Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma WhatsApp


Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe Almeida disse:



Pessoal, obrigado pela atenção da resposta. Mas não estou me referindo ao meu incidente de hoje e meu feedback não foi reativo a isso.

Da forma como escreveram, vcs sugerem a quem lê, que a minha avaliação é uma mera retaliação. E não é verdade.

É a impressão de um cliente real, com uso legítimo do serviço.

Como eu disse, ele funciona, o atendimento é prestativo e o preço é razoável. É um produto que tem potencial e eu mesmo já elogiei isso a vocês, logo que contratei.

Porém, sejamos francos, hoje o produto está mal acabado.

Apenas como um exemplo (dentre outros), as tags das variáveis das mensagens são incompletas, insuficientes, mal escolhidas e mal escritas.

Uma delas (olhe isso) é [Rasao_Cancelamento]

"Rasao"!!!

Desculpem-me, mas isso é reflexo de algo feito de qualquer maneira. E é esse aspecto geral que se percebe na experiência do serviço.

É pelo dedo que se reconhece o gigante; repare na imagem que vcs usaram aqui mesmo, ao informar a nova versão:

image.png.8d711573026d298c2b9545eae60d0e3b.png


Viu o que está escrito?

image.png.a1a8dfe22afed3d71a02240d85841019.png


É isso mesmo: "va caga".

Isso é algo que se apresente como exemplo do produto de vocês? Pois é. O serviço todo é assim; com essas informalidades.

Quem disser que isso não tem importância, perdoe-me, mas não deve entender do que está falando.

E para não parecer que quero apenas criticar, vale dizer que logo que contratei e vi esses problemas, me predispus a ajudar SEM CUSTOS. Apenas porque acredito que o produto tem potencial.

Aliás, ainda acho isso. Apesar das deficiências que precisam ser resolvidas (se quiserem jogar na "Série A"), vcs tem perfeitas condições de ajustá-lo.

Minha conta aqui é real, este é meu nome verdadeiro e estou a disposição para quem quiser conversar. É só me chamar que passo meu telefone.

Um abraço pra vocês.

 

Sim, ele funciona sim.

O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas.

Abs

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Nosso sistema não possui deficiências como falado por você, o que você quer são ajustes para sua empresa. Sobre o print em questão, não nós prejudica em nada e nem mesmo ao produto final, afinal de contas foi uma brincadeira entre eu e um amigo, se fosse algo de mais não teria postado 🙂

Sobre a questão que você pontua "informalidades e feito de qualquer maneira" posso garantir que não é! Possuímos uma equipe de desenvolvimento onde todos estão empenhados para entrega um produto bacana e de qualidade a todos os clientes, porem infelizmente não conseguimos agradar a todos.

Como lhe informei existe vários módulos / sistema do mesmo seguimento, caso nosso modulo não esteja a altura da sua empresa ou ate mesmo da sua pessoa sinta-se a vontade para procurar outra alternativa que melhor lhe convém, se nosso sistema lhe trouxe algum problema durante a utilização podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando o sistema sem problema algum.

Sobre "Rasao_Cancelamento" poderíamos ter colocado "Patati patata" que isso não seria exibido aos seus clientes e uma string não quer dizer que o sistema e feito as pressas ou ate mesmo mal feito, nós testamos todos nossos sistemas antes de liberar uma versão ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Almeida disse:


O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas.
 

O que me pareceu é que você gostaria que o roadmap de produto tivesse abarcado questões que são importantes para o seu caso de uso... como qualquer cliente. E como todo cliente quando isso difere do caminho escolhido pelo decisor do produto (seja ele um PM, um dev, um dono de empresa), você questiona isso... e funciona assim mesmo, os mesmos decisores quando no papel de clientes também fazem assim. E a vida segue. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Nosso sistema não possui deficiências como falado por você, o que você quer são ajustes para sua empresa. Sobre o print em questão, não nós prejudica em nada e nem mesmo ao produto final, afinal de contas foi uma brincadeira entre eu e um amigo, se fosse algo de mais não teria postado 🙂

Sobre a questão que você pontua "informalidades e feito de qualquer maneira" posso garantir que não é! Possuímos uma equipe de desenvolvimento onde todos estão empenhados para entrega um produto bacana e de qualidade a todos os clientes, porem infelizmente não conseguimos agradar a todos.

