Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroSA

VIP
  • Postagens

    1.068
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre LeandroSA

Informações pessoais

  • Nome
    Leandro Souza
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

6.741 visualizações
  1. Pelo que foi citado aí pelos colegas o site do Thiago é: https://pecoraricloud.com.br
  2. Creio que qualquer empresa que responsável ao vender um plano de revenda use um white label , se a empresa não usa pode solicitar que altere. Se não busque novos ares meu amigo ..
  3. Nesse caso depende do espaço que está sendo utilizando e valor cobrado pelo plano. Aqui não forneço mais esse serviço, mas quando fornecia, deixava os planos comuns de hospedagem com espaço menor. Assim se o cliente quisesse usar muitos emails. Ele precisa migrar para um plano personalizado, com valor maior.
  4. Qual painel pretende utilizar ?
  5. Já vi varias empresas aí oferendo planos com esse painel. Seria uma opção para streaming só aovivo sem autodj. Mas como já citado, se tiver um problema não vai ter suporte, precisa resolver sozinho. Então talvez seja mais viável dependendo do conhecimento nesse tipo de software, pegar uma licença , Centova, SonicPanel, EverestCast, MediaCP, etc.
  6. Para Streaming PhoenixNap acho muito bom! Ping não passa de 130 , e as rotas praticamente não da problema aqui no Brasil. Uma Alternativa de algo mais barato Hivelocity. Ou OVH, linha SYS CA por exemplo, com esses servidores mais antigos 1230 ou 1270 com valor mais baixo ...
  7. O chatgpt está sendo muito útil mesmo na versão free em vários quesitos . Mas tem que saber perguntar ... Principalmente na questão de linguagens de programação.
  8. Legal! Só uma dúvida é possível integrar esse robô automatizado, por exemplo com o sistema de gerenciamento como whmcs? Para consulta de faturas em aberto, ou algo do tipo ?
  9. Essa função é bem interessante. Para quem já tem o whmcs começar do zero em outro painel não fica legal. Vou acompanhar as novas atualizações.
  10. Legal! Já é possível desativar a opção de domínio no formulário de pedido ? Tem alguns serviços, como streaming que não precisa de domínio, então fica ruim pedir um no pedido.
  11. Migração WHMCS para Isistem seria uma boa .. Migrar centenas de contas por exemplo manualmente fica meio complicado.
  12. "Conheço" @fernandoguga desde 2010 época que ainda ele trabalhava com um sistema para rádios online. Sempre foi bem solícito quando precisava . Depois que ele lançou o sistema Hostmgr tentei usar aqui para alguns serviços adicionais alguns anos atrás mais não deu certo. Pensando em largar o Whmcs e voltar a usar o hostmgr para ver. Mas realmente essa má fama de falta de suporte acaba atrapalhando . As vezes realmente nunca vamos precisar o suporte, mas e se precisar? Esse é o problema. Como fica um sistema em produção com algum erro.
  13. BR ou EUA ? Tive dedicados na EUA por uns 6 anos nunca tive problemas. Sair por causa de limite de largura de banda mensal que eles tem, que na época era 30 Mb/s. Estava consumido mais que isso. E para aumentar teria que vender um rim kk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?