ou dificuldades maiores em seu caminho.
  3. @zeca Conforme o @Jorge Marcelino Tudo depende da qualidade que quer ofertar Eu no caso não venderia maquina sem SSD ou NVME, disco sata hoje em dia uso só para storage Bons datacenters Hivelocity / Choopa / Phoenixnap / Datapacket Configurações como 8 cores 32Ram 1TB ssd 30tb trafego / 1Gb Vão girar na casa dos $100 ~ 150, levando em conta a cotação atual + iof 100*5,52 = R$552 reais Coloque seu lucro + Nota e terá sua base de custo e margens definidas. Não procure por redes baratas isso sempre vem atrelado a um péssimo suporte. Suporte para mim tem de ser 24 horas em tempo real, sempre tem alguém para atender, isso poupa R$ e tempo.
  4. @chrorius Seria exatamente oque expliquei acima
  5. @endian Só funciona isso se for definido como ip Dedicado.
  6. https://www.soyoustart.com/en/distributions/cpanel.xml
  7. @ElderTh nessa caso você vai ficar amarrado a alguns datacenters Hostdime ou Hivelocity Hivelocity é coisa de $39 por 500 contas cpanel para uso na rede deles. Hostdime tem um programa de contas ilimitadas para os dedicados deles Fora isso qualquer outro partners será pouca coisa mais barata que a cpanel sou partners e o preço é quase o mesmo.
  8. @the_superman Desde que tenha feito termos de LGPD onde deixa claro que os dados dele não serão usados para outras finalidade e estejam seguros, sim você pode armazenar por X tempo caso tenha alguma questão legal pendente com o cliente. Só complementando não tem um tempo máximo definido pela LGPD, estando nos seus termos que vocês armazenam por 3 /6 ou 12 meses e que pode ser utilizado para finalidade de disparos marketing de sua empresa. Aqui adotei a medida de 12 meses, depois que atualizamos os termos.
  9. Não tem la um uptime tão bom mais ta dentro da equinix com um valor até que bacana https://qnax.com.br
  10. AWS SES, costumo usar na maioria dos projetos sem nenhum problema.
  11. Sim pode usar o mesmo domínio para vários servidor aplicando como sub-dominios. Apenas terá de ter um gestor de dns, que pode ser um dos seus servidores ou pode ser feito pelo próprio registrante do domínio. Normalmente os registrastes fornecem um gerenciador de zonas de dns, se usar o dns do próprio registram-te. Outra alternativa é usar o cloudflare como gerenciador de dns sem o proxy. Sim pode usar qualquer nome como nome de DNS EX: Servidor 1: n1: cachorro.meusite.com ns2: ns2sapo.meusite.com Servidor 2: n1: batata.meusite.com ns2: 3333catatau.meusite.com
×
×
  • Create New...

Important Information