Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre HOSTMGR


Posts Recomendados

Estou precisando implementar um site para otimizar a ativação de contas em um servidor cPanel, mas gostaria de uma alternativa ao WHMCS e estou verificando a viabilidade de utilizar o HOSTMGR. Faz muito tempo que testei e hoje parece que ele tem mais alguns recursos, porém o atendimento pelo visto continua o mesmo de 8 anos atrás, demorado.

Alguém aqui utiliza o HOSTMGR, poderia me dar um feedback? Aceito sugestões de outros sistemas que tenham as seguintes características:

1- Integração com cPanel (Criar contas, suspender, reativar, cancelar e deletar)
2- Link do produto para inserir no site
3- Possibilidade de definir um período de testes e carência
4- Integração com Gateways de pagamento nacionais
5- Cobrança recorrente e envio de notificações

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo quando eu entrei no fórum há anos atrás (antiga conta) e vi esse gerenciador eu criei um ânimo absurdo. Pesquisei sobre, gravei, dei sugestões e até me ofereci pra ajudar no suporte sem cobrar nada, apenas pela "causa" mesmo. Nunca obtive resposta, infelizmente.

O post é sobre o HostMGR, mas te aconselho nem tentar pela questão do suporte. Se você busca alguma alternativa pro WHMCS eu iria do iSistem que sempre tem atualizações, há contato direto com o responsável e o que você sugere realmente é implementado.

https://isistem.com.br/ @redenflu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, cahdx disse:

Por algum motivo quando eu entrei no fórum há anos atrás (antiga conta) e vi esse gerenciador eu criei um ânimo absurdo. Pesquisei sobre, gravei, dei sugestões e até me ofereci pra ajudar no suporte sem cobrar nada, apenas pela "causa" mesmo. Nunca obtive resposta, infelizmente.

O post é sobre o HostMGR, mas te aconselho nem tentar pela questão do suporte. Se você busca alguma alternativa pro WHMCS eu iria do iSistem que sempre tem atualizações, há contato direto com o responsável e o que você sugere realmente é implementado.

https://isistem.com.br/ @redenflu

Realmente o suporte do HostMGR e quase nulo !

 

Tinha ele ativo em um projeto antigo , pedi cancelamento me cancelaram 4 meses depois kkkkk. 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, eu ficaria longe do HOSTMGR, antes o projeto tinha dedicação, carinho, foco real para o mercado brasileiro.. mas ao passar do tempo, planos mudam né? O Fernando que é dono do projeto, hoje atua como advogado e têm pouco tempo para empregar no projeto e por conta das experiências ruins a respeito do HOSTMGR não há lucro para manter alguém realmente dedicado ao suporte, ao menos é o que tudo indica. Não há mais investimentos.

Hoje o projeto HostMGR se atualiza bem em modo devaneio, para tentar ter um pouco de conforto para quem ainda utiliza o sistema e manter ele seguro. Mas a impressão que dar, é que esse projeto está ficando elegante para seu próprio enterro.. praticamente vejo o  conde Chiquinho Scarpa enterrando o próprio carro.

Várias pessoas já tentaram ajudar, se colocaram a disposição para lançar módulos, hooks e nada deu certo, a própria documentação de desenvolvimento que existia era bem superficial, poucas opções de evolução disponíveis.. Inclusive, hoje não existe mais essa página, o fórum do HostMGR foi retirado do AR e é sobre isso.. o site foi atualizado ao menos 😅 um enterro elegante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos Feedbacks. De fato o suporte/atendimento não mudou nada é bem demorado e isso não é interessante para o modelo de trabalho ao qual a ferramenta seria emprega.
Estou avaliando o uso do Isistem, porém ele não possui opção de configurar período de carência no produto, essa funcionalidade é praticamente indispensável para automatização do processo. Não se hoje o WHMCS permite isso configurar o produto e oferecer X dias grátis antes da primeira cobrança, porque não seria viável ficar disponibilizando cupons ao cliente.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?