Clicky

Jump to content
  • Sign Up

edvan

Platinum member
  • Content Count

    6,370
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About edvan

  • Rank
    Edvan

Personal Info

  • Name
    Edvan

Contact info

Recent Profile Visitors

12,338 profile views
  1. Falhas na ferramenta (valores negativos) você deve procurar auxílio do fabricante, se você paga licença tem direito a suporte técnico. Sei que é complicado explicar para WHMCS.com algum problema, passei 4 dias tentando comprovar um bug na ferramenta e após gravar um vídeo fui direcionado para um supervisor que me pediu desculpas e abriu um caso para correção. A ferramenta https://docs.whmcs.com/ImportAssist melhorou ao longo dos tempos mas ainda possui alguns problemas de referência para tickets de suporte gerando duplicidade ( mesmo ID ). Já executei cerca de 10 procedimentos como esse, a grande maioria com 2 WHMCS distintos e esse ano fiz uma mesclagem com 3 whmcs. O procedimento em si é simples, a ferramenta "faz" o grosso. Base de dados enormes não é comum (exceto se existir muitos registros), lido com WHMCS diariamente e já peguei tabelas pequenas com graves problemas de indexação e uma simples otimização mySQL resolveu. Minha sugestão durante esse procedimento é ter backup de garantia das base de dados + manter o WHMCS em modo manutenção para evitar que os clientes gravem dados nas bases a serem migradas. E se não sentir confiança em fazer esse procedimento busque ajuda de um profissional!
  2. Entrei em contato com a MegaZAP, serviço interessante. R$ 550,00 a ativação e R$ 160,00 a mensalidade.
  3. é uma solução, você só ficará prejudicado se algum visitante necessitar de informações. Sobre a pergunta dá uma lida na documentação https://docs.whmcs.com/Support_Departments
  4. Ah entendi. Não é possível fazer nenhuma personalização ( a não ser que você crie um arquivo novo chamado contact.php ) e faça algumas customizações.
  5. o captcha nativo do WHMCS é falho por isso não adianta. Por curiosidade pq o reCAPTCHA do google não serve pra você? Já tentou utilizar a versão transparente?
  6. O ideal mesmo é adicionar um pagamento ( http://take.ms/DtjAu ). Marcar a fatura como paga em alguns casos está gerando um bug no WHMCS fazendo com que o "next due date" (próximo vencimento) não seja alterado e com isso ocorrendo diversos transtornos.
  7. O WHMCS não tem integração com esse sistema. Teria que criar um script para efetuar importação via API ou banco de dados.
  8. Não compreendi sua pergunta. Você quer importar o que?
  9. Vlw a indicação. O local mais barato é diretamente com o fabricante. Tome cuidado com ofertas de R$ 1,00 do mercado livre ou até hospedagens que oferecem "licença grátis" ou licença pagando um valor pequeno. A grande maioria é furada, inclusive tive relatos de clientes que compraram hospedagem de empresas de usuários aqui do PDH e utilizam nulled.
  10. Essa mensagem de erro é normal. No log dos portais de pagamento ( http://prntscr.com/my0rhk ) exibe algum erro ou mensagem?
  11. Vou te explicar uma coisa que talvez você não saiba. Se o whmcs enviar os dados obrigatórios que o PagSeguro exige não precisa seu cliente possuir conta. Ou seja ao enviar os dados requeridos pelo PagSeguro seu cliente conseguirá efetuar o pagamento normalmente. Atualmente cerca de 460 clientes utilizam meu módulo PagSeguro API (com lightbox) assim não precisa sair do ambiente WHMCS.
  12. Você chegou a ler o *? *promoção válida no ciclo de pagamento mensal; apenas para novos clientes; limitado a um cupom por cliente; não inclui domínio.
  13. Tenho alguns clientes utilizando a estrutura da Value Host e estão satisfeitos. O @Ulisses Comonian é o proprietário da empresa, gente honesta e de confiança.
  14. Pelo que entendi isso não tem relação com BC. O problema é que os clientes estavam utilizando o recurso como carteira de cobrança, recebi cerca de 9999 pedidos de módulo para banco inter. Alguns clientes mesmo sabendo que esse recurso só serve para depósito em conta insistem em utilizar com carteira de cobrança.

×
×
  • Create New...