Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABREU

Membro
  • Postagens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ABREU

  • Data de Nascimento 26/11/1972

Informações pessoais

  • Nome
    Abreu
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.984 visualizações
  1. A implementação do DMARC começa com a publicação de um registro DMARC válido. O MailSecurity DMARC Record Checker é uma ferramenta de diagnóstico que permite visualizar o registro DMARC de qualquer domínio e testar se o registro TXT é válido e publicado corretamente. Por que testar seu registro DMARC? Descubra se o seu registro foi publicado corretamente Evite erros na formatação do seu registro Obtenha mais informações sobre os possíveis parâmetros extras Descubra para onde seus relatórios DMARC estão sendo enviados. Teste a segurança do seu domínio: https://domain-checker.dmarcian.com.br/
  2. Ola Eloi Acredito que possamos ajuadar, veja o site as informaçao, caso tiver interesse entre em contato https://mailsecurity.com.br/
  3. Teste a autenticação de segurança do seu domínio de e-mails no nic.br Teste para padrões técnicos modernos de Internet, como IPv6, DNSSEC, HTTPS, TLS, HSTS, DMARC, DKIM, SPF, STARTTLS e DANE.
  4. Prezado amigo, Faz um teste de autenticação de segurança do seu servidor de emails e verifique se todos os protocolos de segurança estao autenticados corretamente, a nic.br e sgi.br que regulamenta a internet no Brasil incentiva esta pratica de segurança e tem o site deles que ajuda a verificar se seu servidor de e-mails está seguindo os padrões técnicos internacionais mais modernos. Basta acessar o site do NIC.BR ( link abaixo ) e realizar o teste digitando o dominio do seu servidor de e-mails onde o sistema fara a leitura de todos os protocolos de segurança, e depois so analisar e ajustar ate atingir a pontuação maxima internacional 100%, depois disto seus clientes nao tera mias problemas em enviar e nem receber e-mails, sem dizer a segurança do seu servidor e ainda os spam e ataques de phising serão eliminado. Link do site para autenticaçaõ: https://top.nic.br/ Quem é TOP - <em>E-mail</em> (nic.br) Precisando de ajuda pode entrar em contato: Home - The E-mails Security Experts (mailsecurity.com.br) https://www.instagram.com/abreu_networks/ abraços e boa sorte.
  5. Todos nossos servidores de e-mails qualificado em 100% Quem é TOP - <em>E-mail</em> (nic.br) Somos especialista em segurança de e-mails. Home - The E-mails Security Experts (mailsecurity.com.br)
  6. Prezado amigo, Faz um teste de autenticação de segurança do seu servidor de emails e verifique se todos os protocolos de segurança estao autenticados corretamente, a nic.br e sgi.br que regulamenta a internet no Brasil incentiva esta pratica de segurança e tem o site deles que ajuda a verificar se seu servidor de e-mails está seguindo os padrões técnicos internacionais mais modernos. Basta acessar o site do NIC.BR ( link abaixo ) e realizar o teste digitando o dominio do seu servidor de e-mails onde o sistema fara a leitura de todos os protocolos de segurança, e depois so analisar e ajustar ate atingir a pontuação maxima internacional 100%, depois disto seus clientes nao tera mias problemas em enviar e nem receber e-mails, sem dizer a segurança do seu servidor e ainda os spam e ataques de phising serão eliminado. Link do site para autenticaçaõ: https://top.nic.br/ Quem é TOP - <em>E-mail</em> (nic.br) abraços e boa sorte.
  7. Prezado amigo, Faz um teste de autenticação de segurança do seu servidor de emails e verifique se todos os protocolos de segurança estao autenticados corretamente, a nic.br e sgi.br que regulamenta a internet no Brasil incentiva esta pratica de segurança e tem o site deles que ajuda a verificar se seu servidor de e-mails está seguindo os padrões técnicos internacionais mais modernos. Basta acessar o site do NIC.BR ( link abaixo ) e realizar o teste digitando o dominio do seu servidor de e-mails onde o sistema fara a leitura de todos os protocolos de segurança, e depois so analisar e ajustar ate atingir a pontuação maxima internacional 100%, depois disto seus clientes nao tera mias problemas em enviar e nem receber e-mails, sem dizer a segurança do seu servidor e ainda os spam e ataques de phising serão eliminado. Link do site para autenticaçaõ: https://top.nic.br/ abraços e boa sorte.
  8. Prezado amigo, Faz um teste de autenticação de segurança do seu servidor de emails e verifique se todos os protocolos de segurança estao autenticados corretamente, a nic.br e sgi.br que regulamenta a internet no Brasil incentiva esta pratica de segurança e tem o site deles que ajuda a verificar se seu servidor de e-mails está seguindo os padrões técnicos internacionais mais modernos. Basta acessar o site do NIC.BR ( link abaixo ) e realizar o teste digitando o dominio do seu servidor de e-mails onde o sistema fara a leitura de todos os protocolos de segurança, e depois so analisar e ajustar ate atingir a pontuação maxima internacional 100%, depois disto seus clientes nao tera mias problemas em enviar e nem receber e-mails, sem dizer a segurança do seu servidor e ainda os spam e ataques de phising serão eliminado. Link do site para autenticaçaõ: https://top.nic.br/ abraços e boa sorte.
  9. AbreuNetworks (Exchange - Zimbra - Servidor de email com antispam + mailchannels) Consultoria em SSegurança.
  10. Olá a todos, Como especialista em segurança de e-mails , abri este tópico para alertar todos que prezam pela segurança do seus e-mails corporativos a importância do DMARC autenticado no seus domínio, e poucos sabem disto. Acesse o link abaixo e se aprofunda um pouco mais sobre o grande efeito que o DMARC - DKIM - SPF pode ressaltar na segurança dos seus e-mails e servidor. DMARC é um mecanismo que permite que remetentes e destinatários monitorem e melhorem a proteção de seu domínio contra e-mail fraudulento. A implementação do DMARC garantirá que os destinatários de e-mail possam detectar quando os spammers falsificaram o endereço “De” nas mensagens de e-mail. Proteja seu e-mail. Implemente o DMARC hoje . - acesse este site e saiba mais - https://www.globalcyberalliance.org/dmarc/ Verifique a configuração do DMARC do seu dominio: https://mxtoolbox.com/DMARC.aspx Olhe o resultado o DMARC - DKIM - SPF - configurado corretamente. Olhe o resultado do DMARC - DKIM - não autenticado. Qualquer duvidas sobre as melhores praticas de segurança de e-mails, estarei a disposição. Abraços.
  11. Ótima solução para empresas precisa de um servidor de e-mails dedicado e gerenciado e com um investimento de baixo custo, ja integrados com Secure Mail Gateway de entrada e saída " AntiSpam Cloud - MailChannels - ilimitado" além de suporte e consultoria em segurança da informação, são servidores de e-mails prontos, so criar os e-mails e usar. A forma duas forma de contratar o serviços: Por domínios - ( e-mails ilimitado ) Por usuários ( GB Ilimitados ) - mínimo 50 usuários Obs. Os servidores ja vem tudo configurado para uso exclusivo de e-mails , desde os Gateway, backup, Protocolos, e Cpanel ajustados para gerenciar os e-mails, não é possível hospedar site. Atenção: Muito importante saber que esta solução, é um ótimo investimento somente para quem realmente precisa de um serviços de e-mails completo e consultoria de segurança da informação, se sua empresa precisa de um servidor de email que não apresente os problemas como IP em Blacklist " RBL" excesso de spam, phishing vírus etc. , servidor off-line, falta de suporte e muitos outros problemas, acreditamos que esta é a solução. Ao contratante não haverá necessidade e investir em nenhum aditivo adicional, upgrade, licenças de software ou outros recursos para melhorar a qualidade dos serviços, porque nos somos especialista em e-mails corporativos e segurança da informação, e a nossa intenção em montar esta infraestrutura foi realmente pensando nisto, oferecer para as empresas e revendedores um serviços completo voltado a e-mail corporativo e segurança da informação, incluindo ate o desenvolvimento da PSI - Politica da Segurança da Informação, devido a Lei LGPD que ja esta em vigor no Brasil. Veja o que inclui ao contratar nossos serviços de e-mails : INVESTIMENTO FINANCEIRO. • SERVIDOR DE EMAIL DEDICADO CLOUD ' GERENCIADO" • ANTISPAM CLOUD PROTECTION GERENCIADO® “entrada” • SMTP MAILCHANNELS ® “saída “ • GERENTE DE CONTA • AUDITORIA E DESENVOMENTO DE “ PSI” • CONSUTORIA JURIDICA ADVOGADO ESPECIALISTA EM “ LGPD – Lei 13.709 “ • CONSULTORIA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Se é este serviços de e-mails que sua empresa precisa, e quer saber de mais informações, entre em contato conosco e fale com um especialista. https://www.mailsecurity.com.br | https://masternetworks.com.br/ Oferecemos um portfólio completo de soluções de segurança de e-mail, permitindo que empresas protejam seus e-mails, filtrem conteúdo de e-mail nocivo e inadequado, como spam, evitem ataques direcionados a e-mails e protejam sua organização contra Engenharia Social. Nosso pacote de segurança de e-mail está comprovado para atender às rigorosas demandas de líderes preocupados com o crescimento, com informações de alto valor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?