Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

the_superman

Membro
  • Postagens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Superman

Últimos Visitantes

2.219 visualizações
  1. Version 1.658 (fa9d71362ab0a8964ee22cbcdc6abed586d10e48) Vou pedir no fórum oficial do DirectAdmin como resetar as traduções. Valeu!
  2. Quando rodo o script .sh recebo o seguinte erro: ./traduzir-da.sh |-------------------------------------------------------------------------------------------------------| - Fazendo o download da traducao: removed 'pt_BR.po' removed 'login-pt_BR.po' removed 'pt_BR.json' --2024-03-07 12:11:57-- https://www.upwebnoc.com/scripts/DA/pt_BR.tar Resolving www.upwebnoc.com (www.upwebnoc.com)... 128.201.72.4 Connecting to www.upwebnoc.com (www.upwebnoc.com)|128.201.72.4|:443... connected. ERROR: cannot verify www.upwebnoc.com's certificate, issued by ‘CN=R3,O=Let's Encrypt,C=US’: Issued certificate has expired. To connect to www.upwebnoc.com insecurely, use `--no-check-certificate'. Oops! Verifique os erros apresentados em seguida execute o script novamente. Em relação aos membros do grupo que falaram que o DirectAdmin já tem tradução para PT_BR, talvez por causa desse scripts o meu DA tenha "bugado" pois agora quando seleciono PT_BR, aparece a tradução em inglês. Eu usava um script semelhante ao que o Marks passou, mas deixou de funcionar. Tinha pego do fórum do DirectAdmin.
  3. Como posso traduzir o DirectAdmin para PT_BR ?
  4. Se as aplicações do nosso amigo usarem somente a porta 80/443, o Cloudflare tunnel pode ser mais que o suficiente: https://www.cloudflare.com/products/tunnel/ É o que eu faço aqui para acessar alguns serviços. No meu servidor dedicado tenho uma instância do "OMV" para backup, por ex, e essa vm não tem IP público porque é apenas uma aplicação para uso interno. Neste caso, no meu servidor dedicado tem um roteador de borda pfsense que tem IP público, e todas as outras vms para uso interno se contém a esse roteador e tem um IP local na LAN (algo como 192.168.0.1...). Instalei o software do Cloudflare tunnel no PFSense e usando a interface web do próprio cloudflare consigo expor o OMV para algo como: "omv.example.com", onde "example.com" seria o meu domínio. Creio que esta solução deve funcionar bem para você.
  5. Acabei pagando para a Syslint resolver para mim. @AngelCosta, por favor, fecha o tópico.
  6. Recebo esse erro quando envio e-mail para uma conta no DirectAdmin: "550 No such recipient here" Como resolver ? A opção "Usar este servidor para gerenciar meus e-mails. Caso contrário, altere os registros MX e desmarque essa opção." já está marcada!
  7. Módulo WHMCS no cartão de crédito com recorrência sem assinatura anual. O título é auto explicativo. Já basta o que você paga de taxa para o gateway de pagamento. Recomendações? pode ser qualquer empresa que processa pagamentos no cartão de crédito de forma recorrente
  8. Já testou utilizando outra conexão de internet?
  9. Você já ouviu falar do Problema XY? The XY Problem Então...
  10. 5% é um valor que dá para compreender se levar em consideração a inflação nos EUA Aumentei os meus preços também devido a inflação no Brasil na casa dos 10% também.
  11. Valeu demais! Acho que você poderia ter enviado o e-mail no privado. Vai que fiquem pertubando o cara ou algo assim rs Só esse domínio tá com esse problema. Teneti com outro, com mesmo IP e deu tudo certo. Mandei sinal de fumaça para a locaweb hoje de 2 - 3 formas. Até enviei e-mail para abuse@locaweb.com.br Vou esperar eles responderem.
  12. A locaweb tá rejeitando os e-mails enviados pelos meus clientes Já ocorreu com vocês? O que fizeram para resolver o problema? Existe algum site ou meio de contato para resolver isso com eles? Eu vi no reclame aqui algumas reclamações bem sucedidas mas até para abrir uma reclamação no reclame aqui hoje tá dando erro 500
  13. Se é revenda, a empresa que você for revender os serviços que vai te fornecer o Softaculous. Você não precisa pagar por fora.
  14. @Alexandra será que anima? Olá Brasil! Vultr’s 20th Cloud Location is in São Paulo - Vultr.com Só não sei se a Vultr oferece Anti DDoS...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?