Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel para começar a vender hospedagem de sites!


MrMoreira

Posts Recomendados

Olá, comunidade.

Sou novo aqui no grupo, e esse é meu primeiro post. Pelos posts que tinha lido, estou gostando bastante do conteúdo, quero iniciar no ramo de hospedagem de sites, tenho experiência com servidor Linux, mexo há um bom tempo. Mas não vou dizer que sou um profissional ou coisa do tipo, já configurei sites por linhas de comando no Debian e Ubuntu, tipo instalar lemp e lamp, servidores de email, banco de dados e outras coisas básicas, já utilizei aapanel, cloudpanel, vesta CP, cyberpanel e alguns outros painéis.

No momento estou procurando um painel alternativa para o Plesk, cPanel/WHM, que tenha pelo menos um plano gratuito, onde eu poderia vender algumas contas grátis sem precisar comprar licença, sei que é difícil, pois gostaria de utilizar minha propiá vps essa vps eu tenho meu próprio bloco de ipv6, e meu asn, para validar se vou me dar bem nesse ramo antes de comprar uma licença cPanel, Plesk, direct admin e gostaria de aproveitar a vps que ja tenho.

Aqui estão os detalhes da minha VPS:

2 vCPU
2 GB de RAM
SSD de 25 GB
Banda Larga de 1 Gbps sem limites de tráfego
1 IPv4
1 IPv6 - /48: Observação: Não utilizo o IPv6 fornecido pela operadora/data center.
Tenho um bloco /44 em meu ASN que utilizo. Com a migração para IPv6, posso manter a reputação dos IPs.
Em breve, meu provedor disponibilizará acesso à IX para os clientes, o que contribuirá para a melhoria da conexão.
Tenho a intenção de aderir à IX pelos seguintes motivos: possibilita o acesso à internet de diversos provedores, não ficando restrito ao provedor que me vende a VPS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MrMoreira disse:

Olá, comunidade.