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LucasOliveira

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  1. É que como alterou a porta ocasionou isso, mas está certinho, parabéns.
  2. Então o vhost do vesta está buscando essa pasta e porta, veja onde está mapeado essas informações e altere. Deve ser no arquivo principal do servidor web.
  3. Então, segundo a vesta o log fica em /var/log/vesta/nginx-error.log Mas pode abrir os arquivos de configurações do nginx e procurar onde grava o log
  4. Então muito dificil mesmo de deduzir. O ideal é pegar o error log e na hora que abrir ver o que da no erro.
  5. Se usa nginx +cloudflare tem de informar o nginx qual o ip do servidor real. set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "Ip do servidor";
  6. Opa, Na empresa que trabalho, foi implementar uma solução anti-spam bem profissional, com painel de controle acompanhando todo transito em tempo real dos e-mails que chegam, e com isso bloqueando e liberando, treinando como spam, ou não e muitos. Se quiser entra em contato que te passo certinho como funciona.
  7. Alagar é telecom, grande vantagem é trafegar na rede deles. Na empresa que trabalho estamos ainda testando a estrutura, o suporte sempre foi muito bom, inclusive ligam para informar manutenção caso houver. Mas atualmente estamos na Locaweb Corp.
  8. Mercadopago já faz isso faz tempo. Todo saldo do mercadopago fica disponível imediatamente no cartão, e também possível sacar em lotéricas e caixa 24h
  9. Lembrando que raid1 não é a soma dos espaços e sim uma replicação. O que pode por é o ssd pro sistema e mysql e a home no hd comum.
  10. Posso estar falando besteira, mas até onde sei o varnish é um servidor de cache e não um server web completo. Acredito que até o momento ele vai ter de depender de alguém para responder essas requisições pra ele.
  11. Amigos, Venho tendo um problema a um tempo com um cliente. O mesmo faz um grande envio de e-mails para hotmail, e em geral chega bem, o problema é que muitos dos funcionários da empresa anotam ou enviam para o endereço errado e fica dando aquelas mensagens de usuário não existe etc. O problema que por conta desses erros, de uma hora para outra começa a não enviar mais nenhum e-mail para @hotmail.com apenas quando remoto os e-mails da retry. Mensagem de retorno: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: umexemplo@hotmail.com all hosts for 'hotmail.com' have been failing for a long time (and retry time not reached) Parece que ha algum limitante de se falhar tantos % ou quantos e-mail para um determinado endereço ele começa a rejeitar todos. Alguém tem alguma idéia?
  12. Olha todo o sistema de cache pode acontecer problemas. O principal problema é o pessoal instalar e achar que já está pronto, não é assim que funciona, tem de avaliar primeiro o seu ambiente, realizar as otimizações necessárias e aplicar o cache a onde precisar.
  13. Olha é algo muito particular, vai depender do seu perfil de cliente. Acho um prazo de 7 dias bem descente.
  14. Grande vantagem que sempre se mantem atualizado com extrema estabilidade.
  15. Parece que o ataque está indo na porta 80 e o nginx esta´mandando para o apache com o ip da maquina. Já verificou se o nginx está repassando o ip real dos visitantes?
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