Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Araujo

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Raphael Araujo

  • Data de Nascimento Abril 5

Informações pessoais

  • Nome
    Raphael Araujo Facundo
  • Localização
    Fortaleza - CE

Últimos Visitantes

1.128 visualizações
  1. Eu estava olhando o demo admin no site e ainda tem erro de caracteres, também não consegui visualizar o painel do cliente. Aguardo correção, acho que vou demorar ainda para mudar
  2. Obg por sua resposta. No caso meu ex sócio, desativou o PHP-FPM e eu o indiquei a instalar o Engitrom. Segundo ele analisando os processos no Cockpit diminuiu bastante o uso de CPU, teve um melhora brusca. Porém não posso dar informações além do que essas, pois são apenas as que possuo. Estou meio que me afastando ou elaborando outro Projeto Pessoal para depois eu voltar ao mercado.
  3. Olá gente boa, recentemente ontem, reinstalei o SO no Servidor BareMetal e reinstalamos o cPanel/WHM, estava tudo bem até percebermos processos elevados do PHP-FPM de acordo com algumas contas de clientes no Servidor, como se fosse um alto consumo. Encontrei este link pesquisando no Google, será que resolveria essa questão? Como que os caros amigos especialista faria nesse caso? https://sempreupdate.com.br/configure-o-php-fpm-para-utilizar-pouca-memoria-ram/
  4. @Jaime Silva @Rocketz Eu penso igual a você, difícil entrar no mercado e competir com quem ja esta a mais tempo e tem já sua margem de clientes e continua divulgando etc A proposito eu até abri um post sobre parceria sociedade e o nosso colega @Rocketz comentou nele me pedindo para dar mais informações, porém eu respondi por MP e não recebi nenhum contato. Até respondi o comentário ocultando achando que somente ele viria mas acho que ninguém acabou sem ver o que comentei. Estou no mercado desde 2014, era um domínio antes e pensei em alterar hj estou com outro nome. Já estou no momento com painel licenciado e tocando em frente como Deus permiti. E hj convidei uma pessoa para me ajudar no suporte. Vamos ver os próximos passos, anúncios, investimento etc Inclusive até comentei na MP para o @Rocketzque entrei em sociedade e quebrei a cara com licenças etc. (Sociedade não aconteceu como esperado). Enfim mais detalhes posso dar posteriormente se entrar em contato por MP.
  5. Olá Diego, a MP já foi enviada antes mesmo de vocês responder com este comentário. Peço que reveja sua caixa de mensagens. Obrigado PS: Falei bastante e repetir talvez eu não comente o que já foi dito anteriormente. Peço sua compreensão.
  6. Tente usar alguns Plugins para inibir ataques como o Wordfence, ele ajuda bastante e bloqueia alguns ataques na versão free mesmo, se desejar até pode comprar, mas para mim acho que não precisa. O Sucuri tbm é bom usar caso deseje para injeção de ataque em arquivos etc - se eu não estiver errado
  7. Eu já anunciei na Up Ads e não tive retorno. Anunciei por duas vezes lá. Obg por suas dicas, estava praticando e exatamente isso. Mas é complicado confiar em alguns influencers do Instagram, já até paguei alguém e não recebi o prometido fui até bloqueado. Valeu, continuar nesse ritmo como vc mesmo disse. Abraço
  8. Esse contato com as empresa já venho fazendo por email ou via página, instagram etc porém sem retorno. Acho que você pode estar falando de contato realmente ao vivo, pois do jeito que mencionei não deu certo. Alguns grupos hj no facebook não aceita mais postagem ou abordagem direta, é logo excluído o comentário, Meu site é arcanjo-digital.com Caso verifiquem minha central, tenho compreensão sobre isso do whmcs. Estou para resolver.
  9. Tem razão, nas me referia uma pessoa para ajudar a captar clientes, anúncios etc Sou muito ruim fazer isso, Você esta correto em seu comentário, mas já possuo um longo tempo de caminhada e ainda estou com poucos clientes. Não sei como captar os mesmo.
  10. Procuro alguém comprometido em fechar uma parceria com o objetivo de montar um Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem seja ela cPanel ou Plesk. Durante esta semana que inicia pretendo comprar um VPS e dependendo se for do interesse de alguém fechar essa proposta comigo poderemos até quem sabe pegar um Dedicado quem sabe. Tudo vai depender do diálogo. Aguardo contato por MP. (Fica a critério deixar o WhatsApp para conversamos melhor.) Que esse ano seja um ano de objetivos realizados e projetos fechados com chave de ouro. - Me expresso assim pois além de administrar (revenda, hospedagem ou servidores) também trabalho com criação de sites.
  11. CWP incialmente após instalação já inicia com alguns erros, que no por ventura precisa ser corrigidos e feita uma pós configuração no servidor. No caso não tiver feito isso coretinho no seu pode estar afetando esse mal desempenho. Além do mais um bom server e o CWP configurado certo fica top.
  12. A Maioria das revendas hj em dia são em torno de 50 reais acima disso. Em torno desse valor vc ja encontra planos com 10 contas cpanel por exemplo. Se não tiver encontrado ainda, me chama por MP para conversarmos um pouco sobre o assunto. Até.
  13. Você deve fazer pré-configurações no caso corretas para que seja um sistema funcional. Configurar Hostname, Hosts, Porta e IP, Domínio etc. Se é vmware tem uma função, recurso que executa para o mesmo inicia. (A parte do VMWare será apenas para o root se não me engano. - Instalação.) Eu penso da seguinte maneira, não sonhe tão alto se não consegue acompanhar o salto. Não adianta termos um servidor parrudo se não sabemos mexer. Abraço espero que consiga.
  14. Oi Diogo, me chamo Raphael. Gostaria de conversa com você mais sobre essa oportunidade que você comenta em sua publicação. Já trabalhei com hospedagem de sites e revenda de hospedagem, vps e acho que poderia chegar a um acordo com você ou proposta. Recentemente na ultima semana encerrei minha revenda, por falta de colaboração em sociedade, eu a mantinha sozinho e era responsável por tudo nela. Enfim estou te respondendo aqui pois não consegui enviar DM, segundo recebi uma msg que sua caixa de msg estava cheia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?