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Kelvin Matheus

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  1. Olá Pessoal, Estou criando este tópico porque realmente já li todos os relatos sobre o assunto no forum e na internet e não consegui solução. Recentemente abri um novo servidor de hospedagens utilizando um dedicado com IP da OVH. As configurações são todas idênticas a um servidor paralelo que não cabem mais clientes mas esta esta totalmente funcional. Servidor esta rodando em uma maquina com CENTOS 7, cPanel na ultima versão disponivel e estável, reverse DNS configurado corretamente, hostname configurado corretamente, email novo e não inscrito em nenhum serviço de BLACKLIST que eu possa pesquisar publicamente. Acontece que ao tentar enviar emails para qualquer endereço de serviço microsoft como @hotmail, @outlook, @live etc é retornado para o cliente a seguinte mensagem de erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: emailparaqualestasendoenviado@hotmail.com host mx2.hotmail.com [65.55.92.184] SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:no-reply@dominiodocliente.net SIZE=2653: 550 SC-001 (SNT004-MC4F39) Unfortunately, messages from 192.99.181.168 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. TALVEZ NA AVENTURA DE DEBATER ESTE PROBLEMA EU POSSA RESOLVER ISSO.
  2. Estou com um problema em um site até agora.
  3. Vou lhe poupar 2 anos de sofrimento e antecipar uma prévia da sentença. "Processo extinto sem julgamento de mérito..." ... R$ 400,00 reais? 10 mil de indenização? Tem como provar o nexo entre o prejuizo/dano e a causa disso de forma clara? Diferente da maneira que você esta discutindo aqui? Juizado Especial Civil é rápido, mesmo prezando pela rapidez e se realmente a competência for de São Paulo onde seus irmão advogados residem sera uma boa labuta! Cuidado para não ir a delegacia acusar alguém de estelionato e acabar sendo processado depois por denunciação caluniosa viu! Irresponsabilidade, descaso, negligência ou falta de maturidade são características comuns em vários profissionais, mas não em estelionatários. Não estou defendendo ninguém, OK! Claro que se alguém tiver prejuízo deve buscar o que é seu de direito, porém, a motivação do camarada e a forma com que ele explana já dá para entender que quer apenas fazer movimento aqui no fórum.
  4. Opa caro @RevendaHost claro, mas os comentários ajudaram bastante! Não sei como vocês conseguem trabalhar com criações, suspensões e terminos manuais de contas porque fica um verdadeiro caos, o whmcs melhorou minha vida 300% nisso. Mas o que me falta em atenção (suprida pelo whmcs) sobre em vocês hehe. Obrigado pela a ajuda pessoal, O moderador pode fechar o tópico, e deixe-o visível para futuras pesquisas sobre o assunto dos demais membros.
  5. Olá amigos, eu consegui resolver meu problema, o comentário do chapa @RevendaHost me instigou a ver mais sobre o ACL. E bem para mim funcionou. Vou deixar aqui o comentário do que fiz caso ajude em futuras pesquisas. -- O meu objetivo era ter pacotes de revendas com privilégios pré-definidos, sendo assim, os pacotes REVENDA 1, REVENDA 2 e REVENDA 3 deveriam entre outras funções poder: Criar pacotes, listar clientes de sua revenda. ver o status do servidor entre outras funções que ao criar a revenda não são possiveis serem realizadas. No momento em que criei minha primeira revenda DEMO criei uma ACL List com os privilégios básicos que eu desejaria para todos os clientes e a SALVEI. No campo de configurações de modulo (cPanel) no WHMCS existe um campo chamado Reseller ACL List neste campo eu setei o nome da lista de privilégios que eu já tinha predefinido em meu WHM e pronto :). Funcionou perfeitamente! Obrigado amigos e espero que minha dúvida ajude outros.
  6. @mcosttaoficial primeiramente diga qual datacenter você esta trabalhando, porque algumas necessitam configurações adicionais em VMs.
  7. Nossa que pena. Então não existe uma forma de deixar isso automaticamente no pacote? Cada revenda liberada deve ser posto o pacote de permissões manualmente?
