Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroCarlosRodrigues

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Informações pessoais

  • Nome
    LeandroSPFBL
  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.653 visualizações
  1. O Rspamd é muito superior ao SpamAssassin, mas eu não sei se ele pode ser configurado para encaminhar para a pasta Junk. Mas meu palpite é que sim, que ele é capaz de fazer isso.
  2. Isso mesmo. Você precisa fazer a implementação sozinho. No entanto, caso você opte por solução gratuita, eu recomendo você implementar o Rspamd usando nossa configuração matadora aqui: https://spfbl.net/rspamd
  3. Perfeito. Se você estiver falando de 160 domínios hospedados, creio que você deva receber aproximadamente 250 mil e-mails por mês, que daria entre US$4 a US$5 mensal. De toda forma, você tem direito de testar gratuitamente a solução por 30 dias, que seria tempo suficiente para descobrirmos o valor exato antes de fazermos a primeira cobrança.
  4. Sim. Mas é muito barato. Quantos e-mails você recebe por mês, aproximadamente?
  5. Isso mesmo. Esse sistema não é necessário o sysadmin ficar monitorando, porque o sistema tenta resolver os casos suspeitos diretamente com os usuários, por meio de envio de e-mails. E é bastante usado sim. Nós ajudamos mais de 100 provedores a filtrar mais de 50 milhões de e-mails por mês, com raras reclamações. Alguns deles acompanham essa plataforma e podem dar testemunho.
  6. Boa tarde e feliz ano novo! Recomendo você dar uma olhada nessa solução: https://spfbl.net/irondome
  7. Olá pessoal! Tenho o prazer em anunciar que já temos um instalador de Irondome para DirectAdmin. Esse instalador já foi validado por 3 clientes meus e em breve estarei publicando oficialmente em nosso site. Se alguém quiser testar também, me contacte no privado por gentileza. Obrigado pela paciência!
  8. Na verdade ele é compatível, mas a gente não conseguiu criar um instalador automático para DA ainda. Mas estamos trabalhando nisso! Hoje a gente tem apenas um procedimento manual, que foi um dos nossos clientes que criou. Uma vez que entendermos a lógica de configuração do DA, então conseguiremos criar o script de instalação.
  9. Opa. Muito obrigado! Ele pode entrar em contato pelo e-mail <contato@spfbl.net> ou pelo WhatsApp ou Telegram +1(786)408-0021
  10. Boa! Em breve nós estaremos trabalhando em cima de uma interface em bootstrap, que vai ficar muito mais fácil de fazer essas operações.
  11. Isso mesmo xará. Você já consome o Irondome, então você já está super protegido. É que você entrou no projeto piloto do Irondome, que não tinha um nome comercial na época, por isso que você não se reconheceu usando ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?