Jump to content

Aplicativo MeuBolso

redenflu

Recommended Posts

Salve PDH, tudo joia?

Gostaria de apresentar o aplicativo MeuBolso para vocês, lançamos este mês a versão 1.0 como a maioria das pessoas aqui tem empresas, o APP pode ser uma boa para ajudar a separar as contas pessoa física, da pessoa jurídica.

O APP e totalmente gratuito, disponível para Android e IOS.

Bem simples para controlar as entradas, saídas e relatório das despesas. Estamos trabalhando já na versão 2.0 com integração com o Open bank para as despesas no cartão entrar no APP de forma automática por exemplo, melhorar o fluxo de contas a pagar e notificações.

Para baixar em seu celular, acesse agora mesmo https://meubolso.net/ escolha o sistema do seu aparelho, cadastre-se e utilize a vontade! 😄

Publicidade digital? www.upeex.com

Boaa, vou testar sim, com certeza.
Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles.

Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo.
Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm?

9 minutos atrás, adamkain disse:

Boaa, vou testar sim, com certeza.
Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles.

Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo.
Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm?

Ops, show demais!

Sim, esta na lista de ações aqui ainda para este primeiro semestre liberar web também.

Vou testar agora.

O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade.

34 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Vou testar agora.

O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade.

Verdade, o pessoal elogia muito ele.

A ideia e já na versão 2.0 fazermos a integração com os bancos também, em algumas semanas devemos liberar para as lojas a atualização.

7 horas atrás, rubensk disse:

Eu só vejo como emular o que o GuiaBolso fazia se tornando instituição regulada para acessar via OpenFinance. 

Tem empresas que são reguladas que vendem acesso via "APIs", para integrar ao sistema, a maior parte dos APP do nosso estilo usam a mesma empresa do mercado para isto.

5 horas atrás, redenflu disse:

Tem empresas que são reguladas que vendem acesso via "APIs", para integrar ao sistema, a maior parte dos APP do nosso estilo usam a mesma empresa do mercado para isto.

E que vão ter o mesmo destino das contas bolsão: ou o regulado assume responsabilidade pelos não regulados, e isso ninguém quer, ou isso para de ser fornecido a terceiros. 

1 hora atrás, rubensk disse:

E que vão ter o mesmo destino das contas bolsão: ou o regulado assume responsabilidade pelos não regulados, e isso ninguém quer, ou isso para de ser fornecido a terceiros. 

Quanta dureza neste coração, as bolsões até entendo porque pode ser canal para muita treta, agora o Open Bank surgiu para usos como este mesmo. E se por ventura for ocorrer, o mercado se adapta a nova realidade. 🙂

Em 25/01/2025 em 15:41, redenflu disse:

Quanta dureza neste coração, as bolsões até entendo porque pode ser canal para muita treta, agora o Open Bank surgiu para usos como este mesmo. E se por ventura for ocorrer, o mercado se adapta a nova realidade. 🙂

Essa dureza é do Banco Central... o que está na consulta pública de BaaS mostra claramente a visão do regulador desse tema: não dá pra escapar da regulação por terceirização. Todo mundo tem que seguir e alguém tem que se responsabilizar. 

Pessoal está usando terceirização com a tentativa de transformar setor regulado em inovação aberta... e isso não funciona. 

Vai se preparando para pegar R$ 1 milhão de capital social integralizado que esse é o futuro de quem quer mexer com isso.