Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MagicSPAM (Bloqueando "tudo")


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Recentemente escolhi o MagicSPAM para proteção contra SPAM, mas está sendo o maior problema, mesmo configurado tudo certinho, entrei em contato com o suporte, está havendo muitos bloqueios de e-mails genuinos, alguns clientes começou a reclamar disso.

 

Alguem usa MagicSPAM para me relatar se é as minhas configurações ou me indicar alguma alternativa em um preço parecido?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinícius Nascimento disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Recentemente escolhi o MagicSPAM para proteção contra SPAM, mas está sendo o maior problema, mesmo configurado tudo certinho, entrei em contato com o suporte, está havendo muitos bloqueios de e-mails genuinos, alguns clientes começou a reclamar disso.

 

Alguem usa MagicSPAM para me relatar se é as minhas configurações ou me indicar alguma alternativa em um preço parecido?!

Isso é uma bomba, perdi cliente e tudo por causa dele, bloqueou um monte de mensagem valida, fiquei até com medo de me processarem.

Eu tenho usado o Antispam do Cpanel mesmo e para alguns cliente uso o SpamExperts.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas.
Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. 

Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios.

Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. 
Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas.
Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. 

Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios.

Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. 
Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam.

 

Olha, ultimamente meu antispam tá bloqueando IP do gmail para um caramba.
Ai tu joga o IP na checagem e está listado em 11+ RBLS... 

Eu tento sempre "educar" o cliente, ele tem que entender que a ferramenta faz o que tem que fazer.
Se a origem é porca e não cuida de sua reputação então há apenas o que lamentar.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, owsbr disse:

Olha, ultimamente meu antispam tá bloqueando IP do gmail para um caramba.
Ai tu joga o IP na checagem e está listado em 11+ RBLS... 

Eu tento sempre "educar" o cliente, ele tem que entender que a ferramenta faz o que tem que fazer.
Se a origem é porca e não cuida de sua reputação então há apenas o que lamentar.

 

Por isso que o removemos aqui, reportamos os problemas ao pessoal do Magic, no entanto respodem em 72 horas.

Estamos para atualizar dezenas de máquinas para o AlmaLinux, e estaremos aderindo 100% ao spfbl.net.

Quando os remetentes são bloqueados, eles podem solicitar revisão e os próprios destinatarios podem liberar, veja as imagens:

 

 

RECUSAR.png

LIBERAR.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Isso é uma bomba, perdi cliente e tudo por causa dele, bloqueou um monte de mensagem valida, fiquei até com medo de me processarem.

Eu tenho usado o Antispam do Cpanel mesmo e para alguns cliente uso o SpamExperts.

Exatamente, estou a beira de perder clientes também com isso, está bloqueando muitas mensagens válidas, todo dia suporte por causa disso. Estou usando o Plesk, mas o Anti-SPAM é bem fraco.

14 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Paramos de usar aqui, aderimos ao https://spfbl.net/

Os problemas estão quase zero. O valor é até menor que o MagicSpam.

Sabe me informar como é a cobrança? É por domínio caixa postal?

13 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas.
Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. 

Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios.

Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. 
Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam.

 

Sim, domínios próprios, mas até e-mails de notificações do MP, PayPal, e outros está bloqueando.

9 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Por isso que o removemos aqui, reportamos os problemas ao pessoal do Magic, no entanto respodem em 72 horas.

Estamos para atualizar dezenas de máquinas para o AlmaLinux, e estaremos aderindo 100% ao spfbl.net.

Quando os remetentes são bloqueados, eles podem solicitar revisão e os próprios destinatarios podem liberar, veja as imagens:

 

 

RECUSAR.png

LIBERAR.png

Isso é sensacional, já curti rs

8 horas atrás, Streaming disse:

Infelizmente os excessivos bloqueios indevidos são uma característica deste MagicSPAM mesmo.

Provavelmente quem o desenvolve não quer ter trabalho de curadoria e vai pelo caminho mais fácil de sair bloqueando tudo.

É o que demonstra com esses problemas!

5 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Olha aqui resolvemos o problema de spam com o  proxmox mail gateway conseguimos gerenciar o que entra e usamos ele como relay de envio também com alternância de 30 ipv4 que se alternam entre eles sozinhos a cada 10 minutos.

Resolveu 100% o problema.

Mas aí só funciona para uso no Proxmox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinícius Nascimento disse:

Exatamente, estou a beira de perder clientes também com isso, está bloqueando muitas mensagens válidas, todo dia suporte por causa disso. Estou usando o Plesk, mas o Anti-SPAM é bem fraco.

Sabe me informar como é a cobrança? É por domínio caixa postal?

Sim, domínios próprios, mas até e-mails de notificações do MP, PayPal, e outros está bloqueando.

Isso é sensacional, já curti rs

É o que demonstra com esses problemas!

Mas aí só funciona para uso no Proxmox?

O Proxmox mail gateway e um sistema estilo magic spam usa alguns sistema e RBLS para analisar spam. Voce tem um painel onde adiciona os dominios que irão usar o sistema e receber emails. 

Segue link do sistema https://www.proxmox.com/en/proxmox-mail-gateway

Se você se aprofundar no sistema você consegue fazer um relay de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?