Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulianoH

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JulianoH

  • Data de Nascimento 12/02/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Juliano Hammerle

Últimos Visitantes

2.120 visualizações
  1. Boa tarde a todos, tenho uma dúvida com relação a criação de um plano específico de Wordpress. Quais características são necessárias configurar para o plano ser considerado especial para o Wordpress?
  2. Obrigado @rubensk !! Cadastrei um ( * ) na entrada do subdomínio e no campo raiz do documento coloquei "public_html" e depois fui verificar a entrada dns e ela foi criada automaticamente. Testei e funcionou!! Nessa tela não havia informação a respeito do uso de * e por isso acabei não utilizando anteriormente.
  3. Bom dia pessoal, existe uma forma de se criar um subdomínio coringa no servidor para que quando o meu usuário entre no navegador com um fulano.MEUDOMINIO.COM.BR ou fulano2.MEUDOMINIO.COM.BR ele abra normalmente o meu site e eu não precise criar manualmente essas entradas no servidor. Pois na programação eu iria capturar esses subdomínio e tratar da forma que desejo.
  4. Boa noite, alguém sabe se é possível personalizar as entradas CNAME de imap, pop, smtp do Zoho Mail? Se sim, como ficam as entradas?
  5. Obrigado pela resposta Rubens. Entendi, mas mesmo assim volta ao meu problema da lista de endereçamento existente no cpanel. Terei que gerenciar a inclusão e exclusão das contas conforme forem sendo atualizadas. Imaginei que existisse um plugin para o painel que permitisse isso. Onde eu pudesse configurar qual conta está autorizada a efetuar os disparos e ele fizesse essa gestão de envio para todas as contas.
  6. Boa tarde a todos, utilizo cPanel/WHM em meu VPS, e tenho um cliente que precisa enviar e-mail com comunicados para todas as contas de e-mail de seu domínio, como fazer? É preciso instalar algum plugin? Sei que no cPanel tem a Lista de Endereçamento mas é complicado pois teria que adicionar e excluir contas de e-mail por lá, o que torna esse método inviável. Como vocês lidam com isso?
  7. Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo.
  8. Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso?
  9. JulianoH

    Problemas LoopHost

    é como o @Thiago Sabaia falou, a gente tenta contato de diversas formas e não consegue, ai tem que apelar pra outros meios. @Anger concordo com sua opinião, ser transparente agrega muito valor. Sempre que algum servidor apresenta uma dificuldade, a única informação que preciso para poder repassar para os meus clientes é em quanto tempo vai normalizar. Acho muito interessante essa tela de STATUS como o @Marco Antonio falou, mas desde que a empresa a mantenha atualizada em tempo real. Pois depois de corrigir o problema ir la e falar que teve um problema é desnecessário.
  10. Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles. O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar. Descaso total. Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles? Obrigado.
  11. Se o cliente agiu assim, significa que é do tipo problemático. Então você fez o certo se prevenindo de um futuro problema.
  12. Estou usando essa forma de URL amigável. http://php.eduardokraus.com/trabalhando-com-url-amigavel-no-php
  13. Então @Hudson Silva fiz justamente isso, a página inicial funciona, mas qdo clico em um link interno dá aquele erro 403 forbidden.
  14. Olá @Glariston @Lucas Moraes, muito obrigado pela atenção de vocês. Testei ambas as formas e não funcionou! Quando tento acessar a URL retorna: Not Found The requested URL /busca/lanches was not found on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Esse tal de .htaccess é difícil e confuso hehehe
  15. Bom dia amigos, tenho um site em php e utiliza url amigável. Recentemente comprei um certificado SSL e gostaria de redirecionar toda url para o https porém não estou tendo sucesso com os meus testes. Atualmente meu .htaccess funciona somente com URL amigável: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] Já achei algumas dicas de como fazer simples redirecionamentos do http para https, mas não consigo integrar com o URL amigável acima. https://wiki.apache.org/httpd/RewriteHTTPToHTTPS https://www.ndchost.com/wiki/apache/redirect-http-to-https Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?