Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

JJeJJe

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Morpheussnp começou a seguir JJeJJe
  2. 📢 Oportunidade de Negócio: Venda de Carteira de Clientes de Hospedagem! Está disponível para VENDA uma carteira de clientes de hospedagem com excelentes retornos mensais e anuais! 💼📈 🔹 Carteira sólida e consolidada 🔹 Ganhos recorrentes e atrativos 🔹 Ótima oportunidade para quem deseja investir ou expandir no setor de hospedagem Se você tem interesse ou deseja mais informações, entre em contato: 📲 Milena – (19) 99183-7980 📲 Sabrina – (19) 99105-4629 Não perca essa chance de adquirir uma carteira lucrativa e com grande potencial de crescimento!
  3. 📢 Oportunidade de Negócio: Venda de Carteira de Clientes de Hospedagem! Está disponível para VENDA uma carteira de clientes de hospedagem com excelentes retornos mensais e anuais! 💼📈 🔹 Carteira sólida e consolidada 🔹 Ganhos recorrentes e atrativos 🔹 Ótima oportunidade para quem deseja investir ou expandir no setor de hospedagem Se você tem interesse ou deseja mais informações, entre em contato: 📲 Milena – (19) 99183-7980 📲 Sabrina – (19) 99105-4629 Não perca essa chance de adquirir uma carteira lucrativa e com grande potencial de crescimento!
  4. Está disponível para VENDA uma carteira de clientes de hospedagem com excelentes retornos mensais e anuais! 💼📈 🔹 Carteira sólida e consolidada 🔹 Ganhos recorrentes e atrativos 🔹 Ótima oportunidade para quem deseja investir ou expandir no setor de hospedagem Se você tem interesse ou deseja mais informações, entre em contato: 📲 Milena – (19) 99183-7980 📲 Sabrina – (19) 99105-4629 Não perca essa chance de adquirir uma carteira lucrativa e com grande potencial de crescimento!
  5. JJeJJe alterou sua foto pessoal
  6. Tente desativar o uso do PHP.INI personalizado em cada diretório evitando que ative funcções do PHP que tenha bloqueado.
  7. Muito bom Edvan que foi feito, no entanto tenho interesse neste hook, também é possível o envio de um e-mail ao cliente informando que a fatura foi cancelada?
  8. JJeJJe respondeu ao tópico de LucasOliveira em Segurança
    Ative o Safe Mode e desative que cada cliente utilize o php.ini personalizado a ele.
  9. Existe no blog do pdh: http://portaldohost.com.br/downloads?category=1
  10. Rei, a Angélica postou no blog umas dicas de como se proteger desses problemas, dê uma olhadinha nelas. Tem um hook que bloqueia tickets com esse tipo de ataque http://portaldohost.com.br/whmcs/onda-de-ataques-ao-whmcs-o-que-fazer
  11. Desculpe por postar tão depois do inicio do tópico. Mas andei percebendo que a Netrevenda esta dando um passo maior que as pernas, vejo anuncio pra lá e pra cá deles falando do cloud e acontece isso. Eles devem investir em estrutura e pessoal capacitado do que pensar em ter milhares de clientes e uma estrutura falha. Também pode ser que muito disso tem haver com a os servidores da Uol, já vi muitas reclamações. Eu particularmente não contrataria serviços com eles, já contratei e não tive uma boa impressão. Aproveitando, cadê a associação das empresas de hospedagens? Ou isso é/era um merchan da netrevenda?
  12. Muito bom mesmo, redes sociais hoje é essencial para qualquer negócio na web. Aproveitando, caso queiram curtir, veja a minha: https://www.facebook.com/DETONAHOST.com.br (momento merchan)
  13. @williamkevenis fico estranho demais, menu em cima, ai outro embaixo meio confuso.
  14. Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro. Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer.
  15. Grande Edvan, Brigadão, vai me ajudar e muito. PS: vi um cara exigindo que você fizesse pra ele, cada uma viu kkkk Edvan, vi que tava dando erro, toda vez que colocava o Widget ele exibia no topo do site e em configura os Widgets, estudando seu código vi que você usou um echo ai exibia onde tava kk Só trocar em ( echo ' ): Para: ( $content .= ' )
  16. O próprio whmcs tem um método de pagamento para boletos http://awesomescreenshot.com/04ap93g43
  17. Chuva, eu tinha visto pra fazer com o Bradesco, mas o problema era que todo boleto emitido teria que confirmar manualmente, isso torna um serviço um pouco demorado. Existe esse aqui, nunca utilizei https://www.cybernetfx.com/clientes/cart.php?gid=12

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.