Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

AJ Meireles

Junior Member
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

2 Followers

Personal Info

  • Name
    Álvaro

Recent Profile Visitors

551 profile views

AJ Meireles's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  1. Olá, pessoal. Tudo bem? Você consegue compartilhar entre nós quais são as maiores "pedras no calo" (coisas negativas) que você acredita encontrar no sistema de Ticket/Suporte do WHMCS? Veja alguns temas: O que falta no sistema de tickets nativo do WHMCS? O que seria essencial ter e não tem? O que é ruim ou "nem utilizado" Para mim as coisas "ruins" e/ou necessárias para quem lida com suporte via WHMCS são: Sistema nativo de coleta de dados para suporte técnico (similar ao que o WHMCS usa no portal deles) (dá pra criar customfields, mas...) Sistema nativo de contabilização de horas trabalhadas (similar ao add-on Project Management) mas vinculado ao ticket aberto (relação hora do ticket aberto x trabalhado x concluído) Sistema nativo de auto-login para interação com o ticket Possibilidade de associação do ticket aberto com diversos serviços, além de 1 que é o padrão Outras formas de notificação além de apenas e-mail (integrações) Possibilidade de controle dos departamentos por dia/hora desejado Inviabilizar departamentos para clientes específicos (pedido ousado rs) Auto classificação do departamento de acordo com o assunto/contexto do ticket. * Coisas baseadas em minha experiência de uso do dia a dia. Logicamente sabemos que quem é programador consegue criar muita coisa ficando a mercê dos hooks e módulos, porém nem todos possuem tal nível de expertise. Conta ai o que vocês acham, pensam ou desejaria que houvesse para ajudar na produtividade de vocês.
  2. Eu não quis julgar o teor de segurança do ionCube não... Eu quis dizer que o MELHOR é não entregar os arquivos. Em relação a "arquivo descriptografado não é a mesma coisa" - você deve ter confundido criptografia com ofuscação de código. Criptografia quando se remove, você lê o código exato. Sobre o WHMCS ... Bom, estamos falando de falta de segurança no ionCube. De toda forma o WHMCS é vitima, assim como outros sistemas. Os devs até protegem, mas vaza. Eu usei o WHMCS como exemplo pra tentar dizer mais ou menos: "se o WHMCS que é o WHMCS nego remove o ionCube, imagine outro sistema qualquer".
  3. Discordo: 1. O risco nasce quando você entrega o software a alguém 2. Independente da versão do PHP, ionCube não é 100% WHMCS (um big sistema que é) lança um update hoje e amanhã está na internet nulled e 100% "decrypted". Enfim, pra mim a maior segurança é tentar conceituar arquiteturas SaaS. Eu torço para que algum dia o cPanel crie um sistema de pastas protegidas por senha, ai vai facilitar demais a vida de quem dispõe softwares à clientes.
  4. Em PHP o melhor sistema de criptografia é ... Não entregue os arquivos, use o conceito SaaS. Fora isso, você pode usar o ionCube de U$ 199, mas ainda assim terá riscos de ser decriptado.
  5. Parece ter alcançado o objetivo, segundo mensagem descrita no link. Aguardarei outra causa.
  6. Olá, comunidade! Uma semana de grandes conquistas à todos! ? Conforme já explicado em outro tópico (aqui: https://bit.ly/2zUgd5P) criamos a ZapMe com o intuito de ser um excelente gateway de WhatsApp disponibilizado à quem necessite encaminhar mensangens em massa com o intuito de notificar o seu cliente sobre qualquer tema desejado. Com isso, visto a necessidade de alguns clientes empresariais, incluímos em nossa API a possibilidade de tramitação de arquivos de imagem e PDF, um diferencial interessante para empresas que precisam encaminhar, por exemplo, o boleto de cobrança direto para o WhatsApp de um cliente tornando a experiência do cliente mais fácil. Demonstração do envio de imagem e PDF por API: https://youtu.be/ctVTflIxgCY Novidades de Junho Nova API (envios de imagem/PDF por API) Controle de IP de API Ações de Lista de Mensagem (pausar fila por até 1 hora, extração de lista de números incorretos/bloqueados, limpeza de fila) Expediente de Envios (permite definir um horário min. e máx para envios, assim todo envio feito fora do expediente fica agendado para próx. expediente) Você pode conhecer a ZapMe acessando o site: https://zapme.com.br
  7. Diz ai, mano! Ou se preferir me manda seu whatsapp pra gente vê o b.o ai! Rs
  8. Verifique se o @edvan, pode lhe ajudar. Ele é especialista no assunto WHMCS (https://edvan.com.br)