Como lhe informei existe vários módulos / sistema do mesmo seguimento, caso nosso modulo não esteja a altura da sua empresa ou ate mesmo da sua pessoa sinta-se a vontade para procurar outra alternativa que melhor lhe convém, se nosso sistema lhe trouxe algum problema durante a utilização podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando o sistema sem problema algum.

Sobre "Rasao_Cancelamento" poderíamos ter colocado "Patati patata" que isso não seria exibido aos seus clientes e uma string não quer dizer que o sistema e feito as pressas ou ate mesmo mal feito, nós testamos todos nossos sistemas antes de liberar uma versão ao cliente.


Está vendo? É disso que eu falo; Mal feito.

O cliente dá um feedback (algo que empresas chegam a pagar para receber) e o dono se sente ofendido.

Aí responde malcriações como: "sinta-se a vontade para procurar outra alternativa", ou ainda " podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando"...

Você que está lendo este tópico, acha que isso é postura de empresa séria?

E olha que o meu feedback ainda trouxe elogios. Não foi só crítica.

Aí vem escrever em um fórum público, que estou usando o serviço há 8 meses, como se eu tivesse autorizado a dar informações sobre o meu uso no sistema. Vocês sabiam que não podem divulgar esse tipo de informação? (Lei Nº 13.853 de 2019, sim LGPD)

Fora que já tinham trazido a público que tivemos um problema de desconexão dentro do sistema, novamente divulgando informações que dizem respeito somente ao cliente e à relação comercial com a empresa, transgredindo a "autodeterminação informativa" (mesma lei acima).

Ou seja, vocês estão completamente alienados à realidade.

É o que eu disse, o produto funciona, mas o entorno é mal feito.

E quem disse que eu quero ajustes para a minha empresa??? Onde eu disse isso??? Em nenhum momento eu sequer sugeri qualquer funcionalidade diferente da que o serviço se propõe. O que eu disse é que as mensagens são insuficientes, pois não contemplam as informações e variáveis que o WHMCS oferece.

Então se você configura uma mensagem para ser enviada pelo WhatsApp quando um ticket é aberto (similar ao aviso por e-mail), o sistema não contempla as variáveis disponíveis, como por exemplo, o status dos tickets.

Isso é muito diferente de dizer que quero "ajustes para a minha empresa".

E tudo bem sobre não ter todas as variáveis. Bastava dizer que poderia ser revisto no futuro ou até mesmo que não vão fazer (vocês tem direito a isso). Mas responder com malcriação e afirmar que na verdade o que eu queria era um "ajuste para a minha empresa" é, no mínimo, não ter entendido o que eu escrevi. Eu disse, no mínimo.

Sobre os erros de português no sistema e o print, nem vou comentar. O fato de vocês considerarem isso nada demais, apenas ilustra tudo o que eu disse.

Enfim, acho que é uma boa ideia encerrarmos a conversa aqui.

Abs e boa noite.
 
 

2 horas atrás, rubensk disse:

O que me pareceu é que você gostaria que o roadmap de produto tivesse abarcado questões que são importantes para o seu caso de uso... como qualquer cliente. E como todo cliente quando isso difere do caminho escolhido pelo decisor do produto (seja ele um PM, um dev, um dono de empresa), você questiona isso... e funciona assim mesmo, os mesmos decisores quando no papel de clientes também fazem assim. E a vida segue. 

 

Oi Rubens. Tudo bem?

É isso aí, faz parte do jogo que nem tudo seja como desejamos. E tudo bem quanto a isso.

E retificando, eu não queria que o roadmap abordasse nenhuma questão específica não. Só dei o feedback pro Airton de que, apesar de funcionar relativamente bem, há pontos falhos dentro do que o próprio produto se dispões a fornecer. No caminho principal mesmo.

Apenas isso.

Abs

Editado por Felipe Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Felipe Almeida,

Valorizamos o seu feedback e agradecemos o tempo que você investiu para compartilhar a sua experiência conosco. Cada observação é uma oportunidade de aprimoramento e não mediremos esforços para que o nosso produto alcance o patamar de qualidade que você, como nosso cliente, merece e espera.

