Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brgustavoribeiro

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brgustavoribeiro

  • Data de Nascimento 21/12/2000

Informações pessoais

  • Nome
    Gustavo Ribeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Existe uma solução pra isso: Se você estiver usando o WHMCS, crie uma pasta chamada /overrides dentro da pasta /lang. Em seguida, crie um arquivo chamado portuguese-br.php (ou com o nome de outra tradução, caso queira) dentro da pasta, e neste arquivo você pode colocar as strings que deseja modificar. Mesmo com novas atualizações do WHMCS, a pasta /overrides não é excluída, e as strings que você colocou irão sobrescrever o arquivo original de tradução.
  2. Show de bola! Gostei muito da aparência, está bem mais bonito do que a versão atual. O primeiro feedback que eu posso dar, olhando a tela daqui, é primordial: melhorar a ortografia e a gramática. Exemplo: Ao invés de [ Olá Seja Bem Vindo(a)! ], usar [ Olá, seja bem-vindo! ]. Faz mais sentido e está ortograficamente correto. Além disso, utilizar e-mail ao invés de email, já que é a forma preferencial da língua portuguesa. O texto descritivo [ Faça login na sua conta e comece a aventura ] está um pouco informal, e tem um pouco de "brand persona" atrelado a escrita, o que não faz muito sentido num tema padrão. Talvez uma abordagem mais séria, como [Faça login na sua conta para gerenciar seus produtos e serviços.] seja melhor para o tema padrão, e abordagens mais personalizadas de contato com o cliente fiquem sob responsabilidade do administrador do sistema, para alterar a string depois da maneira que ele achar conveniente. Estas são apenas algumas ideias e alguns pontos que vi daqui. Fico à disposição caso queiram um feedback mais preciso e detalhado, a qualquer momento! Além disso, falando do sistema que já existe: parabéns pelo trabalho e pela nova função de pagamento por boletos do Banco Inter. É uma função sensacional, até o momento não vi ser oferecida pela comunidade do WHMCS.
  3. Boa, Thiago! Não sou cliente do Isistem mas acompanho a evolução do sistema. Confesso que nunca virei cliente de vocês justamente pela interface da Área do Cliente não ser muito agradável pra mim. Vocês planejam alguma maneira de obter feedback dos clientes sobre como desenvolver esse novo visual? Tenho algumas ideias em mente e adoraria contribuir. Estou com um pé no WHMCS (já são três empresas que eu criei ou fiz parte usando o sistema), mas pretendo trocar por uma alternativa nacional assim que surgir a oportunidade certa e que atenda aos meus requisitos.
  4. Pessoal, boa tarde! Eu estou construindo uma empresa de hospedagem focada em usuários mais simples, e estou optando pelo WHMCS como meu gerenciador financeiro. Por ser algo mais simples, estou trocando algumas das strings do sistema por termos mais "brasileiros". A maior das mudanças é a troca do nome "tickets" por "chamados". O que vocês acham destas mudanças? Já chegaram a implementar algo semelhante nas hosts de vocês? O suporte de vocês já recebeu demanda por dificuldade de linguagem e acessibilidade?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?