Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardomatoso

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações pessoais

  • Nome
    Ricardo
  • Localização
    Recife

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.469 visualizações
  1. Aparentemente é só no DC deles em SP.
  2. Temos uma infra no DC deles em SP e desde o início do mês estão rolando esses ataques. Pela demora, eles estão com dificuldades para mitigar.
  3. Alguém usando alguma integração com a Pagar.me, Iugu ou Stripe, que possa dar uma opinião a respeito das taxas cobradas e o funcionamento da recorrência no cartão de crédito?
  4. Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento?
  5. Olá pessoal, tudo bem? Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022. https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668 Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.
  6. Fala Edvan, tudo certo? Como faz para ativar essa nova taxa?
  7. Geralmente para a maioria dos provedores de VPS/clouds gringos, você vai ter que abrir um chamado com eles pedindo para liberarem a porta SMTP. Uma boa opção é utilizar um serviço de SMTP externo como o Sendgrid, MailJet, entre outros.
  8. Boa dica @marcussombra Uma dúvida, nas últimas 3 linhas do seu exemplo você redirecionou as portas 2082, 2095 e 21 para a porta 2083?
  9. Uso aqui o Pyxsoft em algumas máquinas com HDD sem problemas, também utilizo junto com o cxs e não tive problemas com performance dos servidores. Alguém já utilizou o Bitninja? Parece ser uma solução interessante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?