Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar vps no vmware


SkWai

Posts Recomendados

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite,

 

Eu estou com essa duvida eu ja tentei criar uma vps ubuntu 18.04, usei modo bridget e so eu conseguia logar na vps tentei em outro computador ou mesmo celular e nao ia alguem pode me explicar o que tenho que fazer pra que outras pessoas consiga acessar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve fazer pré-configurações no caso corretas para que seja um sistema funcional.

Configurar Hostname, Hosts, Porta e IP, Domínio etc. Se é vmware tem uma função, recurso que executa para o mesmo inicia. (A parte do VMWare será apenas para o root se não me engano. - Instalação.)

Eu penso da seguinte maneira, não sonhe tão alto se não consegue acompanhar o salto. Não adianta termos um servidor parrudo se não sabemos mexer. 

Abraço espero que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?