  9. ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES Olá, comunidade do Portal do Host. Viemos trabalhando em constantes melhorias para a Zap Me em geral (com atualizações semanais), e com isso abrimos horizontes a novidades voltadas a pessoas que visam classificar-se como revendedores do sistema para assim poderem ter margem de lucro vantajosa sobre a plataforma. Revendas de API - Afim de disponibilizar a plataforma somente a aqueles que visam utilizar API para os envios, criamos uma metodologia de revenda de API que consiste na entrega de pacotes superiores a 10 unidades de API tendo como objetivo realizar o controle através do WHMCS (gerenciador financeiro) ou através do painel da Zap Me, sendo estes os valores: 10 API: R$ 150,00/mês 20 API: R$ 295,00/mês Acima de 20 API: a combinar Portfólio Entregue ao Revendedor: - Módulo revendedor p/ WHMCS (criar, suspender, reativar, apagar, expirar qrcode, enviar/listar mensagem, configurações) - Criação do end-point de revendedor, exemplo: api-whatsapp.meusite.com (sem incremento de valor, entregamos o seu end-point pronto para uso dos seus clientes) - Módulo usuário p/ WHMCS (afim de que você possa entregar aos seus clientes que adquiram API para uso de WHMCS) Revenda Master - A revenda master viabilizará que o seu cliente final acesse ao painel da Zap Me de forma total, desfrutando assim de todos os recursos oferecidos pela plataforma. Desta forma você poderá revender o sistema e ganhar uma margem de lucro (mensal) em cima de cada cliente indicado. A revenda master dispõe um maior alcance de tipos de clientes devido ao fato de diversos modelos de negocio poderem usar a plataforma (deliveries, igrejas, escolas e etc), todos os quais desejam emitir notificações em massa. * A revenda master está em produção, finalizado ainda em 06/2020 Observação: Nos dispomos a parcerias com pessoas que nos recomende à próximos, mas que não queiram necessariamente se tornarem revendedores oficiais. Assim gerando uma recompensa em espécie para cada pessoa indicada a usar nossa plataforma, com isso cumprimos a lealdade de uma parceria real. Contate-nos quando desejar em: https://wa.me/5571985080231
  10. Isso, exato. Será bom até para abordar outros temas, fora do contexto do PDH, mas que envolvam assuntos do ramo. Atualizações de softwares de hospedagens, notas e notícias importantes, coisas do gênero. Desculpe o equivoco com o nome! Rs.
  11. Eu acredito que, como o Otávio disse, vai desviar o foco e, como o Marcelo disse, haverá certos problemas. Quem sabe a Ângela não cria um Telegram afim de passar informativos sobre determinados tópicos mais relevantes do dia ou da semana?
  12. Obrigado pelo seu interesse pela Zap Me. Que bom que já utiliza uma solução para auxilio da sua empresa no envio das notificações para o WhatsApp, mas não conceituamos a Zap Me em faturamento com base em créditos porque entendemos que tratando-se de créditos em consideração de alto volume de envio o gasto com a ferramenta se tornaria excessivo. Por exemplo, se a Zap Me atuasse com crédito cobrando (por exemplo) R$ 100,00 por 1.000 créditos, enviar 5.000 mensagens (em relação a uma notificação importante que uma empresa precise enviar) demandaria um gasto de R$ 500,00 para um único envio. Nossa metodologia de valores está relacionada com preço de uso fixo, muito similar ao que a Chat API trabalha, mas eles atuam em dólar. Isso porque, inclusive, a solução da Zap Me tem sido amplamente utilizada por IGs, deliveries e empresas de hosting de diverentes tipos. Além deste aspecto temos diferenciais interessantes que visam provisionar performance para quem de fato precisa consumir altos índices de envios, como por exemplo o tempo de envio de 13-15 segundos após a primeira mensagem de uma fila, isso sem contar a viabilidade de inclusão de imagem e futuramente a inclusão de vídeos e documentos pdf. Considerando o fato de você mencionar a politica de preços de uma outra solução, deixarei aqui a nossa atual política de preços trabalhada na Zap Me: Plano mensal: R$ 69,90/mês Plano trimestral: R$ 195,00 - Envios sem qualquer padrão de limite estabelecido. Como adicional: Para clientes com mais de um serviço ativo: R$ 54,90/mês (acima de 1 serviço ativo) Para revendedores (quem se dispõe à revender a solução): R$ 40,00/mês – cada (acima de 5 serviços)
