Jump to content

cahdx

Member
  • Posts

    65
  • Joined

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem algo assim, mas pro crédito de retirada do sistema de afiliados. Você põe um valor inicial lá e pronto, mas não tenho certeza se dá pra ser utilizado como o crédito que você adiciona na conta. Aliás, se não der, fica uma ideia para os desenvolvedores aqui do fórum, seria muito interessante para quem trabalha com afiliados que tem serviços na conta. Encontrei isso daqui no StackOverFlow, mas pela data é bem difícil que esteja funcionando hoje. De qualquer forma dá pra tentar atualizar caso dê algum erro. includes/hooks/ add_hook('ClientAreaRegister', 1, function($vars) { $command = "addcredit"; $adminuser = "admin"; $values["clientid"] = $vars['userid]; $values["description"] = "Adding credits via ClientAreaRegister hook"; $values["amount"] = "40.00"; $results = localAPI($command,$values,$adminuser); }); Não esquece de trocar o usuário ali em "admin". Retirado de: https://stackoverflow.com/questions/41590895/how-to-add-credit-by-default-in-whmcs
  2. Uso e recomendo. https://kangaroohost.com.br/revenda-de-hospedagem/
  3. Compensam sim, mas precisa estudar muito bem cada um deles, a sua comunidade, as demandas dela e os youtubers que na minha opinião, pra jogos são a melhor forma de conseguir clientes.] Compensa investir bastante nessas clouds dedicadas para jogos mais pesados tipo Rusk, Ark, etc, mas tem que ter um bom anti-ddos.
  4. Minecraft é bem overselling pra criançada e Rust geralmente acaba saindo da hospedagem pra Servidor VPS/Dedicado.
  5. Gostei do site, parabéns. Com certeza essa é a parte mais legal desde o site antigo: https://cloudx.com.br/responsabilidade-social/
  6. Opa, bom dia. Minecraft requer bastante hardware, um bom processador, muita memória RAM e uma rede no Brasil. No Brasil? Sim, pois, para competir no mercado de jogos, se a sua hospedagem não for no Brasil, você fica para trás. Em alguns anos trabalhando com jogos, eu vi algumas revendas de Minecraft, mas que nunca duravam mais de dois meses. Geralmente era uma criançada com um dedicado de fora ou um de avaliação grátis aqui no Brasil fazendo overselling. Dito isso, eis o meu conselho se você deseja começar com Minecraft: Antes de tudo: estude o jogo. Trabalhar com hospedagem de jogos parece fácil, e configurar para liberar o jogo até é, mas prestar o suporte não é. Cada jogo tem seus erros, suas particularidades, e com o Minecraft elas são muitas, por diversos fatores como a versão do servidor, se está sendo utilizado ou não modpack e muitos outros. Após ter uma noção de como o jogo funciona, comece a montar uma Base de Conhecimento ampla, se possível com vídeos (a maioria não tem paciência para ler... pois é... lembre-se de que o público de Minecraft é majoritariamente infantil, portanto tenha paciência). Escolha um datacenter bom e que já tenha um histórico com jogos. Eu sempre utilizei e recomendo até hoje a BBHost, não só pelos preços, que se você bater um papo dá para abaixar, mas também pelo atendimento, conexão, mitigação de ataques e outros. Em questão de DDoS, eles têm filtros muito bons para alguns jogos. Utilize o Pterodactyl. Mas e o Multicraft? Faz anos que eu não vejo alguma empresa nova usá-lo. As maiores empresas lá de fora têm utilizado o Pterodactyl e as aqui do Brasil também. Ele é grátis, de código aberto, existe um mercado gigantesco de plugins, temas e desenvolvedores prontos para prestar serviço para você e, no caso do Minecraft, ele tem plugin para tudo. Esses plugins são em dólar, são um pouco caros no começo, mas você só paga uma vez e é um investimento que retorna muito bem. Ah, tem o TCAdmin também, o OpenGamePanel, mas assim... sem comentários (nem perca tempo com eles). Espero que esse mega textão te ajude a começar no mercado. Qualquer coisa, pode me chamar no Discord (@cahdx). Deixo também alguns links que possam ser interessantes para você. Abraços. https://pterodactyl.io/ https://www.bbhost.com.br/baremetal https://minecraft.fandom.com/wiki/Tutorials/Setting_up_a_server https://www.youtube.com/playlist?list=PL_S_hCof18KzojRD5zFoP9Syib3MNwIyg https://www.sourcexchange.net/ https://youtu.be/Amukq2-dkEM https://youtu.be/t8kKRmNB9iY https://youtu.be/-IfDoYukdm4 https://youtu.be/jFUj5jK84GU
  7. Por algum motivo quando eu entrei no fórum há anos atrás (antiga conta) e vi esse gerenciador eu criei um ânimo absurdo. Pesquisei sobre, gravei, dei sugestões e até me ofereci pra ajudar no suporte sem cobrar nada, apenas pela "causa" mesmo. Nunca obtive resposta, infelizmente. O post é sobre o HostMGR, mas te aconselho nem tentar pela questão do suporte. Se você busca alguma alternativa pro WHMCS eu iria do iSistem que sempre tem atualizações, há contato direto com o responsável e o que você sugere realmente é implementado. https://isistem.com.br/ @redenflu
  8. Any limitation for hosting game servers or any dedicated anti-ddos filter for these solution?
  9. Muito brabo! Seria legal uma integração dele junto da Upeex. Tipo, na área logada e que você possa acompanhar as métricas, quantidades de cliques, etc que nem o Bitly.
  10. Sei que já conseguiu, mas pra futuras consultas do tópico por quem quer que seja, eu gostaria de deixar que uso e recomendo fortemente a Kangaroo, assim como o @Jean Santos.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?