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Fernando Rafs

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    Fernando Rafs
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    Masculino

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  1. Promoção para clientes inativos vs clientes ativos

    Aí é que está o problema, já temos esta cláusula, mas o cliente tinha outro cadastro Inativo, o qual recebeu a promoção, não valeu neste caso. O negócio é problemático kkkk. Agradeço muita o seu apoio, agora é não fazer promoção nenhuma kkk.
  2. Promoção para clientes inativos vs clientes ativos

    Não foi comprado briga com o cliente (apenas fiquei com esta dúvida), a reclamação foi atendida e avisado que lhe será concedida a promoção, porém como anunciado, para o valor do plano praticado atualmente, já que o cliente paga um valor inferior ao praticado atualmente, e um novo contrato deverá ser firmado. Ou seja, o cliente deixará de pagar menos nas próximas renovações Anuais, já que o desconto será aplicado como anunciado na promoção e não para o valor que ele paga atualmente. O cliente não paga o mesmo que novos clientes pagam, ele paga menos e já possui desconto aplicado também. Mas ver vantagem ou desvantagem na aceitação desta promoção fica a cargo do cliente. Então se eu acessar o site de uma empresa Brasileira onde por exemplo tenho um dedicado por R$2.000,00, e ficar sabendo que outra pessoa recebeu um e-mail com uma promoção do mesmo dedicado a R$1.000,00, eles devem abaixar o valor do meu dedicado para R$1.000,00? (esta ilustração foi apenas um exemplo, porque não tenho dedicados no Brasil)
  3. Promoção para clientes inativos vs clientes ativos

    Fala pessoal! Bom, tentei contato junto ao advogado que presta assessoria para a empresa, mas não estou conseguindo contato no dia de hoje, e como não encontrei (pesquisei ok) algo relacionado resolvi postar esta dúvida aqui no Fórum, que talvez possa ser a vir a dúvida de outros futuramente. Atualmente existem leis referente a promoções para novos clientes, que para o Estado de São Paulo é a 15.854/15, como segue: Artigo 1º – Ficam os fornecedores de serviços prestados de forma contínua obrigados a conceder a seus clientes preexistentes os mesmos benefícios de promoções posteriormente realizadas. Parágrafo único – Para os efeitos desta lei, enquadram-se na classificação de prestadores de serviços contínuos, dentre outros: - concessionárias de serviço telefônico, energia elétrica, água, gás e outros serviços essenciais; - operadoras de TV por assinatura; - provedores de “internet”; - operadoras de planos de saúde; - serviço privado de educação; - outros serviços prestados de forma contínua aos consumidores. Neste caso, serviços de hospedagem se enquadram nesta LEI, em "Provedores de Internet e ou Serviços Contínuos". Porque fizemos uma promoção por e-mail (não anunciada em nosso website) para clientes inativos de hospedagem de sites, não para novos cadastros, mas já veio aquele cliente ativo, que é contato de outro cadastro "Inativo" reclamando que quer a promoção para ele também, ou seja, que seja concedido o mesmo valor promocional (desconto não recorrente) para ele. O que fazer? Então se um cliente contratou um plano com desconto X, se lançada uma promoção para clientes inativos também temos que aplicar o desconto para todos os ativos? Mesmo que não a promoção foi realizada por e-mail e apenas para alguns clientes inativos? Em minha opinião é que está lei me parece inconstitucional, porque parece-me que esbarra no princípio da livre iniciativa econômica e livre concorrência, garantias também constitucionais, previstas no caput do artigo 170 em seu inciso IV da constituição. Este tipo de intervenção, não seria de competência da União Federal? Podendo o Estado, afrontar a Constituição. Como minha área não é a Jurídica (não entendo nada neste requisito ok), se tiver alguém mais entendido no assunto e puder compartilhar sua expertise, agradeço de antemão.
  4. Lentidão no forum

    Aqui tanto via Firefox quanto pelo Chrome, está muito lento. Notei no início da semana.
  5. [whmcs] problema para verificar atualizações

