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Fernando Rafs

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    Fernando Rafs

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  1. Rubens, muito obrigado! Voltou a funcionar perfeitamente. Já havia tentado de tudo, inclusive troca de IP, mas com o código fornecido para whois.json funcionou! Obrigado mesmo.
  2. Obrigado Rubens! O problema é que o bloqueio se deu pelo avail, percebi problemas porque ao pesquisar qualquer domínio retornava apenas que o domínio já estava registrado (mesmo não estando) e na saída do Whois não retorna mensagem alguma. A partir daí alterei para o default do WHMCS onde pude verificar que o IP estava bloqueado, porque no default a saída do Whois já retornava a mensagem que informei no post (Permission Denied). Já tentei de todas as formas contatos junto ao Registro BR, porém sempre o mesmo retorno: Resposta do Primeiro Contato: Os IPs descritos abaixo
  3. Então Jefferson, já tentei de tudo por e-mail junto ao Registro BR e nada, sempre a mesma resposta que nenhum IP encontra-se bloqueado, hoje mesmo recebi outro retorno deles e nada. Do lado do servidor nada foi alterado, já verifiquei os logs do apache/modsecurity/etc e nada nos logs, somente a mensagem do registro BR "Permission Denied". Complicado viu, o Whois está funcionando normalmente para todas as extensões, exceto para o .BR, daqui a pouco vou ter que desabilitar domínios .BR na empresa. No passado já recebi este tipo de mensagem e sempre era bloqueio no Registro BR, inc
  4. O duro que não funciona nem com a versão default do próprio WHMCS, acabei de receber outra resposta do Registro BR pedindo para fazer um teste de "outro dispositivo", acho que não entenderam que o problema não é o "dispositivo" mas o IP, mesmo trocando o dispositivo o WHMCS/IP serão os mesmos. Complicado.
  5. Olá Pessoal! Alguém enfrentando ou já enfrentou algum tipo de dificuldade para pesquisar domínios através do WHMCS para domínios .BR? Aqui utilizamos o Whois personalizado (whois.json) com endereço de consulta https://registro.br/ajax/avail/ justamente para tentar evitar que o Registro BR bloqueie nossos IPs, porém ao tentar pesquisar qualquer domínio, retorna que o domínio já está registrado, mesmo estando disponível para registro, e na saída não retorna nada. Coloquei então o Whois default do WHMCS (socket://whois.nic.br) e o erro é: Saída do WHOIS --- % Copyright (c) Nic.
  6. Se o boleto é registrado, ele poderá pagar, se não me engano até 29 dias de vencido, isto depois das implantações realizadas pela FEBRABAN, ou seja, o banco não esta errado de aceitar o boleto, o campo de instruções fica inválido neste caso "Não receber após o vencimento" principalmente via IB. Boletos vem dando uma certa dor de cabeça ultimamente, alguns bancos inclusive não estão cumprindo com as determinações da FEBRABAN e recusando boletos vencidos, o que não pode. Nota: Isto que eu entendi em sua mensagem.
  7. Fiz o mesmo kkkk, não achava nada, apenas relatos de amigos, mas após o nosso amigo aqui do forum disponibilizar sua solução, ficou mais fácil, até agora os servidores que estavam sob ataque estao estáveis e com load baixo. Quando era apenas IPS do exterior era mais fácil lidar, até mesmo com um simples htaccess, mas agora com IPs Brasileiros a coisa apertou.
  8. Utilizamos Pyxsoft com Nginx/Engintron há anos, e funciona normalmente, mesmo o desenvolvedor falando o contrário, claro que alguns ajustes podem ser necessários por parte do SysAdmin ?
  9. @chuvadenovembro aqui ocorreu o mesmo, minutos atrás em 2 servidores, que inclusive o CloudLinux barrou até os clientes de acessarem seus websites, com a famosa mensagem de limite atingido, ou seja prejudicando o cliente. Implantamos as configurações do nosso amigo@LucianoZ e simplesmente a carga baixou e muito e os websites dos clientes voltaram a ser acessados novamente, então concluo que também funcionou. Mas notei que o cliente que ainda não ativou SSL na conta, ao tentar acessar o wp-login.php sem HTTPS, vai ser retornado a mensagem "403 Forbidden", o cliente conseguirá acesso apenas
  10. Claro, vou deixar alguns servidores com esta solução ativa, para comparar com outros durante o dia de amanhã, então amanhã a noite já poderei retornar com algum feedback a respeito.
  11. Aqui a mesma coisa, sem padrão de horário. Já tentamos com Regras ModSecurity + Antimalware com Brute Force Ativo + Nginx, segura bastante, porém mesmo assim a carga vai nas alturas, não derruba os serviços, mas é uma carga atípica. Agora irei testar a dica e solução do nosso amigo @LucianoZ que contribuiu conosco sua solução. Obrigado @LucianoZ
  12. Primeiramente, simples porém ótima contribuição. Apenas uma dúvida. O seu default ficou assim: } } location = /whm-server-status { proxy_pass http://127.0.0.1:8080; # Apache Status Page # Comment the following 2 lines to make the Apache status page public allow 127.0.0.1; deny all; } #Bloquear WP-LOGIN location = /wp-login.php { deny all; } }
  13. Todos os servidores aqui com WordPress, estão com o mesmo problema relatado, mesmo utilizando NGINX, não chega a derrubar os serviços, porém a carga aumentou bastante, mesmo com NGINX e para a porta seja ela 80 ou 8080. Com todos que conversei, relataram a mesma coisa, sobre o tráfego anormal para o WordPress, alguns com pouca carga, outros com cargas altíssimas.

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