Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Alexandre Duran

Platinum member
  • Content Count

    2,260
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

Personal Info

  • Name
    Alexandre Duran

Contact info

Recent Profile Visitors

11,980 profile views
  1. Acho que um servidor dedicado (em uma boa rede) e com licença do CENTOVA seja uma solução melhor para o que voce deseja do que uma revenda compartilhada - pelo menos nos moldes que vc indicou. Não existe mágica na verdade.
  2. Ola - por acaso existe algum addon do WHMCS que feche contas de multiplos clientes ? Achei um que deleta contas (https://marketplace.whmcs.com/product/3322) mas gostaria de colocar o status destas contas como "closed" e não deleta-las. Obrigado !
  3. Caros, por favor se este não for o local correto para o post por favor pode move-lo 🙂 Procuro profissional que possa criar uma API (tenho documentação do dta center) para controle de funcionalidades junto ao data center. Abraços.
  4. Putz... eles compraram a alguns anos atras o painel HELM da webhostautomation, um dos melhores que ja trabalhei para o windows... mataram o painel em pouco tempo.
  5. Bom dia caros amigos, a venda foi fechada. Caso o Admin possa gostaria de ter o tópico fechado. Obrigado a todos os interessados.
  6. Caros, temos o interesse em vender nossa carteira de clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem. Empresa em operação desde 1999. Informações detalhadas via PM ou envie um email ao alexandre.duran@gmail.com
  7. Desabilita temporariamente o engitron e ve o resultado
  8. Alguém ja usou ? ME pareceu uma ideia genial https://transferwise.com/br/
  9. https://conta.ebanx.com/importante#edc
  10. Lendo isso me lembrei da BIGHOST (atual TECLA). Com um agravante, o suporte deles era tercerizado na época. Era uma esculhambação tão grande que contrataram gente (inclusive eu) para dar suporte ao suporte tercerizado, respondendo tickets que eles não respondiam - e olha tinha gente muito boa na área técnica (afinal era a Comdominio, hoje ALOG - e naquela época já eram bons de IDC, mas pecaram MUITO no caminho do consumidor "de varejo"). Quando voce passa a trabalhar em uma grande empresa de hosting voce realmente percebe a necessidade da "burocracia tecnológica". É MUITO diferente de trabalhar todo mundo em uma mesma sala em um NOC pequenino onde vc trabalha do lado do dono. Vc que tá atendendo um cliente via tel bota a mão no fone e grita pro cara do outro lado da sala "- O João, dá um reset nesse roteador ae - rebota essa merda !"
×
×
  • Create New...