Clicky

Ir para conteúdo

Felipe Pinheiro

Membro Prata
  • Total de itens

    423
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Pinheiro
  • Localização
    Fortaleza - CE

Meios de contato

Últimos Visitantes

4.326 visualizações
  1. @Maik V Oliveira sorte meu caro colega.. apenas sorte.. após muito tempo usado o paypal, e conversando sempre com a equipe deles, o caso é.. eles vão analisar caso a caso essa questão de serviços digitais. Eu mesmo já tive um problema, que mesmo enviado nota fiscal da prestação do serviço tomei o chargeback
  2. @Jean Santos então, a locaweb está passando por sérios problemas a +- 3 dias ver aqui: https://downdetector.com.br/fora-do-ar/locaweb Pelo o que eu soube de um colega que tem alguns sites com eles, é que o problema não é no data center deles, e sim nas operadoras que fornecem os links de internet que estão próximo de 100% de uso do link
  3. Verifica no whm se o servidor de email, está em execução.
  4. @hermon o IP do seu VPS pode está na lista negra do gmail. tente enviar para um outro servidor, por exemplo para um pessoal seu.
  5. Como o Otávio falou, tem um custo maior empresas que usam a Level 3, porem a qualidade no serviço com certeza é superior.
  6. Hoje pela manha, fui entrar em minha conta da PagHiper, e verifiquei que um pagamento estava com o status de "reservado" eu nunca tinha visto aquilo, e tinha um link lá levando para o blog deles, explicando o status, segue abaixo. ========================================================================================================================================================= O status de transação reservado será uma pré confirmação disponível para que você lojista possa iniciar a preparação de envio do produto ao cliente, antes mesmo do pagamento ser aprovado. Em nossos testes, a compensação após o status "reservado" foi efetiva em 98% dos boletos. Este novo status significa que houve o pagamento em determinado boleto, porém ainda não houve a efetiva compensação bancária do mesmo. Sendo assim, não recomendamos que realize o envio somente baseado no status "reservado", inicie somente a separação do mesmo. Nesta nova modalidade de identificação de pagamentos, será possível ter uma previsão no mesmo dia do pagamento realizado pelo cliente, sendo possível a utilização dessa informação para agilizar a separação da compra do mesmo. Atualmente quando o boleto é pago em um fim de semana, sua compensação só ocorre na terça-feira, com a modalidade "reservado" será possível saber logo na segunda feira se houve o pagamento do boleto durante o final de semana. Vantagens desta notificação imediata: • Confirmação em menos de duas horas; • Confirmação em dias úteis (segunda a sexta); • Notificação ocorre para pagamentos de quaisquer valores; • Otimização de tempo em separação, envio ou preparo do produto para o cliente; • O status "reservado" é identificado para pagamentos efetuados em qualquer agência bancaria, casas lotéricas, pontos de arrecadações e internet banking; • Otimização de recursos, uma vez que recebe a notificação de reservado, poderá interromper o envio de lembretes (sms, whatsapp*, e-mails); • Aumento na taxa de conversão; • Você não paga nada a mais por utilizar esta nova modalidade de confirmação. Alguns pontos que deve-se levar em consideração: Mesmo que o percentual de aprovação seja alto, 98%, ainda existem 2% destas notificações não serem compensadas por diversos motivos, o que não nos permite garantir que aquele status "reservado" se tornará "aprovado". Fonte: https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360016177713-Status-de-transação-reservado ========================================================================================================================================================= Que coisa não?
  7. Olá, Rapaz, se eu não tiver um servidor com o tráfego ilimitado eu nem contrato, esse negocio de cobrar por tráfego eu acho uma coisa muito muito tensa. Tem varias empresas que trabalham com banda ilimitada, a única limitação é a porta de saída, vender um vps, cloud ou um dedicado com limitação de tráfego é ridículo, eu tive um problema desse com a maxihost, no qual eu tinha alguns servidores com eles, na época da contratação era tráfego ilimitado( foi tudo negociado por email, tenho até hoje esses emails ), depois de quase 1 ano, a administração viu o meu servidor com tráfego ilimitado e eu não tinha um contrato com eles assinado, somente aquele mensal mesmo, o que aconteceu? limitaram os meus servidores a 10TB de banda, eu usava isso praticamente em 7 dias. Chegou uma fatura no meu e-mail de pouco mais 15 mil, eu na hora comecei foi a rir, o tamanho do absurdo que era isso, perderam um cliente que pagava um serviço mensal, para eles 3 ou 4 servidores dessa forma talvez não venha a ser importante. (to deixando aqui em anexo a fatura que me cobraram) Eu não consigo entender como uma empresa consegue perder um cliente dessa forma, tanto eu, como alguns conhecidos que trabalham nesse meio também, a gente faz de tudo para fidelizar o cliente conosco, e quando eu vejo uma empresa tratando os clientes dessa forma, acho no minimo surreal.
  8. Cara, eu usava o modulo padrão do whmcs, porem do nada ele para de funcionar o retorno automático, já useis alguns módulos porem nenhum deu certo. no PagSeguro. para boletos, com certeza a paghiper.
  9. @BoaHost Soluções para Internet caso ainda está procurando, me mande um MP que podemos conversar sobre isso.
  10. Então, eu tenho um cliente hoje, que veio da locaweb, no caso eu mesmo que fiz a migração do servidor dele, dessa "revenda", e pelo que eu pude notar, trata-se de um servidor VPS normal com 1gb de ram. O que me deixou um pouco confuso no titulo do post aqui foi que, parece que o amigo em questão está querendo uma revenda de servidores VPS, e nesse caso a revenda em questão é de hospedagem de sites. Você precisa de uma revenda de hospedagem? aqui mesmo no fórum você pode encontrar na parte dos classificados pessoas vendendo. Qualquer duvida, estamos aqui a disposição.
  11. Maik, pelo os preços que a virtus coloca no site, eles não trabalham com serviços "baratos".. Não sei como é o suporte deles, nunca falei com ninguém de lá, e nem tenho contato com o proprietário, mas, acredito que ele deve trabalhar bastante para ter o site dele ativo e os serviços, da forma que você fala, pode dar a entender que qualquer empresa que praticar um preço baixo o cliente corre o risco de ter problemas, que no caso não é verdade, pelo menos no meu ponto de vista.
  12. Se ainda tiver precisando, só me mandar um mp com a configuração que você precisa.
  13. @edvan nesse caso, não seria melhor alertar a comunidade de tais pessoas?
  14. Concordo em partes com você, como um amigo aqui no post mesmo falou, no começo quando era leigo, usava software piratas, windows, office, até anti-virus(na epoca o nod32 hahah) Após alguns anjos no ramo, eu achava aquela msg de windows falso, um verdadeiro saco, mesmo que eu ativasse o windows eu não podia atualizar o mesmo, era triste. ( na epoca a licença do windows, era o olho da cara ) Então cheguei até o Linux, que pra mim, foi a segunda melhor coisa que eu fiz na vida. (a primeira foi me casar hahaha) Hoje todos meus pcs usam o Deepin + Libre Office, me atende muito bem.. tinha problema com jogos, porem a steam deu um jeito nisso e agora só alegria 🙂 Voltando ao assunto do post em si, infelizmente lamentável, já imaginou a raiva que uma pessoa que faz tudo certo, se depara com uma msg dessa?

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...