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    Ricardo Cardoso
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  1. Pois é eles só fazem cagada com esses boletos deles. Mas a minha preocupação não é o cliente ter pago depois de vencido, eu preocupo se por acaso o dinheiro ficar "vagando", pois nessas horas ninguém sabe de nada. Agora não é o meu caso, mas esse tipo de situação com boletos é problema. Imagina o cenário: você vende hospedagem para teus clientes, a forma de cobrança é pagar para usar, ai o cliente não paga o boleto no vencimento, depois de X dias você suspende ou cancela o serviço pois a fatura/boleto estávencido. Ai o cliente alega que por norma/lei ele pode pagar mesmo depois de vencido. Quem vai se responsabilizar por essa merda?
  2. A questão é justamente essa. Por exemplo: eu mesmo já tentei pagar boleto vencido e o sistema bancário recusa o pagamento. Para fins de testes já fiz isso com boletos do paghiper, banco inter e itau, o sistema não deixa pagar após o vencimento. O fato que ocorreu foi justamante isso que você entendeu; o boleto está vencido e foi aceito, a mensagem para o caixa não receber não importa, o que vale e se o sistema bancário vai aceitar ou não, e até onde sei não era para aceitar. Isso sem falar que não existe instrução para e cobrança de juros e multa. Se funcionar assim como você falo então vira bagunça, ou seja, o cliente pode ficar devendo por até 1 mês o boleto e pagar. Não faz sentido. até mesmo a intrução para o "caixa não receber após vencimento" já que o cliente pode pagar por outros meios e não diretamente dentro de uma agência bancária.
  3. Bom dia a todos. Gostaria de saber dos colegas que usam paghiper para receber pagamento por boletos, se já passaram por essa situação que passei agora pouco. O boleto de um cliente venceu ontem, dia 10/04/19, no mesmo está descrito para "não receber após o pagamento". Porém, a mensagem não faz diferença pois boletos vencidos e devidamente registrados são recusados pelo sistema caso esteja vencido, o sistema recusa o boleto, já presenciei isso várias vezes. Acontece que o cliente pagou sem nenhum problema o boleto hoje, ou seja, pagou um boleto vencido e o internetbank aceitou normalmente. Detalhe: o banco do cliente é o mesmo banco do emissor do boleto; Santander. Eu nunca vi isso antes, o paghiper me informou que "as vezes" isso pode acontecer, e que nesses caso tem "grandes chances do dinheiro ficar perdido". Aguém já passou por isso utilizando boletos do Paghiper?
  4. Vou explicar. Tome por base a Netflix (certamente você tem ou já teve), você criar o seu cadastro, eles geram um faturamento etc. Quando você loga na sua conta você pode ter 3 perfis(o seu e mais 2), você pode alternar entre cada um deles e assistir o que quiser, o que um perfil assiste não vai ter no histórico do outro a não ser que ambos ja tenham assistido ao mesmo video. Agora imagina isso no woocommerce ou qualquer outra plataforma de e-commerce, o cliente se cadastra e dentro da conta ele pode criar outros perfis ou subcontas; o principal, da esposa, do filho etc. Quando alguem for fazer a compra de algum produto, a pessoa loga com a conta principal, seleciona o seu perfil e compra o que quiser, o pedido e faturamente sempre gerado com os dados do perfil principal. Qual o objetivo: Dessa forma o cliente pode ter um controle de quem fez cada pedido, pois cada perfil seria independente para comprar o que quiser, gerando pedidos separados(sempre sedo faturado para a conta principal).
  5. Estou precisando implementar um recurso de subcontas no woocommerce, até tenho isso implementado mas não me atende em um projeto específico. Então se alguem souber de algum plugin que faça o que preciso, pode ser premium e não importa o valor. Vou tentar explicar o que quero; Tenho uma loja woocommerce, onde o cliente faz o cadastro dele normalmente. Eu preciso que seja possivel esse cliente cadastrar outras contas (subcontas), e que essas contas possam ser utilizadas para comprar de produtos. Recurso semelhante ao que existe no whmcs Obs. as funcionalidades em plugins de membership não me atendem, pois pretendo que o cliente principal possa logar nessas subcontas direto da area de cliente, sem necessidade de fazer logoff e login com os dados da outra conta.
