Jump to content

gofas

Member
  • Posts

    192
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Informações pessoais

  • Nome
    Gofas Software
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Recent Profile Visitors

4,270 profile views
  1. Para termos informações que apontem com exatidão a causa do erro é necessário ativar a exibição de erros do PHP nas configurações gerais do WHMCS. Após gerar o erro, por favor, nos envie no formulário de suporte em https://gofas.net/contato/.
  2. Na versão 1.0.1 estendemos a compatibilidade para iouncube loader 12 e php 7.1.
  3. Em ambos, clientes já cadastrados podem solicitar a alteração da conta informando que são meus indicados para obter o desconto nas tarifas.
  4. Para mais agilidade e para obter as tarifas promocionais o ideal é se cadastrar por este link. As tarifas podem ser conferidas na sessão "parceiros" do gofas.net.
  5. Então, até vou mencionar isso na página do módulo: Usuários dos módulos Gofas iugu e indicados não pagam mensalidade, apenas a tarifa quando um pagamento é confirmado .
  6. Pagamentos à vista, parcelados, recorrentes e captura manual de pagamentos via painel administrativo do WHMCS, tudo isso sem armazenar localmente os dados dos cartões. Conheça o módulo iugu cartão para WHMCS e surpreenda-se, o mais completo e robusto módulo de integração com a API de cartão de crédito da iugu é 100% gratuito. https://gofas.net/blog/lancamento-modulo-iugu-cartao-para-whmcs/
  7. Pode crer, na próxima atualização vou encriptar com versões menores do ioncube para ampliar a compatibilidade. É interessante mesmo a ideia, mas como há uma certa polêmica quanto à cobrança de taxas por meio de pagamento, eu criei um hook que funciona da mesma forma mas separadamente do módulo de pagamento, funciona cm qualquer gateway: https://gofas.net/blog/hook-gratuito-para-whmcs-desconto-ou-taxa-por-metodo-de-pagamento-especifico/
  8. Pelo que lembro são poucas (talvez só uma) funções nativas do WHMCS que dependem da versão 8.0 ou superior, mas eu não testei em versões menores que 8.0. Você pode testar o módulo no WHMCS 7.8 e nos enviar um feedback? Se for viável podemos ampliar a compatibilidade do módulo. Sinto muito pelo "esquecido por lá", há diversos motivos que me impediram de responder alguns tópicos em determinadas fases, que não se referem apenas aos usuários e como utilizam os canais de suporte, mas todos os erros reportados que consegui reproduzir foram corrigidos nas atualizações. Mas vamos considerar um plano de suporte para os módulos gratuitos.
  9. Compartilhamos hoje gratuitamente o módulo de integração Efí Bank que desenvolvemos e utilizamos em produção: https://gofas.net/gefip/
  10. Já conhece o novíssimo módulo de integração gratuito Efí Pix para WHMCS? A solução completa e definitiva para receber por Pix instantaneamente diretamente na sua conta Efí Bank através das faturas de cobrança do WHMCS. Trouxemos já na primeira versão do módulo todos os recursos necessários para automatização completa das cobranças e confirmações de pagamento, que ocorrem instantaneamente, com confirmação em tempo real enquanto o cliente visualiza a fatura, ou posteriormente via webhooks. Confira as principais funcionalidades da versão 1.0.0: ✓ Confirmação automática em tempo real ✓ QR code diretamente na fatura do WHMCS ✓ Copiar código QR com apenas um clique ✓ Tarifa especial para usuários do módulo ✓ Mensagem personalizada na fatura ✓ Reemissão automática de QR code expirado ✓ Chave Pix definida pelo administrador do WHMCS ✓ Instalação fácil e configuração intuitiva Saiba mais em https://gofas.net/gefip/
  11. Obrigado pelo feedback! A chave a ser utilizada é a dinâmica, mas a inserção da mesma nas configurações é opcional, se você deixar esse campo em branco o módulo criará uma chave automaticamente ao emitir a primeira cobrança. Quanto a taxa, para nossos indicados e usuários do módulo o valor é fixo de R$0,99, caso não esteja sendo aplicada essa tarifa basta entrar em contato com a Juno informando que você utiliza nossa integração. A única forma de receber sem pagar taxas é para pagamentos manuais, cobranças geradas através da API pela integração sempre terão taxas aplicadas.
  12. Não, a menos que recebêssemos comissão dos usuários pelos pagamentos via split de pagamento, mas não é o caso.
  13. Conheçam o Módulo Juno PIX para WHMCS, software 100% gratuito que permite receber pagamentos instantâneos via QR Code dinâmico diretamente nas faturas do seu WHMCS. A confirmação de pagamento acontece em tempo real, na tela da fatura, poucos segundos após o código QR ser escaneado e o pagamento ser aprovado. Conheça todos os recursos e saiba mais aqui. P.s.: Comentários e feedback aqui no PDH são bem vindos, mas só respondemos pedidos de suporte enviados por aqui e desde que todas as informações de diagnóstico sejam enviadas conforme solicitado no formulário.
  14. Sobre o aviso de versão, ele foi atualizado e a versão 3.4 está oficialmente publicada como estável, podem ativar em produção tranquilamente. Somente com boleto até o momento.
  15. Para quem ainda não viu, agora o módulo Gofas Gerencianet Boleto para WHMCS tem versão 100% gratuita: https://gofas.net/blog/modulo-gerencianet-boleto-para-whmcs-agora-100-gratuito/
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?