  13. Obrigado pelo seu interesse na Zap Me. As chances de bloqueio do WhatsApp com o uso da Zap Me está associada as analises que o WhatsApp faz, se você ativar um número no WhatsApp agora e já começar a fazer os envios a chance de bloquear é de 100%, principalmente se você ativar o WhatsApp como business. O ideal é que você faça uma iteração de uso “normal” antes de utilizar a Zap Me, por isso quanto mais velho (normal ou business) for o WhatsApp menores serão as chances de ser bloqueado com o uso da Zap Me, os envios se baseiam em WhatsApp web. Já usamos tal recurso durante 1 ano com WhatsApp Business e nunca tivemos problema, outros mais de 20 clientes também. Em relação ao tipo de conteúdo usado na mensagem: cada mensagem tem uma hash única que serve para abrir o conteúdo na hora dos envios ou ao pedir para ler o conteúdo da mensagem na plataforma (parte da criptografia de segurança). No momento em que a mensagem é aberta para ser enviada, ela passa pro tratamento de “bad words” (palavras negadas) para detectar se existem palavras ofensivas, de nudes, palavrões ou de ações suspeitas de spam. Se identificado que existem mais de 5 palavras de tal gênero, o envio é negado como parte da segurança da plataforma, e isso de tal forma já inibe ainda mais o bloqueio do número pra quem quer ativar um WhatsApp agora e sair enviando mensagens.
  14. Olá a todos! Me chamo Álvaro e faço parte da equipe da Zap Me, respondo pela parte de suporte ao cliente. Viemos através desta reforçar o conhecimento da comunidade PDH sobre a Zap Me. A Zap Me é uma plataforma com de oferecer uma poderosa experiência de uso voltada a pessoas que desejam entregar mensagens de notificações por WhatsApp, substituindo (de certa forma) notificações por e-mail e SMS. O diferencial da plataforma fica por conta de determinados recursos oferecidos (listados abaixo) a quem utilizar o sistema, sendo eles listados abaixo: Agenda de Contatos - recurso que visa disponibilizar uma agenda virtual e privada para salvar os seus contatos afim de receber as mensagens, possuindo 3 formas de cadastro de contatos: API PHP, manual ou por link reduzido (exemplo: https://agendazap.me/91jdHJc, você pode editar a página do link com sua logotipo e também alterar o link quando quiser!) Grupo de Contatos - recurso que disponibiliza a possibilidade de criação de grupos para que o envio seja efetuado com base em um grupo de pessoas existentes em sua agenda de contatos. Seja pelo cadastro manual como cadastro por link reduzido, você poderá selecionar um grupo de contato para os seus contatos, fazendo com que aja uma organização ideal da sua agenda. Template de Mensagem - Os templates de mensagens são modelos de mensagens que você cria e edita à vontade. Este recurso visa oferecer uma forma de você utilizar um modelo de mensagem nos envios, evitando assim que você precise digitar a mesma mensagem várias vezes. Os templates aceitam todas as formatações do WhatsApp (emojis e sinais) e inclusive a possibilidade de anexo de 1 (uma) imagem em formato jpeg (limitando o texto em 1.024 caracteres) API PHP Poderosa, Módulo WHMCS e Documentação Completa - A plataforma oferece recursos de API PHP e módulo para WHMCS (gerenciador de hospedagem de site), além de você poder desfrutar de uma documentação completa de uso destes recursos. Desta forma você consegue integrar o sistema para uso remoto realizando diversas ações com a API PHP. Para uso é necessário ter conhecimento, mas nosso suporte técnico pode te ajudar a entender a mecânica oferecida pela API. * Acesse a documentação: https://docs.zapme.com.br Envios de Mensagens - Possuindo 5 formas de envios ao todo a plataforma disponibiliza os envios de formas fáceis e simples de utilizar, sendo estes métodos na atual versão: manual, API PHP, agendada, rotina ou sorteio. Os diferentes métodos de envios existem para oferecer ao usuário diferentes formas de utilização, de acordo com seu grau de necessidade. Diferenciais da Zap Me: Envie com seu próprio WhatsApp Faturamento por valor fixo Envios sem qualquer padrão de limite Tempo de entrega record - Envio comum: 30-35 segundos - Envio com imagem: 45-50 segundos - Fila de Mensagem (sem imagem): após o envio da primeira mensagem de uma fila com mais de uma mensagem, as próximas são enviadas em 13-18 segundos. Envio com imagem (jpeg) HOT! 4 validações de erros - QR Code autenticado, conexão válida, número existente e número bloqueado Módulo WHMCS gratuito e fácil de usar Suporte completo Descontos especial para múltiplos serviços (+ de 1 ativo). * Obtenha um período de testes sem compromissos entrando em contato conosco por chat no site: https://zapme.com.br/
×
×
  • Create New...

Important Information