Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sxemaster

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Julio Rodrigues

Últimos Visitantes

1.400 visualizações
  1. Olá , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo , preciso de alguém para instalar e configurar cpanel , eu não posso pagar muito mas eu não quero de graça, posso pagar se alguém estiver disponível .
  2. tbm tenho o mesmo problema , consigo montar apenas em .img, em .ISO dai isso , conseguiu arrumar ? posta aqui o que fez
  3. Consegui resolver o problema , agradeço a todos que respondeu , pode fechar o tópico @AngelCosta ! por gentileza
  4. sim , mas tem que criar a partição pvcreate /dev/sda1 /dev/sdb1 /dev/sdc1 , mas não sei qual a correta , e quando acho uma ela fica com 0.50 GB criei desta forma e ficou em 96 GB, só que tenho 8tb de hd na OVH, teria como alterar o tamanho desse storage ?
  5. o meu maior problema no virtualizor é o HD , a criação de partição não estou conseguindo , ai não cheguei a criar vps, no proxmox consegui a unica coisa que estou com problema é a internet , você conseguiria me ajudar ?
  6. não tenho certeza disso meus ips mostra assim 51.195.58.22/32
  7. eu fiz e mesmo assim continua sem dar net
  8. Olá boa noite , tenho um dedicado na OVH, e pretendo iniciar na venda de vps , só que eu ja tentei alguns painel como virtualizor , proxmox , vmware, sempre tem um problema , o virtualizor eu tenho a licença paga , se alguém puder me ajudar , não posso oferecer dinheiro , pois estou usando toda a verba nesse projeto, queria usar o virtualizor mas o proxmox tbm é bom , se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido, no proxmox , ate consegui montar a maquina , mas estou com problema para fazer funcionar a internet no mesmo , acho que não configurei o network bridging.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?