Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cahdx

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. https://docs.whmcs.com/PDF_Invoice_Customisation (Ctrl + F e procura "quote")
  2. até esquecemos o tópico original dhusahduas
  3. O preço é barato demais, vai ter dessas. Há um tempo tive a péssima ideia de colocar jogos numa máquina lá... sem palavras.
  4. E o mais importante... o YouTube. Com certeza produzir pro YouTube é mais difícil do que abrir o Business Suite ou o Canva e agendar algumas publicações padronizadas (esperando um retorno que nunca virá como já dito aqui) ou então criar vídeos curtos com IA (que por sinal já tá chato) pro TikTok, mas vale a pena. Empresas como Hostgator, Hostinger e Hostnet investem fortemente não apenas no próprio canal (que na maioria das vezes fica esquecido), mas também em influenciadores da área. Exemplo: Vendo Hospedagem dedicada para Wordpress logo vou atrás de YouTubers que ensinam a utilizar o Wordpress, criar sites com Elementor, etc. Algumas empresas que trabalham com jogos tem feito bastante isso com o FiveM das mais variadas formas: "Como criar um Servidor de FiveM 2024" "Como instalar Base X de Roleplay na VPS" ''Como instalar Tokovoip" E analisando melhor, é um publico que já sabe o que quer. A pessoa que está atrás de uma base para criar o seu servidor logo precisará de uma máquina para hospedá-lo, o mesmo serve para quem quer criar um site. O chato do YouTube é que ele demora para dar resultado, mas quando um vídeo começa a ser recomendado, vale a pena. O TikTok se bem trabalhado você consegue fazer com que ele recomende os seus vídeos para o publico certo, mas demora um pouco e você tem que se preparar para fazer vídeos curtos, daquela forma "mais animada", etc... (é chato pra fazer). *Correção rápida: No caso da hospedagem wordpress e seus tutoriais, na maioria das vezes a pessoa já está com o site no ar, tanto que ela está o modificando. Uma estratégia legal é durante o vídeo mostrar benefícios de vir para a sua empresa como plugins exclusivos, licença elementor, etc (que é um diferencial hoje em dia na hora de comprar hospedagem WP) e mencionar a migração grátis. Enfim, independente de qual plataforma esteja sendo feito o marketing, tem que ser bem pensado e lembrar desses mínimos detalhes.
  5. Se não há nada na página do produto sobre nem nos termos de forma detalhada... *cof cof
  6. cahdx

    WHMCS Domínio BR

    Como faz para se tornar revendedor lá?
  7. Nunca duvide de políticos ou de taxação... ainda mais no Bostil
  8. Esses são os mais caros, mas o mais legal é o https://www.pudim.com.br/ O mais inesperado com certeza é o https://x.com/ Tem também o https://nohello.net/en/ que com certeza é o mais aleatório de todos kkkkkk
  9. Usei por muito tempo a revenda da Kangaroo e também recomendo. O suporte é muito bom e também inclui licenças para sites em Wordpress que ajudam muito na hora da venda de uma hospedagem. Também tem um desconto muito bom na licença do WHMCS que quebra um galho gigantesco.
  10. Boa noite pessoal, tudo bem? Há muito tempo a tia Angel tinha feito um tópico extremamente bom e muito necessário sobre alguns detalhes que a maioria das empresas do setor de hospedagem deixam passar despercebidos. Um cuidado com a marca, com manter seus sites completos e atualizados, entre outros. Já faz um tempo que eu percebi que esse "descuido" acontece muito na comunicação com o cliente seja nas mídias sociais ou na base de conhecimento. As vezes a empresa até cria artigos, mas deixa lá mofando, mal escrito, e por aí vai. Dito isso, estou oferecendo um serviço de gravação de tutoriais para o canal da sua empresa. Esse serviço não só melhora a relação com o cliente no caso de alguma dúvida, mas que também pode diminuir o tempo de um atendimento e que também atrai potenciais clientes além de mostrar que você se preocupa com todos os canais de comunicação da sua empresa. Para quem tiver interesse, deixo o meu WhatsApp. Obrigado https://wa.me/5519991825430
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?