Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

API Juno e processamento via cartão de crédito.


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668

Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ricardomatoso disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668

Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

Caraca... eu ia colocar a Juno Cartão de Crédito no meu WHMCS, estava até me programando para fazer as atualizações necessárias esse final de semana (WHMCS + PHP).

Obrigado por ter postado kkk

Agora resta procurar outra alternativa que grave os dados do cartão para cobrança recorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ricardomatoso disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668

Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena 😞

Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno.

Editado por evandroantoni
Havia passado uma informação incorreta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, evandroantoni disse:

O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena 😞

Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno.

Fuja do Mercado Pago, isso ai é bucha, estou com um processo de Danos Morais e materiais em curso, onde claro a causa está ganha, pois se você arrotar diferente, (desculpe o termo pejorativo), eles bloqueiam tudo e inclusive seu dinheiro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 18:41, ricardomatoso disse:

Quais seriam as taxas que a Cielo cobra e o tempo de liberação do pagamento?

Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. 
(E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira)

12 horas atrás, evandroantoni disse:

O módulo Mercado Pago API do Edvan funciona com qualquer versão do PHP / WHMCS e possuí retorno automático, mas aparentemente não grava os dados para cobrança recorrente, uma pena 😞

Mesmo assim acabei colocando ele para substituir a Juno.

Mas o Mercado Pago tem recurso de tokenização de cartão ? Pq no módulo não pode gravar mesmo, seria uma violação pesada do padrão de segurança de cartões, o PCI. 

6 horas atrás, JuniorG disse:

Olá pessoal,

Alguém usa ou já usou a Asaas? 

Não usei, mas eu não usaria Pix na AsaaS. API fora de padrão e implementação ainda bem crua. Cc e boleto deixo para quem tenha usado comentar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubensk disse:

Um problema da Cielo é que o anti-fraude deles pega muito pouca coisa. Então considere agregar à Cielo algum recurso anti-fraude. 
(E o bônus na Cielo é que se você tiver muito chargeback, eles não te avisam a tempo de você evitar ser multado pela bandeira)

 

Aconteceu comigo em 2017, a Cielo aprovava tudo (eu sei que eu deveria ter um sistema anti-fraude, mas na época estava sem), em apenas 1 mês tive cerca de 7000 reais em chargeback, e nenhum e-mail ou nada avisando sobre, apenas fui reparar quando fui olhar a conta (na época usava o Bradesco) e o dinheiro saia direto do Bradesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?