MrMoreira Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 Oiê, pessoal tudo bem! Alguém poderia me ajudar ou tem dicas de como eu posso fazer isso no WordPress. Tipo seleção de itens, no elementor pro, tem algum plugin? E quero deixar meu site em 2 idiomas, estou criando ele como padrão em inglês, para traduzir depois, e 2 moedas, depois coloca uma regra com a Cloudflare, para quando 1 usuário é brasileiro, ele vai para pagina em real e português, caso contrario em inglês, e dólar. Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelvin Matheus Posted April 22, 2024 Share Posted April 22, 2024 Se entendi bem você procura uma solução multilang pro teu WordPress né? Eu uso o Polylang, ele tem outro addon que é o Polylang for Elementor, use ambos e ele tem uma função de detecção de idioma no navegador do usuário, assim se tiver a página na linhagem dele vai ser posta automaticamente. Caso não exista tradução ele direciona para o idioma padrão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts