Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Load Alto CWP


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Recentemente surgiu uns clientes com bastante acesso no site, e consequentemente o Load do meu server ficou alto, dando erro 504 e 503 em todos sites.

Fiz um teste e usei os sites em um outro servidor com sistema cru sem painel (apache, php e mysql) e por incrível que parece o load não foi subiu nada!!!

O que pode ser, alguma config no CWP? pois o server coma mesma config sem utilizar ele, o load não sobe nada!

Poderiam me ajudar?

 

 

Dedicado: 16gb ram, 2x xeon 2.50

Editado por alexandresqf
cod. erro ajustado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde! Caso precise de ajuda pode entrar em contato.

Eu já tive um erro assim por causa do varnish. Mas o ideal é olhar logs mesmo pra entender o que houve.

Trabalho com o CWP a algum tempo e raramente tenho algum problema, mas a depender das configurações e do sistema usado, precisa alterar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CWP incialmente após instalação já inicia com alguns erros, que no por ventura precisa ser corrigidos e feita uma pós configuração no servidor. No caso não tiver feito isso coretinho no seu pode estar afetando esse mal desempenho.

Além do mais um bom server e o CWP configurado certo fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2021 em 14:33, Raphael Araujo disse:

CWP incialmente após instalação já inicia com alguns erros, que no por ventura precisa ser corrigidos e feita uma pós configuração no servidor. No caso não tiver feito isso coretinho no seu pode estar afetando esse mal desempenho.

Além do mais um bom server e o CWP configurado certo fica top.

Exato. No meu caso com CloudLinux foi assim, mas depois de tudo certo gostei bastante e comecei a utilizar o CWP aqui na empresa tranquilamente.

No mais, fico a disposição caso alguém necessite de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2022 em 01:26, Marks disse:

@Raphael Araujo e @MatheusCauduro vocês usam qual sistema operacional?

Pois o meu cwp do nada o serviço de DNS para, os e-mails bugam.

Cara, você já chegou a verificar no arquivo manualmente, se tem alguma zona dns repetida?

Comecei com o CWP Pro no CentOS 7.9, depois passei pro CloudLinux.

Comigo já chegou a acontecer. Com as versões mais recentes não tem mais isso, mas o que ocorria era que quando a gente alterava o ns 1 e 2, ou os IPS correspondentes a eles nas configurações, ele nem sempre excluía o padrão do cwp ou criava linhas repetidas.

Quando o bind falhou no meu primeiro servidor, eu removi manualmente a linha repetida e estabilizou.

Você consegue fazer isso pelo próprio painel em: DNS Functions>Edit DNS config.

Ou se preferir,

nano /etc/named.conf

É difícil dar a linha exata, porque vai depender de quantos dns estiverem presentes.

Mas sobre o E-mail foi um bug corrigido por eles, tenta reconstruir o servidor de E-mails e reiniciar todos os serviços.

Falo sobre o problema do bind e do dovecot porque recentemente eu troquei para outro servidor, e na instalação atual não tive problemas com isso, inclusive na migração de contas.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?