  8. Caro amigo, se você tem receio de empreender por conta disso creio que já esta começando errado. A primeira precaução contra isso é o bom trabalho, mas claro, infortúnios acontecem. Sobre a questão da competência a de se ter alguns comentários sobre isso. Não vá simples na máxima que se você colocar no contrato de adesão de seu site que o "foro competente sera o da minha cidade bla bla bla". A competência para o julgamento dessas ações é em regra onde o contrato foi firmado, em casos de compra pela internet é o foro eleito pelas partes no momento da adesão do contrato. O CDC tem grande valor sim nas relações consumistas e inverte a relação em certos casos, mas, via de regra as discussões devem ser realizadas no foro eleito pelas partes. Mas porque isso não funciona? Nosso Código de Processo Civil (que dia 18 deste mes se renova se renova) disciplina que as ações que versem sobre dano devem ser propostas no domicilio de quem sofreu o dano. Nada mais justo não? Porém, nossa grande fraqueza e que se soubermos contornar tornar-se uma grande força é a ignorância de alguns clientes. Ignorância essa que não tomem como um termo pejorativo, mas sim, por falta de informação. Veja que muitos colegas empresários sempre respondem a ações na seara CIVIL de inexistência de débito, pagamento indevido, inserção em cadastro de inadimplentes entre outras mais sempre combinado com o famigerado DANO MORAL. Portanto, qualquer advogado com o minimo de capacidade técnica consegue trazer para a comarca do cliente o processo e em suma a sua competência para o julgamento. Raro são os momentos em que eu necessariamente tenho que me preocupar com isso, já que, para evitar um gasto desnecessário com um serviço mais simples tento resolver extrajudicialmente, muitas vezes, o cliente errado, mas é a vida. Quando precisar responder um processo fora de sua comarca (cidade) você pode muito bem contratar um advogado de sua confiança e de sua cidade para trabalhar no caso. 99% destes tipos de ações são compostas em Juizados especiais, feita a ação você (ou seu advogado) podem contratar um advogado diligente e um preposto para sua empresa, para assim, assumirem o polo passivo da ação e respondem por você em juizo. Isso não prejudica seu direito, uma vez que, tudo que você possa responder em um processo sera pautada exclusivamente na contestação e nas provas acostadas aos autos e qualquer necessidade de diligências futuras o advogado da cidade do processo pode pedir em audiência. A melhor forma de você se previnir contra processos é o bom trabalho e cautela. Deixe sempre tudo definido em seu site, faça contratos com o maximo de clareza possivel e deixe de facil acesso a seu cliente, sempre exigindo sua adesão para a contratação do serviço; Se fizer ofertas que não estejam ao site, deixar registrado sempre log de conversas e imagens. Trabalhar com backups de qualidade já que a responsabilidade pelos dados é sua (não venham dizer que se estiver avisado a empresa se escusa da culpa)
  9. Olá amigos, Trabalho com cPanel a um certo tempo e até o momento nunca tive certos problemas. Porém, no decorrer das atividades muitos clientes me procuraram para trabalharem com revendas de hospedagem. Criei alguns planos e todos estão sendo utilizados sem maiores problemas. Porém, minha dúvida é a seguinte: Cada pacote que criei como revenda em meu WHM vem com privilégios padrões do WHM, algumas funções básicas como listagem de clientes da revenda, suspensão de contas não ficam presentes, elas se apresentam apenas quando eu manualmente seto para cada conta essas funções. Gostaria da ajuda dos amigos para que me auxiliem em como fazer para que o pacote da revenda já venha com esses privilégios pré-definidos sem a necessidade de alteração manual.
  10. Amigos, Descobri o problema. Na migração as senhas corromperam e ficaram com caracteres inválidos por isso o modulo não estava funcionando. Agradeço a ajuda. Podem fechar o tópico.
  11. É isso ai é primordial vai ser esse mesmo. Porém acho que o modulo que estou usando não é o problema, dei pago em uma fatura e o mesmo código de erro apareceu. Estranho.
  12. Olá Bruno, Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este. Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php
  13. Olá amigos, Recentemente atualizei o meu WHMCS 5 para a atual versão 6.0.1, tudo ocorreu bem porém encontro-me com um unico problema no modulo de suspensão. Utilizo o modulo da pagethis que no whmcs é chamado de vmesx. O problema é que sempre que visualizamos pelo painel do cliente ou tentar executar alguma ação pelo painel administrativo nos volta o seguinte erro: Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ERROR: Encoding: string '\xc6...' is not a valid utf-8 string] 0 in /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php(0): WHMCS\Terminus::whmcsExceptionHandler() #1 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(SoapFault)) #2 {main} thrown in/home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0 Alguem enfrenta ou enfrentou problema similar? Ou conhecem opções de paineis de gerenciamento e suspensão que funcionem na versão v6? Agradeço desde já a ajuda.
  14. Obrigado pela resposta amigos, Andei pesquisando mais pela internet e afins e vi que é meio que um "código de boa conduta" deixar opcional ao cliente mesmo a seleção de idioma. Acho que farei isso ao invés de forçar apenas pelo IP da localidade a linguagem do site.
  15. Já vi também para WP. Porém meu site não é em WP não ajuda muito infelizmente. Muitos clientes usam a propria tradução do google para acessar o site, porém queria extinguir isso.
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