Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.


Cauan

Membro VIP
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cauan venceu a última vez em Setembro 5 2016

Cauan had the most liked content!

Sobre Cauan

  • Rank
    Byte

Informações pessoais

  • Nome completo
    Cauan Gonçalves

Últimos Visitantes

425 visualizações
  1. O documento .mpp

    Aqui não é fórum sobre produtos Apple. A sugestão é procurar um fórum específico.
  2. Maquina com 100% uso de cpu

    A solução é contratar um gerenciamento, pois isso ai é servidor sem ou mal otimizado. Ninguém vai dizer o que fazer, muito menos de graça.
  3. Instalação do cloudflare

    https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf
  4. Invoice id not found

    Por que não abre um chamado no suporte? Eles resolvem isso rápido...
  5. Whmcs suspensão incorreta

    O que achei estranho foi que na versão 6 não é assim que estava funcionando. Por exemplo: Regra de automação: Suspender após 1 dia da fatura considerada vencida Data Pedido: 01/01/2018 Vencimento 1ª fatura (pedido) 02/01/2018 Suspensão: 03/01/2018 Vencimento demais faturas: dia 01 de cada mês Suspensão: dia 02 Na versão 7 é diferente então?
  6. Whmcs suspensão incorreta

    Bom dia Até o dia 10 eu ainda usada a versão 6 do whmcs por questões de compatibilidade com algumas personalizações que fiz, então atualizei para a versão 7.4. Acontece que ocorreu um fato, relacionado a suspensão do serviço que não acontecia na versão 6. Vou tentar explicar. O meu sistema está configurado para dar 1 dia de carência no pedido e suspensão de serviços 1 dia após o vencimento da fatura. Então ontem dia 11 teve um pedido e logo a fatura vence no dia 12 (hoje), então caso o cliente não pague o serviço será suspenso depois de 1 dia, ou seja no dia 13. Acontece que hoje o whmcs já suspendeu o serviço por falta de pagamento. Alguém sabe dizer o que pode ser?
  7. Procuro técnico/especialista linux/cpanel

    Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo @RevendaHost. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim.
  8. Chave de acesso remoto

    Obrigado. Vou testar aqui.
  9. Boa tarde No whm 68 não tem mais a opção clusters » chave de acesso remoto. Alguém sabe como faço para gerar essa chave? Preciso para cadastrar o servidor no whmcs.
  10. Confirmar velocidade do link

    Bom dia Contratei um servidor na Soyoustart e segundo informa o link é de 250mbps. Como faço para confirma se o link é realmente este?
  11. Dominio pingando em ip que não existe

    Isso é problema com dns e/ou propagação.
  12. Erro adicionar storage - virtualizor

    Isso é por dois motivos ou por um deles. 1- Particionamento incorreto do HD 2- Instalação incorreta do virtualizor sem a ativação do suporte a LVM. Tive esse mesmo problema quando contratei um servidor para criar meus VPS, quem resolveu para mim foi o colega aqui do fórum @RevendaHost.
  13. Iniciando empresa de hospedagem

    Em 2008 eu tive um plano de hospedagem com essa empresa. Serviço péssimo e pelos relatos atuais no reclame aqui, continua a mesma porcaria. Quanto a entrar nesse ramo sugiro que busque primeiramente conhecimento e adminstração de servidores, antes de ingressar de vez e adquirir servidores. Começe com uma revenda de hospedagem para captar clientes e entender como funciona esse mercado.
  14. Servidor dedicado da choopa

    Boa tarde Preciso de um dedicado para uma loja magento, me indicaram o datacenter Choopa e já ouvi falar bem, mas tenho algumas dúvidas. Aos que conhecem a estrutura deles; Sabe informar se é confiável? Eles tem painel de controle onde eu mesmo posso formatar como quiser o dedicado, ligar, desligar, administrar IPs, reverso... ou tenho que solicitar esse tipo de coisas ao suporte sempre que precisar? Vou contratar no dia 15 ou dia 01, pois são as datas onde recebo meus pagamentos, mas as vezes acabo demorando 2 ou 3 dias para cumprir meus compromissos. Sabem informar se eles tem alguns dias para pagar as faturas, se cobram juros, em quanto tempo eles podem suspender/cancelar o servidor, caso eu pague com 1 ou até 3 dias de atraso (não encontrei os termos)?
  15. Putz cara não sabia. Então quer dizer que os vox por ai estão todos sem funcionar o player? Estou com dois clientes que já estão pensando em mudar de fornecedor, então vão ter o mesmo problema. rs A última vez que eu certifiquei de que o player estava ok foi antes de atualizar o cpanel, isso tem 15 dias. E eu aqui quebrando cabeça achando que era cache no facebook, até tentar mudar o código do meu painel eu fiz. Affff Vou dar uma olhada e tentar implemetar um player html5. Obrigado pelas informações.

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.
×