Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizaraujoofficial

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Araújo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fico feliz que o hostmgr tem trabalhado para melhorar, fui cliente por anos do Fernando porém tive que abandonar e ir para o WHMCS pelo mesmo motivo que todos estão falando Suporte que deixava a desejar quando mais se precisa, tickets finalizados sem retorno etc... O Sistema é ótimo, tirando alguns bugs que dava sem explicação e a solução sempre foi reinstalar o sistema rsrs mais dois pontos me fizeram optar pelo whcms, o Suporte e o single human ou seja, imagina faltar o Fernando por algum motivo, ( Morte - Prisão - Viagem a Lua ou Ganhar na Loteria ) não existe uma empresa ou equipe por traz que possa dar continuidade. Pontos que me fariam pensar em olhar para o hostmgr com carinho novamente -Integração com o registro-br -Integração com proxmox -Sistema de licenças ( Vi que tem na nova versão ) -Integração com paghiper ( Vi que agora tem ) -Integração LDAP -API de produtos para poder entregar fora do hostmgr -Melhor sistema de templates ( Quando eu utilizava o sistema de templates erra muito fraco, a cada atualização tomava muito tempo para verificar meu tema customizado em buscas de alterações, manter em mult idiomas uma tarefa complicada na questão tempo) Agora falando da economia, a Licença do Whmcs está matando, solução usar a Hostgator para conseguir uma licença mais em conta, porem como muitos sabem a hostgator do Brasil é uma vergonha ou seja licença mais barata é igual raiva na certa hehehe
  2. Anteriormente usávamos o Hostmgr ( https://www.hostmgr.com.br ) é um ótimo Painel de Gestão, custo em real. Porem o desenvolvedor não é focado no produto deixando sem novidades e pecando no tempo do suporte, ficamos cerca de 5 a 7 anos com eles, mais nos últimos meses todo problema que relatávamos a solução é fazer uma nova instalação e isso levava tempo pois tínhamos que recuperar informações do antigo banco de dados. Mudamos para o WHMCS a cerca de 3 meses e até o momento estamos felizes, apenas realizando ajustes de layout mais tudo indo bem. Dica: A Hostgator oferece o whmcs nos planos revendas o que acaba saindo mais em conta para iniciantes. att Luiz Araujo
  3. @HenriqueCruz chegou a ver esses pontos que comentei ?
  4. @HenriqueCruz @paghiper essa nova versão do Paghiper está incrível, parabéns. Alguns pontos que gostaria de levantar. 1 - A Paghiper tem planos de se tornar um emissor próprio igual gerencianet aonde os boletos saem já com o nome do cliente beneficiario em vez de ( Paghiper serv online eireli-me) ? 2 - Falta disponibilizar um ambiente sandbox para testes de emissão. 3 - Precisa melhor a interface de pagamentos por exemplo boleto e PIX -Na opção boleto - Criar uma opção que possibilite habilitar e desabilitar o qr do pix. -Na opção boleto inserir uma div com os itens da fatura - igual é feito no gerencianet do gofas 4 - No momento de realizar um pedido novo quando o cliente finaliza e seleciona a forma de pagamento paghiper ele abre na mesma janela sem opção de voltar, nesse tipo de situação seria interessante incluir os seguintes intens, ou que abra em uma nova janela como acontece quando o cliente acessa a área do cliente-> fatura-> e clica no botão Boleto - Na opção boleto - Criar um botão na barra superior do tipo ( Continuar para a Área do cliente) ,( Voltar) ou ( Continuar). - Na opção Pix - Criar uma barra superior igual do boleto com opção de continuar - imprimir- salvar 5 - Consumo de bando de dados. Registar somente as transações concluídas, hoje se um cliente clica em pix e desiste e clica em boleto ambos as transações ficam registradas, quando o cliente paga o boleto registra um terceiro registro consumindo o banco de dados ao longo do tempo. att Luiz Araujo
  5. @chuvadenovembro não tinha prestado atenção nisso, acredito que o paghiper não está cadastrado como uma instituição financeiro com isso eles não geram uma conta de recebimento com os dados ( Empresa), como o gerencianet. E isso é ruim para alguns tipos de negócios, algumas empresas só efetuam pagamentos para conta do titular cobrador.
  6. Realmente o Paghiper está se tornando algo interessante, alguém sabe me responder se eles tem Sandbox ( Modo desenvolvedor) igual o gerencianet? Gosto do gerencia net por permitir criar Aplicações diferentes o que permite integrar a vários sites dentro da mesma conta além de que cada aplicação tem um sendbox para testar sem ter que ficar emitindo faturas.
  7. @thesuperman Realmente o texto não ficou muito bom, acabei fazendo o mesmo as presas pelo celular, mais isso não justifica minha falta de atenção. De qualquer forma agradeço seu esforço e seu tempo para entender meu problema e compartilhar sua experiência. @CarllosRA realmente o paghiper está se tornando interessante, nessa madrugada eu estava testando o modulo fiz um pagamento de boleto via PIX e levou 2 horas pra confirmar, mais isso para mim é o de menos, o importante foi ver a fatura no whmcs alterando para Pago automaticamente. Ainda utilizo o gerencianet mesmo com um valor mais alto apenas por comodidade e transparência no layout do boleto, por exemplo no gerencianet o layout do boleto mostra junto as linhas com informações da fatura Demonstrativo de Itens faturados. Quando uma fatura é gerado já é gerado automaticamente, mostrando dentro da área do cliente o código de barras sem precisar clicar em Gerar boleto. Entre outras coisinhas. Mesmo assim muito obrigado por compartilhar sua experiência com o Paghiper.
  8. Pessoal boa noite, espero que todos estejam bem! Espero que possam me ajudar, estou migrando para o whmcs Licença original junto estou usando o modulo do gofas boletos Gerencianet, o retorno esta funcionando normal sem log de erro status 200 no painel do gerencianet, as transações aparecem na fatura do whmcs porem a fatura continua como não paga, será que estou perdendo algo que devo fazer para as faturas mudarem para pago automaticamente? Já mandei um solicitação de suporte para o gofas mais o SLA deles é muito alto, então estou recorrendo aos profissionais que temos por aqui grato desde já. Abraços Luiz Araujo
  9. Michael Almeida voce utiliza o BoxBilling? se sim pode compartilhar algumas experiências? ele tem modulo pagseguro e tudo mais para funcionar no Brasil?
  10. Opa Bom dia Ja Consegui Resolver isso. Mais agora tenho outra duvida como faço pra obrigarar quem contratar uma licenças tbm ter que contratar ou transferir um dominio?
  11. PEssoal Bom dia não sei se estou postando no local correto. estou com algumas duvidas a primeira e principal é como integro o boxbolling com o whm para quando eu criar os pacotes de hospedagem eu tenha a opção de criar suspender ou apagar o pacote do cliente? Desde ja Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?