Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova atualização Isistem 4.9.7


Posts Recomendados

Salve pessoal, tudo bem?

Conforme prometido, saiu do "forno", agora a tarde uma nova atualização com algumas boas novidades!

Novidades!

  • Resposta automática de tickets via BOT
  • Nova forma de pagamento – Banco Inter (Boletos)
    Citar

    "O Banco Inter da até 100 boletos grátis, quem não tem conta PJ com eles, pode economizar uma graninha usando estes 100 boletos".

    https://upee.link/Md

  • Sistema que identificar feriados e finais de semana para não cobrar Juros
  • Integração com Voxstreaming atualizada, criação de rádios e Sub revendas.
  • Sistema rodando em PHP 7.4 \o/
  • Texto de e-mail para recuperar senha

Correções!

  • Correção na tela de criar notificações
  • Correção na forma de pagamento PagHiper
  • Correção nas notificações Central do Cliente
  • Correção na renovação de registros
  • Correção na visualização de sub-contatos nos tickets
  • Correção no sistema cron de faturas

https://upee.link/Si

isistem 4.9.7.png

Agora, os dev estão focados na versão 5.0 que vira com novo "Tema/Visual", na Central do cliente, formulário de assinatura e painel ADM, deixando o Isistem mais "Atual". 😄

Em breve, volto com novidades!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Thiago! Não sou cliente do Isistem mas acompanho a evolução do sistema. 

Confesso que nunca virei cliente de vocês justamente pela interface da Área do Cliente não ser muito agradável pra mim. Vocês planejam alguma maneira de obter feedback dos clientes sobre como desenvolver esse novo visual?

Tenho algumas ideias em mente e adoraria contribuir. Estou com um pé no WHMCS (já são três empresas que eu criei ou fiz parte usando o sistema), mas pretendo trocar por uma alternativa nacional assim que surgir a oportunidade certa e que atenda aos meus requisitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brgustavoribeiro disse:

Boa, Thiago! Não sou cliente do Isistem mas acompanho a evolução do sistema. 

Confesso que nunca virei cliente de vocês justamente pela interface da Área do Cliente não ser muito agradável pra mim. Vocês planejam alguma maneira de obter feedback dos clientes sobre como desenvolver esse novo visual?

Tenho algumas ideias em mente e adoraria contribuir. Estou com um pé no WHMCS (já são três empresas que eu criei ou fiz parte usando o sistema), mas pretendo trocar por uma alternativa nacional assim que surgir a oportunidade certa e que atenda aos meus requisitos. 

Então, será utilizado um "tema", que será estruturado para rodar o sistema. Ou seja o visual já e pronto, apenas vão estruturar as telas e funções para rodar o sistema nele, o que por sinal vai dar um senhor trabalho porque o sistema tem centenas de paginas. Desta forma, terá pouco espaço para edições. Mas, posso garantir que e um ótimo tema, visual ficará muito bom, alterando totalmente a forma do Isistem atual para melhor.

O feedback será bem vindo e mais aproveitado em novas melhorias ao sistema e adaptações de acordo com o que precisam em suas empresas.

Um dos dev me enviou mais cedo um Spoiler das primeiras telas, tem muita coisa pela frente, já que começou hoje, então a próxima atualização pode demorar um pouco mais do que as ultimas.

isistem.jpg

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, redenflu disse:

Então, será utilizado um "tema", que será estruturado para rodar o sistema. Ou seja o visual já e pronto, apenas vão estruturar as telas e funções para rodar o sistema nele, o que por sinal vai dar um senhor trabalho porque o sistema tem centenas de paginas. Desta forma, terá pouco espaço para edições. Mas, posso garantir que e um ótimo tema, visual ficará muito bom, alterando totalmente a forma do Isistem atual para melhor.

O feedback será bem vindo e mais aproveitado em novas melhorias ao sistema e adaptações de acordo com o que precisam em suas empresas.

Um dos dev me enviou mais cedo um Spoiler das primeiras telas, tem muita coisa pela frente, já que começou hoje, então a próxima atualização pode demorar um pouco mais do que as ultimas.

isistem.jpg

Show de bola! Gostei muito da aparência, está bem mais bonito do que a versão atual. O primeiro feedback que eu posso dar, olhando a tela daqui, é primordial: melhorar a ortografia e a gramática.

Exemplo: Ao invés de [ Olá Seja Bem Vindo(a)! ], usar [ Olá, seja bem-vindo! ]. Faz mais sentido e está ortograficamente correto. Além disso, utilizar e-mail ao invés de email, já que é a forma preferencial da língua portuguesa.

