gofas Posted March 27, 2024 Share Posted March 27, 2024 Pagamentos à vista, parcelados, recorrentes e captura manual de pagamentos via painel administrativo do WHMCS, tudo isso sem armazenar localmente os dados dos cartões. Conheça o módulo iugu cartão para WHMCS e surpreenda-se, o mais completo e robusto módulo de integração com a API de cartão de crédito da iugu é 100% gratuito. https://gofas.net/blog/lancamento-modulo-iugu-cartao-para-whmcs/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted March 27, 2024 Share Posted March 27, 2024 Já ia abrir um tópico rsrs.. Alguém aqui usa o Iugu ? Minha outra dúvida é, além das taxas cobradas no cartão, boleto e pix ainda tem que pagar mensal o valor do Plano, é isso mesmo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junio Cristian Posted March 27, 2024 Share Posted March 27, 2024 Exato é não é barato A partir de 149,00 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 27, 2024 Share Posted March 27, 2024 Gofas on fire 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gofas Posted March 28, 2024 Author Share Posted March 28, 2024 18 horas atrás, Eugenio Silva disse: Já ia abrir um tópico rsrs.. Alguém aqui usa o Iugu ? Minha outra dúvida é, além das taxas cobradas no cartão, boleto e pix ainda tem que pagar mensal o valor do Plano, é isso mesmo? Então, até vou mencionar isso na página do módulo: Usuários dos módulos Gofas iugu e indicados não pagam mensalidade, apenas a tarifa quando um pagamento é confirmado . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted March 29, 2024 Share Posted March 29, 2024 Em 28/03/2024 em 10:42, gofas disse: Então, até vou mencionar isso na página do módulo: Usuários dos módulos Gofas iugu e indicados não pagam mensalidade, apenas a tarifa quando um pagamento é confirmado . Ótimo, esse novo modulo está bem bacana. vamos testar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted April 4, 2024 Share Posted April 4, 2024 Pessoal, estou tentando criar minha conta na iugu o processo deles é feito por um SDR através dos meios fornecidos via chatbot (WhatsApp, telefone e e-mail). Feita a solicitação de contato levou um dia e meio para entrarem em contato comigo, solicitaram informações sobre a empresa, cnpj e como atuamos e posteriormente fiquei em um vácuo eterno. É demorado assim mesmo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Si Posted April 4, 2024 Share Posted April 4, 2024 Sim, pra mim demoram no mínimo 5 dias para retornarem um ticket de suporte, já levou até 46 dias o retorno de um ticket. Eu nem tento contato com o suporte mais. Sim, pra mim demoram no mínimo 5 dias para retornarem um ticket de suporte, já levou até 46 dias o retorno de um ticket. Eu nem tento contato com o suporte mais. Se quer atendimento esquece a iugu hehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gofas Posted April 4, 2024 Author Share Posted April 4, 2024 Para mais agilidade e para obter as tarifas promocionais o ideal é se cadastrar por https://www.iugu.com/ As tarifas podem ser conferidas na sessão "parceiros" do gofas.net. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted April 4, 2024 Share Posted April 4, 2024 Em 04/04/2024 em 09:53, gofas disse: Para mais agilidade e para obter as tarifas promocionais o ideal é se cadastrar por https://www.iugu.com/ As tarifas podem ser conferidas na sessão "parceiros" do gofas.net. No caso por exemplo da Gerencianet ou da Iugu, é só pra quem ainda não era cliente deles e fizer o cadastro pelos teus links, certo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts