Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan R

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde, Alguém vendendo carteira de clientes ou empresa de hospedagem ou vps? Minha DM segue aberta.
  2. Boa tarde, alguém que tem conhecimento vasto em firewall, ddos e etc para me ajudar. Estou tendo alguns problemas com a OVH em relação a proteção deles, o trafego legitimo tá caindo em mitigação mesmo sem receber ataque. Eles fizeram algumas configurações internas e me recomendaram realizar algumas mais configurações, mas pra evitar problemas to procurando alguém que tem o conhecimento principalmente em firewall pra fazer essas configurações pra mim. Minha caixa de mensagens está aberta. Obrigado a todos! Serviço será pago, obviamente
  3. Eu pago o suporte premium deles mas sinceramente não vejo tanta diferença, principalmente quando se trata desses assuntos que eles dizem enviar pros "tecnicos", ultimo problema que tive que entrei em contato com eles eles enviaram pros tecnicos e demorou 3 dias pra me darem uma resposta, ainda resetaram toda a config interna que tinham feito por "descuido" ai tive q entrar em contato de novo falando que eles fizeram ao contrário de tudo que pedi. Obrigado pela resposta, vou tratar de configurar isso pra evitar mais dor de cabeça. Problema é arrumar alguma empresa que tenha configurações parecidas, dinheiro não é o problema, mas já abri um tópico em uma outra conta (que esqueci a senha) e não consegui achar uma empresa que me forneça configurações parecidas. Você mesmo até me recomendou a Hivelocity. Infelizmente eu preciso de uma maquina que tenha processadores ryzen de última geração pq um dos jogos que hospedo é single thread, nessa procura não achei nenhuma com configurações parecidas que tinham um bom anti DDoS.
  4. Não tenho tanto conhecimento então nem fiz, por isso perguntei aqui antes de procurar alguém pra fazer pra mim. Eu estava tendo problemas com DDoS mas entrei em contato com a OVH e ao que aparece eles conseguiram resolver mas agora to tendo problema de rota com meus jogadores. Infelizmente OVH suporte é horrível pois demora muito e esse tipo de coisa deve ser ajustada tendo contato direto com eles, lá é a unica empresa que consigo dedicado com boas configurações pra oq preciso, mas o suporte quebra minhas perna.
  5. Atualmente utilizo SAMP, mas a proteção "padrao" deles não tá dando conta direito. E eu também não fiz nenhuma configuração no firewall / firewall gamer.
  6. Boa tarde, eu queria saber se as configurações de "firewall" e "anti ddos gamer" na ovh realmente ajuda em algo. Eu li algumas coisas no forum, alguns dizem que não adianta de nada, que adianta apenas para ataques pequenos.
  7. Opa, será que alguem poderia me ajudar. To tendo uns problemas de packet loss no virtualizor, quando utilizo o Realtek 8139 no network a perda de pacotes é menor mas a maquina não passa de 100mbps, agora no Intel E1000 ela pega 1gbps mas a perda de pacotes é gigante. Principalmente em games, um cliente meu instalou um servidor pra testar e o servidor caia toda hora. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?