Jump to content

Streaming

Z
  • Content Count

    208
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Streaming

Recent Profile Visitors

2,122 profile views
  1. Fiz no WHM, onde já tinha SPF e DKIM funcionando, daí por enquanto não alterei estes campos, alterei apenas aqueles que você outros que você mencionou (A, CNAME, etc) substituindo o que existia. O site MailTester até dá uma luz sobre o que alterar em relação a SPF, mas não DKIM.
  2. Realmente apareceu um aviso neste site que você passou @Thiago Sabaia falando a respeito de SPF e DKIM, porém não sei ao certo o que tem de ser feito, pois na verdade isto já existe no servidor e vinha funcionando perfeitamente. Provavelmente tem de ser editados, mas só editei mesmo os campos que você me passou. Como devo alterar neste sentido no editor de zona DNS do WHM?
  3. Obrigado @jvsrsystems @Thiago Sabaia fiz todos estes procedimentos acima e embora talvez ainda seja cedo para dizer se deu tudo certo, ao menos em alguns testes que fiz parece ter funcionado. A única coisa que está estranha é que quando envio um email à partir deste domínio para o Gmail acaba caindo na Caixa de Spam e quando movo a mensagem para a Caixa de Entrada, o Gmail alega que não está conseguindo confirmar a autenticidade, isto é, exibe um sinal de interrogação do lado do remetente e ao encostar o ponteiro do mouse aparece uma mensagem que diz algo mais ou menos assim: "O Gmail não pôde confirmar que este domínio (e não um criador de spam) realmente enviou esta mensagem".
  4. Fala aí galera, blz? Como não é a minha especialidade, recorro à experiência de vocês, pois tenho um cliente que usa o Wix e portanto o que tenho feito até então é redirecionar o domínio dele através do cPanel para que os usuários do site do meu cliente "caiam" no endereço Wix (exemplo: nomedositedocliente.wix.com). Sendo que o cliente usa emails com o domínio dele que são hospedados no meu servidor. Entretanto, agora ele decidiu e já contratou algo junto ao Wix que o permite usar o domínio, pois pelo que pude entender este cliente começou a ficar incomodado com o fato dos usuários finais do site dele acabarem vendo na barra do navegador o endereço Wix e não o domínio dele. Agora pergunto à vocês o seguinte: Como fazer para que o cliente "conecte o domínio" ao Wix e permaneça hospedando os emails no meu servidor? Alguém poderia me dizer o passo a passo? Já notei que no próprio Registro.br talvez seja possível gerenciar isso, adicionando "esta" ou "aquela" entrada, de modo que apenas os acessos ao site do meu cliente apontem pro Wix sem fazer redirecionamento 301 e ao mesmo quando alguém enviar um email para "contato@nomedositedocliente.com.br" a mensagem "caia" certinho no meu servidor e também quando o meu cliente enviar um email a mensagem chegue corretamente ao remetente. Obrigado desde já pela ajuda.
  5. Talvez o primeiro passo seria você dizer qual é o painel...
  6. Na minha concepção ele só fez spam no fim das contas, mas aparentemente a administração do fórum me parece não ter visto assim, então ficou aí a postagem.
  7. Acredito que isso nada tenha a ver com o tópico.
  8. Ao menos para pessoa física o recurso de emissão de boleto via App tem essa limitação mesmo, ou seja, curiosamente eles oferecem uma experiência diferente para o usuário que tenta emitir através do próprio site do banco no desktop. Não vejo sentido nisso, pois o App também deveria localizar os Sacados que você pode cadastrar através do site do banco e assim emitir o boleto com o Sacado que você quiser. Ainda não testei isso na conta PJ, boa observação a sua!
  9. O que mais me chamou a atenção foi o cartão Mastercard Wirecard... Prometem um cartão sem anuidade, através do qual será possível até mesmo sacar a grana no Banco24Horas, ao estilo do Banco Inter por exemplo.
  10. O fórum como um todo é de ajuda sim, mas a seção de classificados é para benefício de quem anunciar e de quem procura por algum serviço. Só não entendi bem esta sua colocação simplesmente pelo rapaz provavelmente não conhecer o painel que você citou. Eu por exemplo já conhecia este painel, mas sei que muitos não conhecem justamente pq é pouco utilizado pela maioria das empresas aqui no Brasil.
  11. O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo.
  12. Na verdade queria remover, mas não foi possível e no fim das contas continua tudo na mesma, de modo que tenho de apagar manualmente na hora de responder o email recebido. Se eu removo o texto, passa a vir sempre com o assunto que o cliente colocou precedido de dois pontos, exemplo: : Quero assinar o Plano Bronze Se eu removo a linha inteira no arquivo de tradução, passa a vir da seguinte maneira: Contact Form: Quero assinar o Plano Bronze
  13. Olá amigos, Quem utiliza o formulário de Contato Pré-Vendas do WHMCS geralmente recebe um email com o seguinte título: Formulário de COntato: Tem hospedagem WordPress? ou Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0? Notem que a palavra "Contato" está escrita com a primeira letra O em maiúsculo e este pequeno errinho bobo vem se arrastando por várias versões do WHMCS e nunca é corrigido, mas isto em si nem é tão importante pra mim. Eu queria saber mesmo é como fazer para remover tudo isto de forma que eu receba no meu email sem o prefixo "Formulário de COntato:", portanto passaria a chegar como um email qualquer, contendo diretamente o assunto e assim eu não teria que ficar removendo isto manualmente toda vez que vou responder uma mensagem, pois do contrário o título da resposta que o cliente ou potencial cliente vai receber acaba sempre ficando desta forma abaixo e, sempre que lembro, apago isto: Re: Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0?

×
×
  • Create New...