Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala pessoal, gostaria da opinião de vocês.


Posts Recomendados

spacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Modifiquei algumas páginas do tema Lagom pra tornar ele mais simples ainda, adicionei mascaras CPF/CNPJ, DATA DE NASCIMENTO E CEP em todos os campos, alterei formulários, removi alguns campos, alinhei alguns elementos que no tema original não estava, e o resultado final ficou assim.

Acho que facilita a conversão, sem contar que traduzi algumas coisas e modifiquei textos para deixar o tema menos robótico.

O que vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Juniomg disse:

spacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Modifiquei algumas páginas do tema Lagom pra tornar ele mais simples ainda, adicionei mascaras CPF/CNPJ, DATA DE NASCIMENTO E CEP em todos os campos, alterei formulários, removi alguns campos, alinhei alguns elementos que no tema original não estava, e o resultado final ficou assim.

Acho que facilita a conversão, sem contar que traduzi algumas coisas e modifiquei textos para deixar o tema menos robótico.

O que vocês acharam?

Muito bom, já pensou em modificar o tema padrão do WHMCS?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde brother!

Cara, já pensei sim, só modifiquei o Lagom pq acho o tema muito bonito, porem queria ele um pouco mais simples.

Tô criando o meu site no elementor igualzinho ao tema Lagom, de tanto que gostei, kkkk.

Logotipo, menus, tá tudo alinhado com o Lagom/WHMCS, deu o maior trabalho, mas parece que faz parte do Lagom.

Só o Header demorei umas 8 horas kkkkk

spacer.png spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?