  6. Boa noite a todos A falta de tempo não me permitiu atualizar o post. Vamos lá. Liguei no Inter e o atendente me falou que todo o mês o banco avalia as contas e de acordo com a "nova" política eles liberam ou bloqueiam. Perguntei que política é essa e fui informado que o cliente precisa ser "cliente parceiro", perguntei o que seria isso na visão do Inter e fui informado que é aquele cliente que movimenta a conta com muita frequência, usa o cartão de débito com frequência, usa o cartão de crédito, tem investimentos etc. No meu caso não tenho e nem quero cartão de crédito deles e nem tenho investimentos. Pra resumir, eu tenho que esperar mudar o mês para ter ou não a função liberada, bloqueada, liberada, bloqueada... loop.... É isso ai pessoal o que me informaram.
  7. Alguém mais aqui que utiliza o banco Inter não está conseguindo alterar o sacado dos boletos através do site? Eu tenho uma conta pessoa física até semana passada estava tudo ok, hoje fui gerar alguns boletos e não tem opção de alterar o sacado, só consigo gerar boleto em meu nome.
  8. Desde nov/2018 que a Digital Ocean não libera mais o envio de emails. Você tem que usar um relay externo ou entrar em contato com o suporte e "implorar". Segue parte da mensagem que o suporte da DO encaminhou no ano passado a um dos meus clientes, que não acreditou no que acabei de dizer acima Abre aspas "" 1. Utilize port 587 for SMTP relay via another mail provider, for example G Suite/Gmail, Mailgun, etc. We have a guide on doing so using Postfix here: https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-set-up-a-mail-relay-with-postfix-and-mailgun-on-ubuntu-16-04 2. Configure your app or service to send mail directly using either a SMTP client connection (typically using port 587), or API call via another mail provider such as Sendgrid, Mailgun, Mandrill, etc. .Fecha aspas ""
  9. Isso porque o certificado que roda no IP:8083 e autoassinado. Para acessar com https://hostaname:8083 basta substituir(ou criar link) o ssl autoassinado pelo que foi gerado para o hostname. Ele fica em /usr/local/vesta/ssl .
  10. SIm, perfeitamente. O procedimento é o mesmo, o que não tem como fazer e gerar ssl para IP.
  11. O instalador do vesta para ssl (Lets encrypt) funciona perfeitamente, desde que as entradas tipo A estejam devidamente cridas para qualquer domínio, são duas; uma apontando para o dominio sem www e outra com www.
  12. Essa é uma pergunta sem reposta, ou melhor, somente as empresas citadas podem dar detalhes técnicos sobre a virtualização, e para esta pergunta ninguém vai dizer o valor real. Vou tentar explicar; você tem um dedicado com 16 cores, então pode criar quantos vps quiser com até 16 cores(em algums casos até mais ""oversealing") e limitar cada vps para usar até 1 core fisico, ou seja, vai ter 16vcores com desempenho de máquina de 1 core. É assim que vai funcionar e quem vai dizer isso para o cliente? Agora esse limite de uso real pode ajustar como quiser(para mais ou menos), pode até ter consumo igual ao fisico, mas geralmente nesse caso em estruturas em cloud ou alta disponibilidade.
  13. Pois é. Mas acho que tenho sorte com ela, eu trabalho com OVH a uns 5 anos e nunca tive problemas com rotas, acredite se quiser! kkkkk Eu me recordo que tive com eles até hoje apenas 3 problemas: 1 disco sata queimado, um problema com memoria e uma falha de energia. Teve até avisos que recebi sobre troca de ativos de rede, routers etc e que deixaria meu servidores off, mas isso ficaram ou eles não fizeram o serviço. rsrs
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