Jump to content

thesuperman

Junior Member
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

435 profile views
  1. Encontrei essa empresa nas buscas! Mas fiz uma tentativa de contato no site e não obtive retorno. Sem falar que eles sequer citam os preços. Estou procurando alternativas.
  2. Opa! Consegui meu CNPJ ontem e sou bem leigo no assunto. Pesquisei no fórum sobre emissão de nota fiscal de forma automática e encontrei vários posts, porém eles me deram mais perguntas do que respostas. Por isso, achei que seria útil criar um novo tópico aqui. Estou procurando um módulo para o WHHMCS OU algum serviço que tenha integração com o paggseguro dentre outros gateways de paggamento que já localize a venda do cliente e envie a nota fiscal de forma automática para ele, via e-mail.
  3. Quanto está o spread do EBANX GO atualmente ?
  4. Opa! Tudo bem ? Pelo que tenho pesquisado, inclusive neste fórum, quem trabalha com servidores precisa aderir o ME que é bem mais caro quanto aos tributos em relação ao MEI. Como quero fazer as coisas do jeito certo, gostaria de saber se há a possibilidade de entrar usando MEI, mas apenas gerenciando servidores que são neste caso comprados pelo meu cliente. Deixa eu explicar! Meu cliente contrata e paga mensalmente a Digital Ocea por exemplo e eu faço apenas o gerenciamento deste servidor. Posso entrar em MEI e neste caso, qual categoria se encaixa ? Grato!
  5. Uma dúvida que depois me surgiu. Este tópico está no lugar certo @AngelCosta ?
  6. @Thiago Santos Como faço para adicionar fundos neste site "payoneer" ? Sério, procurei em tudo que é canto os dados bancários mas não achei. Grato pela dica!
  7. A opção que mais gosto deles é "CyberSec". Simplesmente sensacional. Outras opções que curto também estão em destaque.
  8. Melhor VPN gratuita: ProtonVPN. Melhor VPN paga: NordVPN. Acredite em mim, anos de pesquisa e dando uma olhada, acredite se quiser, nos termos de cada uma. Servidor no Brasil eu só confio na nordvpn. Se você tiver servidor próprio poderá ainda montar sua própria vpn sem custos extras. Pense nisso.
  9. Mano libera um RSS Feed porque quero ficar por dentro dessas promoções malucas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  10. Olá a todos, Tenho um pequeno Raspberry onde instalei um servidor web nele. É ótimo para brincar pois posso fazer o que quiser com ele pois tenho o meu servidor em produção onde os clientes estão seguros . Porém gostaria de saber como eu posso torna-lo disponível na web. Assim como qualquer usuário da internet tenho um endereço IP público porém o meu servidor web está na rede local (IP: 192.168.0.15). Como eu posso associar a porta (80 e 443) do meu IP público a esse determinado IP da minha rede local ?
  11. Uma das boas práticas para garantir a correta entrega de e-mails é ter o DKIM corretamente configurado. Existe algum plugin ou forma de configurar isso automaticamente no cPanel ? Outra dúvida. Migrei uns sites há um tempo atrás e alguns ainda tinha ips apontando para o servidor antigo. Como eu posso buscar qualquer entradas referentes a esses ips e mudar para os novos ?
  12. Peguei recentemente o trabalho de proteger um site governamental que diariamente sofre ataques dos mais diversos tipos. Assim que peguei ele e comecei a rodar alguns "scan" notei que o problema estava em um código malicioso escrito no tema. Importei os artigos separadamente, substitui os arquivos do plugin e substitui o tema tendo cuidado para que nenhum arquivo que poderia está infectado fosse migrado para esse meu novo servidor. Sucesso, até aí tudo funcionando perfeitamente. Contratei um servidor na Vultr de $5 com a opção de backup (+$1). O backup foi escolhido com o propósito de caso por um ataque o site ficar off-line puder restaurar facilmente pelo painel e assim o tempo de downtime é reduzido. Além disso implementei as seguintes configurações: - Instalação e conf do Cyberpanel. - Bloqueei tudo que é porta e acesso pelo firewall do Vultr. Liberei acesso ao painel apenas para o meu IP e os IPs da Cloudflare (https://www.cloudflare.com/ips-v4). - Cloudflare configurado com [segurança no nível alto]. - Site rodando sob WordPress. Instalei o plugin WPS Hide Security para ocultar o acesso ao wp-admin no WordPress. - Retirei a permissão de administrador do WordPress para o meu cliente. Apenas liberei o acesso ao básico, edição de posts, widgets e etc. - Protegi o PHP seguindo esse tutorial: https://www.cyberciti.biz/tips/php-security-best-practices-tutorial.html Até agora parece está tudo funcionando muito bem. Como não entendo muito dessa área tentei ser o mais restritivo possível e liberar apenas o essencial. Porém sei que posso ter esquecido de algum ponto e ter deixado alguma vulnerabilidade. Peço que comentem o meu post com sugestões, críticas, elogios...
  13. Quais opções/configurações vocês utilizam para tirar o máximo partido do PHP no cPanel e utilizar o mínimo de memória e cpu possível ?

×
×
  • Create New...