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the_superman

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    Superman

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  1. O Marketing do WhatsApp é muito poderoso, dizendo que tem uma ótima segurança e tudo mais (unhumm) https://telegra.ph/Why-WhatsApp-Will-Never-Be-Secure-05-15 sempre compartilho esse link com conhecidos Os recursos de segurança que o aplicativo tem são muito bons, mas de nada adianta isso se o backup que você faz pro Google Drive ou iCloud é em texto puro. Eles colocam backdoors no aplicativo de propósito para uso próprio e dos governos. Não confio de jeito nenhum. Quem se interessar, no link acima além dos argumentos apresentado pelo fundador do Telegram, o rodapé tá cheio de fo
  2. De fato é muito bom ter novas opções no mercado para estimular a concorrência, mas se um dia for usar isso, vou deixar bem claro que pagando por PIX sai mais barato pro cliente do que pelo WhatsApp. Sem contar que o WhatsApp sempre aparece uma vulnerabilidade ou outra https://telegra.ph/Why-WhatsApp-Will-Never-Be-Secure-05-15
  3. Tenho um servidor VPS em São Paulo e um cliente está alegando que o upload para imagens pelo WordPress está lento. Já testei o upload pelo meu computador, bem como pedir para 2 - 3 clientes testarem e funcionou tudo bem. A operadora dele é da Vivo e mora até em São Paulo inclusive. Eu já ouvi falar que isso pode ocorrer por problemas de rota. Qual teste eu ou o cliente poderia fazer para verificar se o problema é realmente culpa da conexão da internet do mesmo? O cliente me mandou um teste do speedtest e a conexão dele é bem rápida. Ping de 5Ms e cerca de 90MB
  4. Tenho uma API onde tem vários produtos digitais disponível para download, a mesma está em BETA ainda, isso significa que ainda estou desenvolvendo e testando ao mesmo tempo com alguns clientes. Eu vi que o WHMCS tem uma API bem interessante: AddOrder - WHMCS Developer Documentation Essa opção de custom fields é muito bacana pois eu posso colocar o ID do meu produto ali. Porém eu não vi a opção de colocar um "produto customizado" ou "genérico" para poder cadastrar meus produtos. Eu não quero usar o recurso de "downloads" do WHMCS porque deixar isso centralizado na minha
  5. Falei com o @Roni Freire agora pouco por telefone ele foi super transparente em explicar a situação e me deu alternativas do que poderíamos fazer, inclusive, a possibilidade de migrar para outro DC para que não continue ocorrendo esse problema. Agora é esperar a migração para outro cluster, conforme falei por telefone e torcer para que não tenha grandes downtimes nesse meio tempo. No mais muito obrigado a administração do fórum (@AngelCosta) e o @Roni Freire pela ajuda.
  6. Realmente, de fato! Queria muito ter um dedicado, mas além de não ter condições financeiras no momento ficaria com muitos recursos ociosos já que no momento eu não preciso. Sem contar que ficaria muito ruim para mim ter que pagar mais caro para ter um uptime superior, quando na verdade não deveria ocorrer isso independente do preço que eu pagasse. Eu criei esse tópico para saber se esse problema está ocorrendo com outros membros também ou é "azar" mesmo. Aparentemente, só ocorre no DC em João Pessoa.
  7. Oi Fabio! Eu uso Uptime Monitor também. Infelizmente quem dera o problema fosse devido a ferramenta de monitoramento que eu uso. A maioria dos downtimes tem duração de 2 - 3 horas, sendo que o maior foi ainda esse mês com duração de 8 horas. A maioria dos downtimes não ocorreram de madrugada então eu pude testar o site e confirmar que houve um downtime de fato. Quem dera o problema fosse na ferramenta que eu uso, infelizmente. Alguém conhece algum supervisor da Hostdime para marcar ele aqui? Aparentemente pelos comentários dos membros do fórum, parece que o proble
  8. Desde que contratei os serviços da Hostdime, fiquei muito decepcionado porque os downtimes são frequentes. Contratei eles porque visitei o datacenter aqui em João Pessoa e de fato eles tem uma estrutura muito boa para atender os clientes, mas eu não sei onde que está o gargalo pois de forma recorrente ocorre problemas com esse. A Hostdime me passa confiança por eles terem o seu próprio datacenter em vez de usar a dos outros, no entanto, como estou enviando no print no último ano foram vários downtimes. Esse mês teve um downtime gigante de 8 horas e sempre ocorre um probleminha assim
  9. Não recomendo a Hostdime! Tenho Cloud VPS com eles e desde eu contratei os servidores ficam caindo direto. Pelo menos 1 vez a cada 2 meses. Para você ter ideia nesse mês houve um downtime de 8 horas! 8 horas! Eu tenho todos os prints aqui, sendo que 95% dos tickets que eu abri foi para reclamar desse problema, acho que de fato nunca precisei do suporte deles para nada. Acho que você deveria considerar outras opções também e inclusive pedir o histórico de downtime dessas empresas. O pior mesmo foi logo quando eu contratei que do nada o meu serviço foi suspenso e recebi um e-mail
  10. Este bloqueio não parece está relacionado ao Adblock e sim a um firewall na sua rede, DNS, etc. Verifique quais DNS está em uso e o conteúdo do arquivo "hosts" do Windows. Faça o teste abrindo a mesma página no navegador anônimo e veja se tem alguma diferença!
  11. Prezados, Tenho um cliente que tem um Plano Mensal e quer mudar para Semestral. Qual seria a maneira correta de fazer isso no WHMCS ? Eu posso ir lá em detalhes do cliente, produtos/serviço e mudar a opção manualmente. E as faturas que tiverem ativas ? Isso não vai bugar o sistema. Como funciona ? Existe alguma forma do meu próprio cliente fazer essa mudança de plano ?
  12. Meus clientes estão com problema em logar no cPanel. Quando clico em logar simplesmente não vai. Fica carregando, carregando... até que é lançado um erro 500 porque atingiu o Timeout. Como eu posso fazer um debug e descobrir porque está ocorrendo isso ?
  13. Olá, Meu caro me desculpe mas não entendi o que sua postagem tem a ver com a minha dúvida. Lá tem algumas recomendações em relação ao e-mail sim, mas não diz como configurar exim, SPF...
  14. Pessoal eu sei que existem várias configurações que é necessário fazer no cPanel como configurar SPF, DKIM, limites de e-mail por hora e etc para o correto envio de e-mails sem cair na caixa de spam. Vocês podem me recomendar algum tutorial ou dicas de como posso fazer essa configuração ?
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