Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps para servidor de jogo


Danilo Reis

Posts Recomendados

6 horas atrás, Sammy disse:

 Boa tarde, caso tenha interesse em VPS com infra brasileira e com bom custo benefício, estou a disposição.

Se for de sua preferencia fazer contrato diretamente com a datacenter, tem a Tyna Host e a BBHost.

Abraço.

Eu evitaria totalmente a TynaHost, uma empresa que fica fazendo spam nos emails (até no email da minha mãe, sério?) não merece respeito

Editado por gabrielvinhais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sammy disse:

 Boa tarde, caso tenha interesse em VPS com infra brasileira e com bom custo benefício, estou a disposição.

Se for de sua preferencia fazer contrato diretamente com a datacenter, tem a Tyna Host e a BBHost.

Abraço.

Certo obrigado pela indicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Baum?
Se levar em considerações vários fatores iria de BBHost ou Ferenz... Na realidade, nem sei se a Ferenz aceita jogos novamente, se não me falha a memória haviam aplicado uma restrição quanto a isso.

Então na certeza, certeza BBHost. Não tenho nada contra a Tyna, entretanto pegar o histórico dela de quedas, atendimento e outros fatores como burocracia e preço, acaba que não compensa no momento investir em serviços ali.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Jean Santos disse:

Bom dia! Baum?
Se levar em considerações vários fatores iria de BBHost ou Ferenz... Na realidade, nem sei se a Ferenz aceita jogos novamente, se não me falha a memória haviam aplicado uma restrição quanto a isso.

Então na certeza, certeza BBHost. Não tenho nada contra a Tyna, entretanto pegar o histórico dela de quedas, atendimento e outros fatores como burocracia e preço, acaba que não compensa no momento investir em serviços ali.

Vlw a tyna ta bom de preço agora a BBHost ta cara eu achei e tem limites da trafego, ainda não resolvi aonde contrata vou procurar mais opções e o fator custo pesa muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gabrielvinhais disse:

Eu evitaria totalmente a TynaHost, uma empresa que fica fazendo spam nos emails (até no email da minha mãe, sério?) não merece respeito

Oi Gabriel, se possível manda pra mim no privado analisar isso.
Pois se quer utilizamos qualquer tipo de disparo de e-mails em nossas campanhas de marketing, de repente pode se tratar até de alguma campanha fraudulenta utilizando nossa marca.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Não compre nada da TynaHost.

O suporte é muito ruim, não te atendem com clareza, omitem dados e ainda colocam culpa no cliente.

Tive diversos problema relacionados a rede e downtime e mesmo com diversas provas de problemas eles negavam, e olha que tinha um preço muito bacana pra continuar lá.

A rede é fraca, a proteção falha que muita das vezes barra conexões reais fora outros fatores externos, como a borda de rede é em São Paulo e o data-center em Minas, ou seja, mesmo se você morar do lado do DC seu ping ficará a 30ms ou mais, uma limitação que eles não avisam na hora da compra.

A rede é instável e falta peering com diversas operadoras, quando um servidor é afetado o seu vai junto.

Procure por empresas sérias e com anos de mercado, desconfie de preços baixos igual a tyna, data-center barato no Brasil não existe.

Vlw pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 16:21, Bruno Henrique disse:

Oi Gabriel, se possível manda pra mim no privado analisar isso.
Pois se quer utilizamos qualquer tipo de disparo de e-mails em nossas campanhas de marketing, de repente pode se tratar até de alguma campanha fraudulenta utilizando nossa marca.
 

Vou enviar o email com os headers e o view-source no seu privado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?