Ygo Posted November 25 Share Posted November 25 Olá, O famoso tema Lagom para WHMCS iniciou a semana com descontos de até 30% em seus produtos, com a oferta black week (https://lagom.rsstudio.net/promotions/). Aproveitando a ocasião para economizar, talvez seja uma boa oportunidade de um novo rateio para a licença de 5 domínios, para o tema da área do cliente. Se houver alguma iniciativa ou interesse de algumas pessoas, entre em contato para que seja organizado a aquisição. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dougllasvieira Posted November 26 Share Posted November 26 Tenho interesse e tenho +1 amigo que também quer te chamei no pv. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygo Posted November 26 Author Share Posted November 26 Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted November 26 Share Posted November 26 15 minutos atrás, Ygo disse: Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. Tenho interesse. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ferreira Posted November 28 Share Posted November 28 Em 26/11/2024 em 19:40, Ygo disse: Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. Tenho interesse. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygo Posted November 28 Author Share Posted November 28 O grupo foi formado e a aquisição realizada. Agradeço pelo interesse. Aos demais, o desconto continuará disponível pelos próximos 10 dias para quem quiser aproveitar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsc1k Posted November 29 Share Posted November 29 Tenho interesse, para quem quiser organizar outro grupo, só mandar mensagem inbox. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skym4n Posted December 3 Share Posted December 3 acabou? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts