Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Rocha

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel R.

Últimos Visitantes

1.162 visualizações
  1. Registro Brasileiro "Bonzinho... " ?? Quando pago por algo, espero que ele seja meu, e se nos termos de contrato, diz que só perco o domínio caso eu não renove, ou use ele de forma abusiva, eu creio que o serviço mal prestado por parte da Freenom não deveria funcionar.. Não é questão de registro bonzinho, todas as registradoras funcionam assim wtf
  2. Poxa, que pena!! Vou lá dar um toque nele, valeu
  3. Li bastante sobre o Ame, acho interessante a idéia de implementar no WHMCS kkkkkk O @edvanpodia ajudar a gente nessa em! Por um instante, eu pensei também, em implementar um sistema de cashback no WHMCS, mas o Ame é muito mais atraente, por causa da parceria com Americanas, Submarino, e outros gigantes do e-commerce, e isso passa confiança pra novos clientes, pelo menos no meu ponto de vista né!
  4. Desculpe pelo tópico pequeno, mas.. Alguém sabe sobre integrações do Ame para o WHMCS? Se vale a pena, se já existem módulos disponíveis, e se o suporte é tão bom quanto o do PayPal por exemplo.. O cashback prós clientes é algo interessante, fideliza bem!
  5. Vou entrar em contato sim, achei bem interessante, obrigado. Ja procurei cotar com eles, mas achei 10Gbps de AntiDDoS muito pouco. Se só o AntiDDoS segurasse mais, porque o uplink de 10Gbps é MUITO BOM!
  6. Achei o preço chamativo, 10U (o equivalente a 1/4 de rack) em Reston, Virginia (próximo da minha localidade) por US$355 Mas no site não da pra informar se eles limitam no quesito AntiDDoS, ou se todo o AntiDDoS da Voxility (que é muito bom por sinal) está disponivel para a localização.
  7. Na verdade, procuro por estrutura no Estados Unidos. Como dito no tópico, o AntiDDoS atual não me agrada muito.
  8. Olá amigos, tudo bem? De antemão peço desculpas, não sei criar tópicos bonitos e bem formatados. Vamos lá, tenho algumas máquinas no Estados Unidos, e gostaria de conseguir achar um datacenter com um bom AntiDDoS (para jogos) e por um preço acessível. Atualmente, pago US$250 em um 1/4 de rack, o AntiDDoS é bom, da Telia! Mas demora muito pra começar a mitigar... Deixem datacenters na qual eu possa contactar!!! Ja procurei por exemplo, a Hostforce, mas não oferecem um bom AntiDDoS..
  9. Me recomenda algum fórum? Não interajo muito em nenhum fórum! Não, não.. O dominio sempre esteve na Freenom, foi registrado lá, transferido para lá mesmo, e a tentativa de renovação foi mal sucedida porque a própria freenom cancelou meu dominio, e não quiseram gerar minha fatura de renovação! A unica fatura aberta e não-paga, quando tentei pagar, falhou.
  10. Quando citei o estorno de pagamentos, me referi a NOVOS pagamentos. Registro de dominios no caso. Ao pagar a fatura de renovação do dominio, dava erro, a fatura era marcada como cancelada (não paguei o dominio depois do vencimento.. Paguei umas 2 semanas antes..) Um amigo meu, teve 2 dominios cancelados por fraude pela Freenom (sem motivo) e no dia seguinte, ja estava registrado por essa mesma registradora que tem a posse do meu .net
  11. Olá senhores amigos, sou pouco ativo aqui na PDH, mas sempre sou grato ao que o fórum tem a oferecer para a comunidade!! Não sou bom em fazer tópicos, perdão.. O assunto aqui, é sobre a Freenom! Dia 04/08/2018, registrei um dominio chamado hypehost.net na Freenom, pela conta de um amigo que ja tinha o sistema de revendedor da Freenom. O dominio durou bastante tempo, e na renovação do mesmo, em 04/08/2019, eu queria transferir ele para a minha conta! A Freenom não fazia isso de graça (de uma conta para outra, na plataforma Freenom) Então paguei a transferencia do dominio para minha conta, e fiquei mais um ano com ele ativo e renovado, mas já transferido para outra conta. Agora, em 04/08/2020 tentei renovar o mesmo, porém a Freenom me impossibilitava de fazer isso! Ao pagar a fatura, o valor era estornado e dava erro, tentei por todos os métodos oferecidos pela registradora, abri tickets, ninguém resolvia.. Então abri um ticket para perguntar o que houve, e essa foi minha resposta: Não resolveram meu problema, venderam meu domínio para outra registradora (logo depois fiquei sabendo que o ICANN retirou a autorização da Freenom de emitir dominios por conta própria! E meu ticket de suporte se encontra aguardando resposta até o presente momento, depois de 5 meses.. Hoje em dia, o dominio está em posse de outra registradora! um absurdo..
  12. Da pra saber claramente o que é SSD e o que é armazenamento SAS.. Respondendo a pergunta do tópico, ja usei uma cloud da QNAX, e não tive boas experiencias, a rede que diz ser de 1Gbps não chegou nem a 500mbps em testes de link full-duplex. A rede cai bastante, em 1 mes tive pelo menos 3 quedas de manutenções na sala de datacenter (alugada da Equinix SP) e definitivamente não suporta ataques DDoS. Gostaria de saber como são os outros serviços que ela oferece, se alguem puder detalhar.
  13. Posso estar errado (e provavelmente estou), mas pra se tornar um revendedor oficial da Registro.br vai muuuita grana e burocracia envolvida em. Se souber sobre isso me da um toque, conhecimento é sempre bom. ? Abs!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?