Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda removida - Aconteceu o Inesperado


Posts Recomendados

Bom, estou voltando para o ramo de hosting, e como estou sem pressa de começar, estava testando uma empresa que oferece 30 dias grátis em qualquer um dos serviços, mas minha intenção é iniciar no mês de abril.

Antes de iniciar este teste grátis comecei a trocar conversa com a empresa 25 dias antes de iniciar o meu período grátis, para saber informações dos serviços e servidores.

Apesar de os VPS e Dedicados também serem grátis por 30 dias, fiz meu teste em um plano de revenda mesmo, mas a minha ambição era pegar a VPS para iniciar, e que são com os servidores no Brasil.

Bom, meu serviço até ontem estava tudo funcionando muito bem, mas hoje quando fui passar um dos meus sites(são 2) para um cliente meu, meu site estava fora do ar. Quando fui verificar, ao tentar acessar o painel de controle, pude perceber que a minha conta de revenda foi excluída do servidor.

De quebra, ainda foi hoje que é sexta feira, e sei que o suporte não responde nem aos sábados e nem aos domingos, nos feriados durante a semana eu não testei o suporte.

Bom, é uma loja virtual, mas estou salvo porque sempre tenho meus backups.

Conclusão: Minha conta de revenda ficou ativa por exatos 20 dias, e eu não esperava nem um pouco por isso.

Não vou citar o nome da empresa porque acho que é desnecessário, mas não é empresa pequena, mas a história é esta. E vou aguardar até a próxima segunda feira para verificar se obtenho uma resposta do suporte, pois já enviei mensagem para eles.

Link para o comentário

Olá,

Esse negocio de teste na verdade não existe, pois você não testa algo, você usa algo!
Só queria saber como alguém oferece serviço de graça por 30 dias, sendo que servidor e licenciamentos são pagos.

O desespero em conseguir clientes causam isso, muitas vezes oferecem algo que não podem manter,  e ainda tem casos que o próprio cliente causa problemas dentro dos 30 dias de graça.

Ainda bem que você tinha os backups!

Mas com tantos no ramo do hosting não tinha ninguém com valores que estivesse de acordo para você ?
É melhor pagar pelo serviço pois assim você pode reclamar os seus direitos.

 

Link para o comentário
19 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Esse negocio de teste na verdade não existe, pois você não testa algo, você usa algo!
Só queria saber como alguém oferece serviço de graça por 30 dias, sendo que servidor e licenciamentos são pagos.

O desespero em conseguir clientes causam isso, muitas vezes oferecem algo que não podem manter,  e ainda tem casos que o próprio cliente causa problemas dentro dos 30 dias de graça.

Ainda bem que você tinha os backups!

Mas com tantos no ramo do hosting não tinha ninguém com valores que estivesse de acordo para você ?
É melhor pagar pelo serviço pois assim você pode reclamar os seus direitos.

 

Sim, tenho como pagar pelo serviço, inclusive em 3 anos esta é a primeira vez que tirei meu site de uma VPS para colocar na revenda compartilhada.

Meu site era alojado em VPS fora do Brasil, mas tenho em mente em começar o hosting com servidor no Brasil, por isso coloquei lá.

Na verdade analisei bastante durante alguns meses alguns possíveis fornecedores antes de tomar alguma decisão. kkkk, adiantou de nada. É Brasil, né.

11 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

Eu já ouvi falar até em Teste de 7 dias para "HOSPEDAGEM"...  mais para revenda é tudo Marketing, como o amigo a cima falou Não Existe almoço Grátis ! 

Haha...

Tem alguns amigos aqui do fórum que tem servidores lá com eles, vão logo saber onde é, quando ler.

Link para o comentário
12 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Eu já ouvi falar até em Teste de 7 dias para "HOSPEDAGEM"...  mais para revenda é tudo Marketing, como o amigo a cima falou Não Existe almoço Grátis ! 

Verdade meu amigo, é melhor colocar devolução garantida de 7 dias ou 30 dias que oferecer 7 dias gratuito....

 

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Queria saber como os colegas conseguiram saber o fornecedor, eu li e não consegui sacar de jeito nenhum kkkkkkkkk

Sobre o período de testes seja de hospedagem ou revenda de hospedagem eu discordo dos colegas, mas acho que não vem ao caso...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
9 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Queria saber como os colegas conseguiram saber o fornecedor, eu li e não consegui sacar de jeito nenhum kkkkkkkkk

Sobre o período de testes seja de hospedagem ou revenda de hospedagem eu discordo dos colegas, mas acho que não vem ao caso...

também não consegui perceber kkkkkk

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?