Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrMoreira

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrMoreira

  • Data de Nascimento 07/03/2003

Informações pessoais

  • Nome
    Caique Moreira
  • Localização
    Flórida Paulista - SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

513 visualizações
  1. Oiê, pessoal tudo bem! Alguém poderia me ajudar ou tem dicas de como eu posso fazer isso no WordPress. Tipo seleção de itens, no elementor pro, tem algum plugin? E quero deixar meu site em 2 idiomas, estou criando ele como padrão em inglês, para traduzir depois, e 2 moedas, depois coloca uma regra com a Cloudflare, para quando 1 usuário é brasileiro, ele vai para pagina em real e português, caso contrario em inglês, e dólar. Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço..
  2. Para deixar bonitinho assim a área do cliente, com esses quadradinhos, acho que é o tema. Estou utilizando um tema gratuito, acha que precisa de muita experiência em programação para fazer isso? Sei o básico de HTML e CSS e JS, vou aprender PHP, acha que talvez eu consiga fazer algo? Ou vocês utilizam alguma coisa para facilitar? Consegui fazer isso, mas olha como ficou no meu tema? Quero deixar isso mais agradável, e pretendo utilizar o WordPress ou fazer um site estático, e colocar na frente, sabe, com os planos.
  3. Pessoal, tudo bem? Estou rodando um serviço de hospedagem de servidores para jogos e preciso de uma ajuda. Atualmente uso o WHMCS com o tema LowEndHost para vendas. Além disso, o Pterodactyl para gerenciar os servidores. O que eu quero fazer é deixar o cliente escolher recursos na hora de comprar, como: Ram Processor (ARM ou x86) Armazenamento Local (Brasil ou EUA) Só quero saber se dá para configurar isso no WHMCS ou se preciso de algum plugin. E como integrar isso com o Pterodactyl depois. Alguém já fez algo parecido ou tem alguma dica? Qualquer ajuda é bem-vinda! Valeu!
  4. Atualmente estou usando o painel Pterodactyl e o sistema de vendas WHMCS em meu servidor. Minha intenção é oferecer aos clientes a opção de customizar os servidores na hora da compra, selecionando especificações como quantidade de RAM, tipo de processador e localização geográfica. Já iniciei uma pesquisa para verificar se o Pterodactyl e o WHMCS, quando integrados, permitem este nível de customização durante o checkout. Caso encontre alguma solução ou plugin que implemente estas funcionalidades, voltarei a compartilhar aqui os resultados, para que outros possam também oferecer uma experiência de compra mais personalizada. Por enquanto, agradeço qualquer dica ou orientação que possam fornecer sobre integrações do Pterodactyl com o WHMCS ou outros sistemas que atendam a este objetivo. Continuarei estudando opções e ressaltando meus achados
  5. Segui sua recomendação e estou utilizando o tema LowEndHost, atualmente vou voltar a vender novamente servidores de jogos, antes quando eu vendia faz uns 2 meses atrás eu obtive 5 clientes, mas parei por problemas no meu antigo painel o paymenter, gostaria de saber se nesse tema tem como fazer isso? Tipo deixar para o comprador selecionar o tanto de memória RAM, o tipo de sistemas ARM/x86, a localidade USA, ou BRASIL, pois tenho servidores em 2 localidades no Brasil.
  6. Obrigado pela sugestão do painel. Gostei do design dele, parece ser muito fácil de usar e configurar. Como não conhecia esse painel, fiquei feliz com o indicação. Espero que ele tenha integração boa com o WHMCS, que é o que estou usando no momento. Vou dar uma olhada nas opções dele com mais calma. Muito obrigado pelo apoio!
  7. Olá a todos, Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar. Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript. Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original. Grato pelas dicas!
  8. O painel AApanel funciona bem para vender hospedagem de sites? Ele tem integração com quais sistemas de venda automática? Sobre o IPv4, vou tomar muito cuidado! Quanto ao IX, vou entrar em um novo que lançarão na semana que vem. Ele incluirá a Hurricane Electric e possivelmente outros grandes provedores. O IX ficará em North Kansas City e o provedor da minha VPS terá conexão física com ele. O dono do IX disse que não haverá custos para participar. Caso tenha custos de interconexão, o provedor dos meus serviços repassará para os clientes que quiserem ter vlan direta com o IX. Esse IX é organizado por uma comunidade que curte muito BGP e IPv6. Então acho que vale a pena. Quanto ao painel de controle, pretendo no futuro ter um como o DirectAdmin. Mas quero começar agora no ramo e validar se consigo vender, aproveitando a infraestrutura que já tenho, antes de comprar licenças caras e servidores que talvez não tenha dinheiro para manter. A VPS que uso hoje custa $2.99 e é muito boa, apesar de ser via Promox panel. O provedor vende desde 2019, o suporte é excelente.
  9. Olá, comunidade. Sou novo aqui no grupo, e esse é meu primeiro post. Pelos posts que tinha lido, estou gostando bastante do conteúdo, quero iniciar no ramo de hospedagem de sites, tenho experiência com servidor Linux, mexo há um bom tempo. Mas não vou dizer que sou um profissional ou coisa do tipo, já configurei sites por linhas de comando no Debian e Ubuntu, tipo instalar lemp e lamp, servidores de email, banco de dados e outras coisas básicas, já utilizei aapanel, cloudpanel, vesta CP, cyberpanel e alguns outros painéis. No momento estou procurando um painel alternativa para o Plesk, cPanel/WHM, que tenha pelo menos um plano gratuito, onde eu poderia vender algumas contas grátis sem precisar comprar licença, sei que é difícil, pois gostaria de utilizar minha propiá vps essa vps eu tenho meu próprio bloco de ipv6, e meu asn, para validar se vou me dar bem nesse ramo antes de comprar uma licença cPanel, Plesk, direct admin e gostaria de aproveitar a vps que ja tenho. Aqui estão os detalhes da minha VPS: 2 vCPU 2 GB de RAM SSD de 25 GB Banda Larga de 1 Gbps sem limites de tráfego 1 IPv4 1 IPv6 - /48: Observação: Não utilizo o IPv6 fornecido pela operadora/data center. Tenho um bloco /44 em meu ASN que utilizo. Com a migração para IPv6, posso manter a reputação dos IPs. Em breve, meu provedor disponibilizará acesso à IX para os clientes, o que contribuirá para a melhoria da conexão. Tenho a intenção de aderir à IX pelos seguintes motivos: possibilita o acesso à internet de diversos provedores, não ficando restrito ao provedor que me vende a VPS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?