Peço desculpas se minha resposta anterior soou como uma falta de preocupação com a sua satisfação. Eu queria expressar que sua liberdade de escolha é importante para nós e que respeitamos seu direito de explorar outras opções se sentisse que nosso produto não atendia ou atende às suas necessidades.

No entanto, também acredito fortemente na qualidade do nosso serviço e na nossa capacidade de melhorá-lo dia a dia.

Compreendemos a sua preocupação com a LGPD. As informações mencionadas foram usadas no intuito de esclarecer os pontos levantados por você, sempre respeitando os princípios de privacidade e segurança. Tomamos todas as precauções para manter a confidencialidade e integridade dos dados dos nossos clientes, e nos comprometemos a seguir rigorosamente todas as diretrizes estabelecidas pela LGPD.

Quando mencionei a possibilidade de reembolsar os valores que você pagou, não foi para desrespeitar ou desvalorizar sua experiência como cliente. Minha intenção era assegurar que estamos comprometidos com a satisfação do cliente e dispostos a fazer o que é certo se nossos serviços não estiverem à altura das suas expectativas.

No que se refere à qualidade das variáveis e mensagens do nosso sistema, agradecemos pela sua observação. Estamos sempre trabalhando para evoluir nossos produtos e serviços.

Entendo que algumas de nossas respostas possam não ter atendido às suas expectativas, e por isso, gostaria de reiterar nosso compromisso em ouvir e melhorar.

Ficamos à disposição para uma conversa mais detalhada sobre suas experiências com nosso serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Felipe Almeida,

Valorizamos o seu feedback e agradecemos o tempo que você investiu para compartilhar a sua experiência conosco. Cada observação é uma oportunidade de aprimoramento e não mediremos esforços para que o nosso produto alcance o patamar de qualidade que você, como nosso cliente, merece e espera.

Peço desculpas se minha resposta anterior soou como uma falta de preocupação com a sua satisfação. Eu queria expressar que sua liberdade de escolha é importante para nós e que respeitamos seu direito de explorar outras opções se sentisse que nosso produto não atendia ou atende às suas necessidades.

No entanto, também acredito fortemente na qualidade do nosso serviço e na nossa capacidade de melhorá-lo dia a dia.

Compreendemos a sua preocupação com a LGPD. As informações mencionadas foram usadas no intuito de esclarecer os pontos levantados por você, sempre respeitando os princípios de privacidade e segurança. Tomamos todas as precauções para manter a confidencialidade e integridade dos dados dos nossos clientes, e nos comprometemos a seguir rigorosamente todas as diretrizes estabelecidas pela LGPD.

Quando mencionei a possibilidade de reembolsar os valores que você pagou, não foi para desrespeitar ou desvalorizar sua experiência como cliente. Minha intenção era assegurar que estamos comprometidos com a satisfação do cliente e dispostos a fazer o que é certo se nossos serviços não estiverem à altura das suas expectativas.

No que se refere à qualidade das variáveis e mensagens do nosso sistema, agradecemos pela sua observação. Estamos sempre trabalhando para evoluir nossos produtos e serviços.

Entendo que algumas de nossas respostas possam não ter atendido às suas expectativas, e por isso, gostaria de reiterar nosso compromisso em ouvir e melhorar.

Ficamos à disposição para uma conversa mais detalhada sobre suas experiências com nosso serviço.


Olá pessoal. Sem problemas.

Que bom que reformularam o posicionamento de vocês.

Eu mesmo já tinha relevado o ocorrido, pois meu objetivo não é prejudicá-los. Acho que as empresas que estão batalhando para se desenvolver precisam de apoio, não de reveses.

Os problemas que eu citei não estão no "core" do programa, mas no entorno. E isso é tão importante quanto ele (talvez até mais). Quando você leva sua família a uma pizzaria, não é só a pizza que importa; é a qualidade do talher, o atendimento, a cadeira, a higiene, a localização, o banheiro, a temperatura, etc.

Você está disposto a pagar mais e ir em outra pizzaria, porque ela tem ar-condicionado e um atendimento melhor.

Como eu disse, o produto tem potencial e espero que vocês encontrem o caminho para ajustá-lo.

Sigo à disposição para ajudar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?