    Obrigado. Recomenda, desabilitar somente via PHP.INI ou recompilar o apache já sem o Suhosin?
  6. [whmcs] problema para verificar atualizações

    Então, apenas corrigindo, tudo estava correto na questão dos requerimentos, exceto o Suhosin que continua ativo. Adicionando o patch, mesmo com o Suhosin ativo o problema foi resolvido e a verificação de atualizações está funcionando tranquilamente. Você recomenda desativar também o Suhosin no servidor onde está o WHMCS, para evitar problemas futuros?
  7. [whmcs] problema para verificar atualizações

    Nossa Edvan, problema resolvido! Tudo estava correto, exceto como em seu caso, a falta do patch contendo o CA Bundle estava ocasionando este pepino. A WHMCS havia dito que já tinha verificado tudo, imagina se não tivesse. Adicionei o patch e pimba, funcionou na hora. Te agradeço muito pela prestatividade e pela solução para o meu problema. E agora, o que faço com o suporte da WHMCS (dá zero para eles Kiko) kkkk. Obrigado mesmo.
  8. [whmcs] problema para verificar atualizações

    Fala, pessoal, tudo certo? Note: Desculpe o textão, e se algo ficar sem sentido, estou escrevendo rapidamente (sem revisão), porque estou na correria desde cedo :) Bom, esta semana notei um problema no WHMCS, tanto na versão de produção 7.2.3 que utilizamos, como também na instalação desenvolvedor (DEV). Ao ir ao menu de de atualizar o WHMCS, e clicar sobre o botão "Check Now" simplesmente retorna o erro: Unable to connect to the WHMCS Update Server. Please try again later or contact support. Conforme Print: - http://nimb.ws/ibjxLa Adianto que, nada foi alterado nas configurações do servidor, com relação a PHP, ModSecurity, Firewall, entre outros e todos os requerimentos estão OK. De qualquer forma, já desabilitei Firewall, ModSecurity, Nginx, Recompilei Apache, mas nada resolve este problema. Desde Sexta-feira passada o suporte da WHMCS está tentando descobrir o motivo deste problema, e o engraçado é que o suporte nesta questão, parece-me estar sendo realizado por estagiários (nada contra estagiário OK, é modo de falar), tamanha a falta de conhecimento e de ler as mensagens que enviamos a eles e de conhecimento de alguns no próprio sistema. Somente abro tickets junto ao desenvolvedor, após ter realizado pelo menos o mínimo de verificações, neste caso Firewall, ModSecurity, configurações e requerimentos do PHP, Nginx, além disto testes de Curl pelo menos ao servidor(es) de licença, conforme resultado Ok abaixo: Testing Connection to 'https://licensing28.whmcs.com/license/test.php'... URL resolves to 208.74.124.169 ... Ok Response Code: 200 Connection Successful! E mesmo já passado que realizei todos os testes, desabitei isto e aquilo, eles me perguntam novamente se se desabilitei o Firewall, verifiquei Curl, verifiquei isto e aquilo, sendo que nas mensagens enviadas já falamos que determinados testes já foram realizados, inclusive com o fornecimento de prints e vídeos comprovando-os. E cada um que atende o ticket envia um arquivo de teste de conexão para o servidor e nada se resolve, por fim o último que nos atendeu ontem informou que não consegue resolver ou determinar o problema, e passou agora para o suporte de nível 2 e agora devemos aguardar aproximadamente 72hs, isto que já esperamos desde Sexta passada. Então pergunto, alguém já teve este tipo de erro? Porque as minhas ideias do que pode ser, já se esgotaram, e nem o suporte da WHMCS está sabendo dizer o motivo deste erro. E isto ocorre em qualquer versão, na instalação DEV, já fiz uma instalação limpa de todas as versões disponíveis, inclusive da última versão, e o erro é o mesmo.
  9. Boleto direto

    Bruno, este módulo você desenvolveu ou adquiriu? Se adquiriu em algum local poderia informar, porque o que utilizo não possui esta opção.
  10. Visualizar boleto diretamente

