Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Gabriel

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.062 visualizações
  1. Me vem uma empresa em nome, só acho estranho pois se for a que estou pensando sempre foi recomendada pelos colegadas aqui no fórum.
  2. concorrente ou possível concorrente tentando espiar
  3. Isto parece um problema com o suPHP. Altere o usuário e o grupo do seu script para o usuário que esta rodando o seu processo de servidor web. Por exemplo, se você estiver executando um Apache com o usuário www-data por exemplo, mude para: chown www-data:www-data /home/.../public_html/index.php Ou altere todos arquivos de uma vez: chown -R www-data:www-data /home/.../public_html/ Se você ainda estiver com este problema após mudar o usuário e grupo então provavelmente suPHP esta usando o valor padrão de min_uid = 100, o UID de www-data deve ser menor que 100. Pra corrigir isto você pode trocar o min_uid nas configurações do suPHP pro correspondente do UID do www-data: Pra editar: vi /etc/suphp/suphp.conf min_uid = <UID of www-data> Se você não tem acesso SSH e isto for uma hospedagem ou outro tipo de servidor online, talvez você tenha que entrar em contato com o suporte ou com o administrador do servidor.
  4. Não acho que seja corrupção, cara. Bota um pouco seu cérebro para rodar com os outros neurônios... O governo te rouba muito mais que mizeras parcelas de 600 reais. Você só estaria pegando o que é seu por direito, ou que foi um dia.
  5. Espertinho eu considero o governo - mesmo se a pessoa tiver recebido mais de R$ 22.847,76, não deixa de ser dinheiro dela mesma. Uma pessoa da pro leão em toda sua vida mais do que 4 parcelas de 600 reais não é mesmo? Acho uma p# sacanagem!
  6. Acredito que pessoas que realizam estas práticas deveriam ser estancadas aqui no fórum, para não ocorrer o mesmo com outras pessoas.
  7. Nossa, realmente até que é interessante
  8. Jamais sinta-se acanhado em tirar dúvidas, os fóruns existe para isso. Todos temos dúvidas, ninguém nasce sabendo. Isso de alguma forma irá ajudar alguém hoje, ou daqui uma semana... meses ou anos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?