Clicky

Jump to content
  • Sign Up

the_superman

Bronze
  • Content Count

    104
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Superman

Recent Profile Visitors

424 profile views
  1. Este bloqueio não parece está relacionado ao Adblock e sim a um firewall na sua rede, DNS, etc. Verifique quais DNS está em uso e o conteúdo do arquivo "hosts" do Windows. Faça o teste abrindo a mesma página no navegador anônimo e veja se tem alguma diferença!
  2. Prezados, Tenho um cliente que tem um Plano Mensal e quer mudar para Semestral. Qual seria a maneira correta de fazer isso no WHMCS ? Eu posso ir lá em detalhes do cliente, produtos/serviço e mudar a opção manualmente. E as faturas que tiverem ativas ? Isso não vai bugar o sistema. Como funciona ? Existe alguma forma do meu próprio cliente fazer essa mudança de plano ?
  3. Meus clientes estão com problema em logar no cPanel. Quando clico em logar simplesmente não vai. Fica carregando, carregando... até que é lançado um erro 500 porque atingiu o Timeout. Como eu posso fazer um debug e descobrir porque está ocorrendo isso ?
  4. Olá, Meu caro me desculpe mas não entendi o que sua postagem tem a ver com a minha dúvida. Lá tem algumas recomendações em relação ao e-mail sim, mas não diz como configurar exim, SPF...
  5. Pessoal eu sei que existem várias configurações que é necessário fazer no cPanel como configurar SPF, DKIM, limites de e-mail por hora e etc para o correto envio de e-mails sem cair na caixa de spam. Vocês podem me recomendar algum tutorial ou dicas de como posso fazer essa configuração ?
  6. @AngelCosta especialmente e a todos meu muito obrigado! Estava utilizando o usuário apikey sim e a key fornecida no site porém o problema estava justamente no SSL! Só outra dúvida. Acabei de enviar aqui e o danado do e-mail acabou caindo no SPAM. Vocês tem alguma dica para resolver isso tendo em vista que já estou utilizando o sendgrid para que isso não ocorra.
  7. Gostaria de lhe enviar um MP para mais informações, porém como consta nas regras dos fóruns eu só posso lhe enviar em caso de anúncios como esse se você disser abertamente na postagem que aceita MP. Aceita MP ? Ou melhor ainda. Pode me enviar uma mensagem direto.
  8. Pessoal eu tinha o sendgrid configurado com o WHMCS e parou de funcionar faz um tempo. Como eu configuro o WHMCS para enviar emails usando o sendgrid ? Em usuário e senha coloco o quê ? Preciso fazer alguma alteração a mais além disso ?
  9. Você deve executar o CRON do WHMCS para que a fatura seja gerada.
  10. Desculpa Renato. Eu li e reli seu post duas vezes e realmente não entendi. Estou utilizando o Cloudflare para gerir o DNS.
  11. Estão. Como eu deveria fazer então ? Você está falando de redundância ? É domínio .com. Você poderia me passar alguma instrução referente a isso ? Porque eu realmente não sei onde procurar.
  12. Estou buscando como eu crio um tópico aqui mas eu não vejo nenhum botão: https://portaldohost.com.br/forum/38-ofertas-de-empresas-e-carteiras-de-clientes/ Existe algum pré-requisito para criar um tópico neste sub-fórum ?
  13. Um cliente hoje migrou da Godaddy para meu host e quando foi tentar mudar o DNS simplesmente não conseguiu. Entrei em contato com o atendimento deles e os mesmos me disseram que eu não tinha os nameservers cadastrados e me passaram esse site: https://www.verisign.com/en_US/domain-names/whois/index.xhtml Quando eu coloco ns1.minhaempresa.com realmente aparece o erro "No match for nameserver " Como eu posso configurar isso ? Atualmente eu só tenho dois A Records. ns1 >>> IP primário e ns2 >>> IP secundário. Até então nunca tive qualquer problema com outros registradores de domínios. Somente com a Godaddy.
  14. Prezados, Existe uma maneira "agressiva" digamos assim de ser avisado quando meu servidor está off-line ? Já tenho configurado o Uptime Robot e o Pindgom Tools e recebo por e-mail as notificações, mas eu queria que meu celular literalmente apitasse se o servidor estivesse off-line, ou qualquer solução parecida. Já houve casos que meu servidor parou de madrugada e acordei de manhã com o cliente ás 7:00 da manhã pedindo satisfação. É claro que invisto em uma infraestrutura decente para evitar que isso ocorra, porém imprevistos acontecem, muitos nos quais eu não posso prever e ser avisado de imediato quando ocorrer isso parece ser uma boa solução para mim.
  15. Eu acho que em vez de criar um post se referindo a quantidade de visitas simultâneas seria mais proveitoso criar um pedindo dicas de configuração. Esse número que lhe passei pode variar muito. Vai depender de como seus sites estão configurados e quais softwares você utiliza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

×
×
  • Create New...