Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Nascimento

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vinícius Nascimento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pelas dicas, era o caminho que estava pensando em trilhar.
  2. Há aproximadamente dois anos, busquei um novo nome para minha empresa após enfrentar problemas de marca com outra empresa, resultando na perda do direito de uso do nome anterior devido a questões de patente. Durante essa busca, encontrei e registrei o nome "CloudRock". Iniciei todos os processos necessários e mantive meu site em operação até hoje. Recentemente, um cliente informou sobre diversas reclamações na internet, que, infelizmente, negligenciei ao não verificar. Aqui no fórum, percebi comentários negativos, mas quero esclarecer que não sou associado às empresas mencionadas, como Ditiweb, Cloudbly, 1001 Web. Em uma busca recente, identifiquei o responsável por essas empresas como Anderson, sediado em BH/MG. Como posso reverter essa má reputação? Devo registrar outro domínio e mudar o nome da empresa?
  3. Fala Hosters! Estou criando um novo rateio do tema Lagom para WHMCS. 5 Licenças está custando $ 249, o que daria cerca de 50 USD (~ 250,00 Reais) para cada participante. Alguém teria interesse?
  4. Estamos usando no Plesk aqui na empresa, tivemos que montar um servidor separado com EXIM mas funciona muito bem.
  5. Olá, comunidade. Quero agradecer a todos aqui pela oportunidade de estar com vocês! Que 2023 seja abençoado para todos nós! 2022 também foi um ano excelente para mim e minha empresa. Foi o ano que mais fizemos mudanças. Devido a inflação, alta do dólar, alta de preços de licenciamento, hardware, rede, link e tudo mais consideramos focar ainda mais nos serviços gerenciados para alcançar as PMEs. Isso foi um sucesso em 2022. Desde 2011 começando com hospedagem de sites e hoje terminando o ano como um MSP. Realmente, a decisão de mudar para serviços gerenciados foi justamente por isso, ainda recebo e vejo reclamações de grandes jogadores do mercado por que não dão suporte, não necessariamente uma falha, mas por que o serviço não contempla mesmo o suporte a determinadas coisas. Então resolvemos investir em um super gerenciamento, bem por aí. Onde o cliente não precisa se preocupar nem com o Wordpress dele. Claro, isso não é barato, mas hoje mantenho meu Ticket Médio mais alto com menos clientes. Tanto que o meu método de abordagem é quase uma aula e sempre mais caloroso, telefone, Whats, uma vídeo chamada ou algo do tipo. E quando falamos de serviços gerenciados, aí entra também aquele cliente que quer hospedagem em X lugar por que confia nele e não quer mudar de opinião, então hoje trabalhamos com quase todos os jogadores do mercado gerenciado, quer hospedar na Digital, Vultr, Linode, Oracle, AWS, Gcloud, Alibaba, não tem problema, iremos te ajudar. Sobre os painéis estamos diversificando bastante também, você pode escolher em determinados planos o cPanel, Plesk, DA, Cloud Panel, CyberPanel, AaPanel satisfazendo assim qualquer que seja seu interesse. Muitos empreendedores descobrem que não é tão fácil lidar com tecnologia em um projeto no meio da sua jornada. São muitas variáveis e detalhes. É necessário que um profissional competente e experiente esteja a frente da execução do projeto, principalmente para que os empreendedores não técnicos se dediquem as suas habilidades naturais e possam fazer o negócio crescer. É aí que entramos na jogada. CloudPanel eu tô gostando!
  6. Entrei em contato já, estou olhando o Plesk Mail Security também, uso Plesk. Obrigado pela dica!
  7. Exatamente, estou a beira de perder clientes também com isso, está bloqueando muitas mensagens válidas, todo dia suporte por causa disso. Estou usando o Plesk, mas o Anti-SPAM é bem fraco. Sabe me informar como é a cobrança? É por domínio caixa postal? Sim, domínios próprios, mas até e-mails de notificações do MP, PayPal, e outros está bloqueando. Isso é sensacional, já curti rs É o que demonstra com esses problemas! Mas aí só funciona para uso no Proxmox?
  8. Fala pessoal, tudo bem? Recentemente escolhi o MagicSPAM para proteção contra SPAM, mas está sendo o maior problema, mesmo configurado tudo certinho, entrei em contato com o suporte, está havendo muitos bloqueios de e-mails genuinos, alguns clientes começou a reclamar disso. Alguem usa MagicSPAM para me relatar se é as minhas configurações ou me indicar alguma alternativa em um preço parecido?!
  9. Galera alguém conhece esta empresa, usa ou já usou para poder falar mais sobre os serviços prestados? Outra coisa como está a questão da contratação com a equinix, lembro que alguns anos era mais burocrático e tals.
  10. Fala galera há algum tempo não posto aqui mas estou sempre acompanhando os tópicos. Muitas coisas mudaram na minha empresa e na minha vida. Feliz Pude aprender bastante aqui mesmo não sendo ativo mas sempre venho acompanhando como disse a cima. Hoje minha empresa se transformou mais em um MSP. E algumas questões vieram a tona e gostaria de compartilhar e ouvir experiências, aliás é isso que nós move. Trabalhamos hoje com vários serviços gerenciados, como Amazon AWS, Google Cloud, Azure, Oracle, e também Digital Ocean, Linode, Hospedagem Wordpresss e servidores dedicados, trazendo ao cliente a tranquilidade de não precisar gerenciar nada, ou quase nada, depende. Temos nosso escritório em SP e estamos abrindo mais duas unidades de negócios. O que chamamos de unidade de negócios?; Vendemos nossos produtos/serviços de acordo com a demanda do cliente, então sempre há uma reunião para alinhar as espectativas de ambas as partes essas unidades de negócios são onde os clientes podem ir para falar sobre seu projeto, seja passar seu On Premise para a Cloud ou hospedar seu projeto em Wordpress, estaremos lá para conversar e levar o melhor para ele. Neste cenário temos por exemplo 5 pessoas em cada unidade, como vocês hoje fazem na questão de suporte? Quem pode acessar o SSH? Quem não pode? Como é está organização para trazer mais agilidade, segurança e satisfação do cliente. Um outro ponto é o compartilhamento de senhas dos servidores com a equipe, ouvi falar bem do Onde Password ou Lastpass, o que é ideal? Como vocês usam? Um abraço a todos, espero render um bom papo.
  11. Fala Denis, parece que a galera não liga muito né! Trabalhamos com hospedagem Wordpress de alta performance, jogar DNS, Email tudo no mesmo servidor nunca me pareceu algo bom! Otimizamos o servidor com Plesk, usamos Amazon RDS, e Zimbra para ofertar os e-mails para os clientes, Route 53 tá ficando caro realmente, não cheguei a testar a D.O, mas se você está usando o que está achando? Conseguiu configurar de boa os DNS com seu domínio? ns1.seudominio ns2.seudominio Me dá um feedback, vamos trocar figurinhas RS. Abraço.
  12. A idéia é saber se alguém comprou a verão com 3 domínios e tenha alguma vaga rs. Exatamente isso! @Carlos DorelliSó falta mais um RS, topa?!
  13. Compro Carteira de Clientes, somente hospedagem wordpress. Qualquer tamanho. Não se acanhe!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?