Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria para Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem


Posts Recomendados

Procuro alguém comprometido em fechar uma parceria com o objetivo de montar um Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem seja ela cPanel ou Plesk. Durante esta semana que inicia pretendo comprar um VPS e dependendo se for do interesse de alguém fechar essa proposta comigo poderemos até quem sabe pegar um Dedicado quem sabe.

Tudo vai depender do diálogo. Aguardo contato por MP. (Fica a critério deixar o WhatsApp para conversamos melhor.)

Que esse ano seja um ano de objetivos realizados e projetos fechados com chave de ouro. - Me expresso assim pois além de administrar (revenda, hospedagem ou servidores) também trabalho com criação de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/1/2022 at 7:36 PM, redenflu said:

Você precisa de sócio para fazer qual "parte", na empresa?

Não consegue cuidar sozinho, ir crescendo e contratando pessoas? Sociedade e bem complicado, para algo pequeno ainda em que terá que ter muitas outras responsabilidades e etc.

Tem razão, nas me referia uma pessoa para ajudar a captar clientes, anúncios etc Sou muito ruim fazer isso, Você esta correto em seu comentário, mas já possuo um longo tempo de caminhada e ainda estou com poucos clientes. Não sei como captar os mesmo. 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu site? Informe ele que eu e os colegas do PDH podemos dar um feedback sobre ele, o que achamos. Talvez, com as dicas pode melhorar o site/serviços. Para quem sabe, após ajustes, melhorar as vendas.

No inicio, um dos melhores caminhos para as vendas e o boca a boca, ver as empresas na sua cidade que tem site e abordar eles, ofertar seus serviços, as pessoas gostam de "Proximidade", saber que se o e-mail ou site parar, pode ligar diretamente para você, pode ser um diferencial!

 

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse contato com as empresa já venho fazendo por email ou via página, instagram etc porém sem retorno. Acho que você pode estar falando de contato realmente ao vivo, pois do jeito que mencionei não deu certo.

Alguns grupos hj no facebook não aceita mais postagem ou abordagem direta, é logo excluído o comentário,

Meu site é arcanjo-digital.com

Caso verifiquem minha central, tenho compreensão sobre isso do whmcs. Estou para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/2/2022 at 8:28 AM, Raphael Araujo said:

Esse contato com as empresa já venho fazendo por email ou via página, instagram etc porém sem retorno. Acho que você pode estar falando de contato realmente ao vivo, pois do jeito que mencionei não deu certo.

Alguns grupos hj no facebook não aceita mais postagem ou abordagem direta, é logo excluído o comentário,

Meu site é arcanjo-digital.com

Caso verifiquem minha central, tenho compreensão sobre isso do whmcs. Estou para resolver.

Sim, contatos tanto da forma digital. Como, conversando com amigos, colegas, familiares sobre o que você faz, perguntando quem eles conhecem para te indicar. Atualmente e complicado em virtude da pandemia, mas, network, participar de eventos, se tornar parceiro da galera de TI vai ser um belo caminho de portas abertas no futuro.

É sim, este contato e uma "Semente", que esta plantando para colher no futuro, logo, não vai ter resultados rápido.

O Vendas e marketing tem que ter trabalho em varias frentes simultaneamente.

Seja este contato local, anúncios no Google, Facebook e etc.

Participar e ajudar em fóruns, usar suas redes sociais para de tempo em tempo falar sobre seus serviços. Hoje em dia tem os digital influencer, pode contratar post e stories para falar sobre sua empresa, marcar suas redes sociais e ganhar seguidores/fortalecer sua marca e etc.

Este mercado nosso não e fácil, como praticamente nenhum outro. Então e muito trabalho e pouco resultado nos primeiros anos até ganhar tração e as coisas vão acontecendo!

A Upee Ads volta agora em Janeiro, uma plataforma de anúncios em sites estilo ao Google. Me cobra em alguns dias que te libero um Cupom legal para criar uma campanha para te dar uma força.

Sucesso e feliz 2022!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já anunciei na Up Ads e não tive retorno. Anunciei por duas vezes lá.

Obg por suas dicas, estava praticando e exatamente isso. Mas é complicado confiar em alguns influencers do Instagram, já até paguei alguém e não recebi o prometido fui até bloqueado. 

Valeu, continuar nesse ritmo como vc mesmo disse. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/2/2022 at 10:27 AM, Raphael Araujo said:

Eu já anunciei na Up Ads e não tive retorno. Anunciei por duas vezes lá.

Obg por suas dicas, estava praticando e exatamente isso. Mas é complicado confiar em alguns influencers do Instagram, já até paguei alguém e não recebi o prometido fui até bloqueado. 

Valeu, continuar nesse ritmo como vc mesmo disse. Abraço

Mas, talvez a falta de constância e um site profissional ajuda "Demais", neste não resultado. (Existe temas legais para hosting, pode usar e adaptar para sua realidade).

Quando anuncio na Upee era um site, agora, tem outro, com outro nome e etc.

Quem te segue e acompanha, isto pode ser um problema. Crie uma marca forte e "Fortalece", ela. Cliente de Hosting no geral não contrata no primeiro clique, ele vai seguir suas redes sociais, visitar seu site com frequência, quando ele tiver um problema na atual empresa ou demanda, ele fará um teste com você. Então, independente do meio que utilize, não terá resultados imediatos...

Sobre a central, isto já e um ponto negativo, use gerenciador grátis ofertados em empresas, tem algumas que fornece o WHMCS, ou tenta um gerenciador nacional menor, quando crescer e ele não te atender, migra do WHMCS original e etc. Quando comecei. usei uns 4 gerenciadores diferente até ficar com o atual. rs

Abs e bom domingo!

 

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo sua dor completamente!
No inicio da nossa jornada tivemos a mesma dificuldade que está enfrentando hoje.

Estamos dispostos a te ajudar com isso, seja com ajuda financeira, seja com nosso time de marketing, seja com networking e expertise de negócio ao qual aprendemos ao longo de 4 anos de existência e o responsável por sairmos dos 80 clientes e ir para mais de 18 mil.

 

Somos o resultado da fusão de mais de 25 empresas de hosts ao longo do tempo.

 

Se desejar bater um papo conosco, basta mandar uma MP, até para conseguirmos entender seu projeto, entender qual o nível de maturidade e inclusive conversamos sobre seus planos, onde você quer chegar entre outras coisas. 

 

Se quiser compartilhar com mais detalhes seu projeto aqui, meus colegas também podem te ajudar a crescer e talvez encontre grandes parcerias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?