    Instale um módulo de Auto Login e configure o template de e-mail de faturas, para que ao clicar no link abra diretamente a fatura para geração do boleto.
  11. Engintron v1.8.4

    Pessoal, alguém já atualizou para a nova versão 1.8.5, lançada em 31/08/2017? Se sim, há algum problema nesta nova versão?
  12. Revenda whm que aceito freenom

    Basicamente já tivemos muitos problemas parecidos, e já alguns anos consta nos termos de serviço que não é permitido a contratação de um serviço de Hospedagem e ou Revenda, utilizando um domínio gratuito. A liberação de serviço com domínio gratuito, ocorre apenas para clientes antigos, com prévio contato.
  13. Testes elasticemail

    @edvan você utilizou um subdomínio ou um domínio para validação?
  14. Testes elasticemail

    Para teste, também efetuei o meu cadastro, utilizando um e-mail do Gmail no cadastro (fiquei intrigado com o seu caso). E adivinhe, os 2 e-mails enviados por eles o de Ativação e um outro de uma tal de Serene do suporte (support-ARROBA-elasticemail.com) perguntando se precisava de algo, ambos foram direto para a caixa de SPAM do Gmail, ou seja, se o próprio e-mail do suporte deles vai direto o SPAM do Gmail, não há como confiar, nem irei prosseguir com outros testes de envio.
  15. Fala pessoal. Hoje estive analisando alguns servidores, e notei que a pasta TMP na conta do usuário cPanel, está lotada de arquivos de cache, principalmente do Horde. Localização das Pastas, cheia de arquivos de cache, principal do Horde: 1. /home/USERCPANEL/tmp 2. /home/USERCPANEL/tmp/.horde/imp/compose 3. /home/USERCPANEL/tmp/horde 4. /home/USERCPANEL/tmp/horde/.horde/imp/compose 1. Exemplo de arquivos em /home/USERCPANEL/tmp: - cache_03ccc987bb84ad942c7bdc1b37a1d5af - horde_cache_gc - horde_dns.cache - horde_registry_cache_003355ee4e81cc3483056fe86adba6e9 - phprc4885 - imgzPhEaK - sess_9pb2kg6j00rn40ensqra0knkm3 2. Exemplo de arquivos em /home/USERCPANEL/tmp/.horde/imp/compose - 56eab663-4d48-493e-8647-aba2a772ac1c 3. Exemplo de arquivos em /home/USERCPANEL/tmp/horde - cache_0012c358e1f1611de285bfe919a64b6e - horde_cache_gc - horde_dns.cache - horde_registry_cache_0eee9d0bb97cf3395e92a442a391f137 - sess_1gjt8aa3mge4r0281rg0lbb4j2 4. Exemplo de arquivos em /home/USERCPANEL/tmp/horde/.horde/imp/compose - 55e44970-5f40-47f5-881f-f2a7401f313a Estou com um ticket aberto junto a cPanel, e um dos analistas que está trabalhando no servidor neste momento, informou que aparentemente não é problema no cPanel (ele ainda está trabalhando porque em um primeiro momento não soube explicar o porque destes arquivos, e está investigando), porém isto está ocorrendo em todos os servidores dedicados, vps, cloud que tenham cPanel instalado, incluindo em servidores de backup onde temos contas de e-mails apenas para notificações e sem nunca termos utilizado o Horde nestes servidores. Utilizando a conta de um cliente como exemplo, que possui capacidade de 2GB, somente na pasta /home/USERCPANEL/tmp existe mais de 650MB relacionados a arquivos de cache. Pergunto! Alguém já notou este problema e já verificou o motivo destes arquivos, ou sabe de uma resolução? Já verifiquei alguns posts na Internet sobre arquivos de cache do Horde, incluindo no Fórum cPanel, porém muito antigos e sem soluções aparentes, e como ainda estou investigando e também aguardando um posicionamento da cPanel, não estou seguro da remoção destes arquivos. Nota: Se a cPanel reportar o problema e ou resolução, estarei atualizando o Post.

Sobre o PDH

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