Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonelborges

Membro
  • Postagens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonelborges

  • Data de Nascimento 24/04/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Leonel Borges

Meios de contato

  • Skype
    leonelborges
  1. Como dizem, a esperança e a última que morré. Ainda tenho a esperança de ver oseu correios avisar que me lindo presente bateu na porta.
  2. 01 Fiz um exemplo no anexo sobre o desconto na fatura, pode ser qualquer valor negativo gerado pelo whmcs http://prntscr.com/5empyk 02 Se a fatura no whmcs ultrapassou 01 um dia de vencimento, não permite gerar uma fatura dentro da Iugu! 03 Bug, caso o cliente clique 3x seguidas, é gerado 3 faturas na Iugu Todos os erros do módulo, somente aparece "Erro ao gerar cobrança. Contate o suporte."
  3. Caso a fatura tenha código de desconto, ele não permite gerar a fatura! Se estiver com 1 dia de vencimento, ele não permite gerar a fatura! Tem mais 1 erro que vou descobrir, não gera logs nem mensagem de erro, apenas diz que ocorreu um erro, e entre em contato com o suporte!
  4. Já estou utilizando até o momento sem problemas com a empresa, rápido ao aprovar os pagamentos e no deposito na conta. O que falta e um módulo para WHMCS que funcione corretamente, o módulo desenvolvido para eles, esta cheio de bugs. Muitos estão reclamando do módulo em redes sociais, como foi desenvolvido e doado para a empresa, o desenvolvedor esqueceu de corrigir os erros. Tem até um módulo para Android e que também não funciona, pois o desenvolvedor esqueceu o app no play store, já acumula reclamações. Acredito que a falha deles seja nos desenvolvedores!
  5. Olá, sim consegui instalar: 1 - Download do módulo: https://github.com/iugu/iugu-whmcs 2 - Descompacte os arquivos e envie para a pasta: /public_html/seu_whmcs/modules/gateways 3 - Configure o Token no site da Iugu no link: https://iugu.com/settings/account 4 - Ative o modulo da Iugu, e configure o Nome e Token: http://dominio.com.br/seu_whmcs/admin/configgateways.php Sempre faça alguns testes antes de colocar em modo de produção! Fatura para recebimento dos valores: Painel inicial, com relatorio de taxas paga a eles: Fatura no painel:
  6. Recebi um email sobre treinamento do painel de controle deles: Email: Oi! Obrigada por criar uma conta na iugu! Amanhã às 10:00 da manhã (horário de Brasília), teremos um treinamento online para os novos usuários. Se você ainda não teve tempo de configurar a sua conta, esse é o momento. Vamos falar dos seguintes tópicos: Configuração inicial do painel de controle Enviando a primeira fatura Configurando assinaturas Levará cerca de 30 minutos entre a apresentação e perguntas. É bem rapidinho e te ajudará a sanar aquelas dúvidas básicas. Se você não conseguir participar, não tem problema. O mesmo treinamento acontece todas às terças e quintas-feiras, às 10:00 da manhã. Não é necessário confirmar presença é só entrar acessar o link no horário.
  7. Tenho uma dezena de amigos, utilizando com lojas virtuais. A inicio, estão sendo prestativos. Gostei pois, não importa o valor que esteja em conta: Se tiver R$5,00 reais, automaticamente após 1 dia de confirmação do pagamento, eles depositam na conta do banco! Caso seja aberto uma disputa, eles cobram o valor de R$15,00 reais. Caso a disputa seja a favor do vendedor, o valor e restituído para a conta novamente!
  8. Vocês já estão utilizando esse meio de pagamento? Vou utilizar de inicio Boleto, após parcelamento no cartão! Documentação: http://iugu.com/documentacao/comecando Legal já existem diversos módulos desenvolvidos, incluindo para WHMCS e Opencart! Alguns módulos: https://github.com/iugu/iugu-opencart https://github.com/iugu/iugu-whmcs https://github.com/iugu/iugu-woocommerce https://github.com/iugu/nfe-paulistana https://github.com/iugu/nfe Obs: Pesquisei e não achei tópico sobre Iugu!
  9. Queria saber quem tirou meu nome e não mandou nada?
  10. Ainda tenho esperança do meu chegar. Rsss
  11. Após instalado, acesse o link: http://www.seu_dominio.com.br/pasta_do_chat/index.php/site_admin/system/configuration Modifique para o idioma desejado. Acredito estar traduzido para 20 idiomas!
  12. Utilizo a alguns meses, excelente chat. Utilizo para vários domínios, com temas personalizados para cada. Addon para WHMCS: http://livehelperchat.com/whmcs-integration-350a.html
  13. 3 Sem receber! O bom que os moderadores do fórum não se manisfestaram!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?