O texto descritivo [ Faça login na sua conta e comece a aventura ] está um pouco informal, e tem um pouco de "brand persona" atrelado a escrita, o que não faz muito sentido num tema padrão. Talvez uma abordagem mais séria, como [Faça login na sua conta para gerenciar seus produtos e serviços.] seja melhor para o tema padrão, e abordagens mais personalizadas de contato com o cliente fiquem sob responsabilidade do administrador do sistema, para alterar a string depois da maneira que ele achar conveniente.

Estas são apenas algumas ideias e alguns pontos que vi daqui. Fico à disposição caso queiram um feedback mais preciso e detalhado, a qualquer momento!

Além disso, falando do sistema que já existe: parabéns pelo trabalho e pela nova função de pagamento por boletos do Banco Inter. É uma função sensacional, até o momento não vi ser oferecida pela comunidade do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, brgustavoribeiro disse:

Show de bola! Gostei muito da aparência, está bem mais bonito do que a versão atual. O primeiro feedback que eu posso dar, olhando a tela daqui, é primordial: melhorar a ortografia e a gramática.

Exemplo: Ao invés de [ Olá Seja Bem Vindo(a)! ], usar [ Olá, seja bem-vindo! ]. Faz mais sentido e está ortograficamente correto. Além disso, utilizar e-mail ao invés de email, já que é a forma preferencial da língua portuguesa.

O texto descritivo [ Faça login na sua conta e comece a aventura ] está um pouco informal, e tem um pouco de "brand persona" atrelado a escrita, o que não faz muito sentido num tema padrão. Talvez uma abordagem mais séria, como [Faça login na sua conta para gerenciar seus produtos e serviços.] seja melhor para o tema padrão, e abordagens mais personalizadas de contato com o cliente fiquem sob responsabilidade do administrador do sistema, para alterar a string depois da maneira que ele achar conveniente.

Estas são apenas algumas ideias e alguns pontos que vi daqui. Fico à disposição caso queiram um feedback mais preciso e detalhado, a qualquer momento!

Além disso, falando do sistema que já existe: parabéns pelo trabalho e pela nova função de pagamento por boletos do Banco Inter. É uma função sensacional, até o momento não vi ser oferecida pela comunidade do WHMCS.

Quanto a estes textos não se preocupa, foi digitado aleatório para apenas mostrar como ficará. Isto tudo e "Personalizável", pela empresa quando vai configurar a mesma para uso do sistema. 🙂

 

55 minutos atrás, LucianoZ disse:

Já possui KIT de desenvolvimento de módulos e demais funções para desenvolvedores independentes fazerem?

Ainda não e pelo visto vai demorar um pouco. Já que diferente do WHMCS por exemplo o sistema vem com "tudo", digamos incluso de forma grátis as APIs/funções e etc.

Mas, reduzindo as demandas pelas empresas que usam, terá também. 😄

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, redenflu disse:

Quanto a estes textos não se preocupa, foi digitado aleatório para apenas mostrar como ficará. Isto tudo e "Personalizável", pela empresa quando vai configurar a mesma para uso do sistema. 🙂

 

Ainda não e pelo visto vai demorar um pouco. Já que diferente do WHMCS por exemplo o sistema vem com "tudo", digamos incluso de forma grátis as APIs/funções e etc.

Mas, reduzindo as demandas pelas empresas que usam, terá também. 😄

Tenta da uma prioridade nisso.
Pois mesmo achando que possa ter tudo, sempre tem melhorias e customizações que cada um poderia fazer, isso com certeza poderia aumentar o uso do Isistem.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LucianoZ disse:

Tenta da uma prioridade nisso.
Pois mesmo achando que possa ter tudo, sempre tem melhorias e customizações que cada um poderia fazer, isso com certeza poderia aumentar o uso do Isistem.

Sim, será implantado.

A questão da prioridade e pelos clientes que já usam o sistema, eles nos passaram muitas outras questões, como a principal era o visual que a galera já esta trabalhando. Concluindo a demanda de quem já usa o sistema, vamos para as demandas gerais para ficar padrão aos demais gerenciadores. 🙂

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LucianoZ disse:

Tenta da uma prioridade nisso.
Pois mesmo achando que possa ter tudo, sempre tem melhorias e customizações que cada um poderia fazer, isso com certeza poderia aumentar o uso do Isistem.

Sim, desejamos sair do whmcs também, precisa de uma interface do cliente melhor, opções de aplicações de nossos modelos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Sim, desejamos sair do whmcs também, precisa de uma interface do cliente melhor, opções de aplicações de nossos modelos.

Show, pode deixar a galera esta fazendo o máximo aqui para ele ficar ainda melhor!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?