Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Seto_Ichitaka

Bronze
  • Content Count

    180
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Lucas Valentim

Contact info

  • Skype
    seto_ichitaka

Recent Profile Visitors

2,004 profile views
  1. Cara fiz uns novos testes aqui usando wowza cloud, e testei região por região no EUA e testei Brasil, todos no EUA não consegue um bitrate melhor que 2Mbit~3Mbit, Brasil testei com 5Mbit e funcionou perfeito. Fico pensando se isso é só uma questão de rota mesmo ou se é uma limitação com o ISP ou até mesmo no modem.
  2. @Otavio Então amigo, to ligado na questão de rota mas o estranho é que já testei até na Argentina e tive a mesma questão, lá não consegui mais do que 2.5Mbit rs. Então, na OVH eu desabilitei o firewall deles e o firewall software, e tive o mesmo problema, aí fui testar com um servidor que eu tenho na LSN e tive o mesmo problema também, aí testei com streamings americano (free) e tive o mesmo problema também. Mas você consegue essa velocidade no protocolo rtmp? Porque http e ftp consigo velocidades mais altas, mas quando vai pra streaming aí não dá essa velocidade de jeito nenhum. Aqui eu tenho fibra vivo 200/200 e a latencia com OVH ou LSN é 140~155ms, sem perda de pacotes e estável.
  3. Essa semana estive fazendo alguns testes em redes diferente e servidor diferente, e notei algo que é praticamente em qualquer datacenter. Não consigo mais do que 3Mbit (no máximo) de bitrate em uma transmissão quando o servidor está no exterior, OVH, LSN, CDN (sem pop no Brasil), aqui uso vivo e as rotas estão boas e latencia baixa, mas já testei até com computador usando internet na Argentina e não fugiu disso também. Aí já me fez pensar, os ISP estão limitando as conexões pra streaming? Os roteadores que as operadoras fornecem tem alguma restrição? Porque rodando um speedtest do servidor para internet local consegue resultados muito superiores do que 3Mbit.
  4. Alguém aqui já criou conta no paypal nos EUA? Eu pedi pra um amigo criar uma conta no paypal pra mim no EUA (só não foi colocado o número SSN), mas to pensando se vou ter algum problema em usar esta conta pra receber e fazer pagamentos.
  5. Sim, você recebe e ele é automaticamente convertido em reais, aí você pode sacar diretamente pra sua conta bancária cadastrada no paypal.
  6. Dá pra receber pagamentos através dele? Como funciona? Poderia explicar um pouco...
  7. Já consegui resolver. Bloquiei umas range de IP da Holanda que peguei no access-log e pronto, ao menos até o momento não apareceu novos IP/range.
  8. Seto_Ichitaka

    dos flood

    Estou com um site de um cliente que está recebendo muitas requisições, me parece dos flood. Já coloquei proteção alta no firewall, mas ainda continua...
  9. Como você conseguiu uma conta de fora pro paypal?
  10. Me referia parte legal, mas pesquisei aqui e houve mudança quanto a isso. Agora é legal cobrar valores diferenciado para pagamento via cartão de crédito.
  11. Sim, mas me refiro de ter algum cliente querer pagar o valor sem as taxas do cartão.
  12. Pagamento por cartão vocês repassam as taxas pro cliente? Parei de usar cartão pra pagamento por causa das taxas e tem cliente que não aceita pagar taxa do cartão.
  13. Ah sim, contratou dedicado. Ah amigo, eu acho que a gente no ramo de webhosting é melhor nunca dar suporte a programação/desenvolvimento ou corrigir algo no código do site do cliente, sempre da merda...porque tem programador que é meio arrogante, se acha o mestre dos magos... Quando algum site de algum cliente tem algum problema e vem reclamar falando que é da hospedagem, primeira coisa eu pergunto: Você verificou os log de erro? Cliente: não. Eu já vou e mostro os log de erro, e falo o problema tá aqui e já jogo o erro no google e mando o link da solução e falo pra ele pesquisar sobre o assunto ou ver com o programador. (até mesmo pq não sou programador/desenvolvedor rs) Mas o cara reclamar da empresa e não aceitar a deixar de ser cliente é nova, acho que esse cara não sabe lidar com rejeição...rsrs. O chato disso é que o cara (se abrir) processo contra você, você ainda fica no prejuízo...Tem todo gasto advocatício, perda de tempo com advogado e fórum/procon e por aí vai, fora o stress com algo que nem deveria ser problema...
×
×
  • Create New...