Jump to content

khaas

Z
  • Content Count

    137
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Bruno Khaas

Recent Profile Visitors

2,029 profile views
  1. Olá! Vale a pena! Pelo simples motivo: Seu hardware e upgrades custam a mesma coisa no plano, pois o colocation é basicamente cabo de energia, cabo de rede e espaço no rack. Diferente do dedicado q cobra por cada MB-RAM q tem no server. Há datacenters que hospedam tambem gabinete torre. idc19.com.br é um deles. Muita gente usa placa mae gamer pra fazer servidor. É uma boa pra começar. Fiquei afastado do forum, desculpe reviver o topico.
  2. Pode usar, são muito bons!
  3. Pelo visto, sim https://marketplace.whmcs.com/product/2390 Deu até vontade de testar hehe
  4. Fala cara, eu uso hostbill e, se estivesse no teu lugar, testaria o WHMCS antes. Há 5 anos , o hostbill era bem superior como dizem. Hoje em dia, apesar da superioridade, o custo beneficio do WHMCS é maior. Fora que o suporte do Hostbill é uma porcaria (no minimo uma semana pra responder um ticket). Veja antes se o WHMCS atende teus clientes. E lembre-se, é sempre um tesão ver a demonstração da automação em funcionamento... mas nunca é bem assim.
  5. Olá Matheus! Recomendo utilizar o Proxmox. É gratuito e facil de gerenciar
  6. O único problema do VestaCP são os UPGRADES! Como é para uso profissional e desenvolvimento, recomendo o plesk.com . É um painel excelente com muito suporte e voltado para desenvolvedores. Eles tem licenças para 10 e 30 sites caso não queira utilizar a licença top
  7. Marks, vai de KVM ! Pois é a virtualização que mais cresce ! Em termos de performance, depende de como o Virtualizzor provisiona as instancias. Mas no geral, é muito fácil de usar. Mito!
  8. Exatamente como os colegas falaram DanielAraujo, tem que setar manualmente o IP no vps . O Proxmox não gerencia pool de IPs , no máximo faz NAT
  9. Cara, vê com o IDC19 , eles tem estrutura própria . Tenho clientes que hospedam lá e conseguem coisas bem personalizadas, sempre indico.
  10. Cara, tenho 3 clientes que pagam 25 reais por mes no antispam do IDC19. E realmente funciona. Fora que eles recebem cerca de 150-200GB por mês, não sei qual mecanismo utilizam, mas filtra bem. Coloquei esses mesmos clientes no MagicSPAM, foi horrível, muito falso positivo. Alem da interface de quarentena travar . Tive muitos problemas com a SPFBL, são impositivos em alguns conceitos como a nomenclatura DNS.
  11. Olá! Não querendo reviver o tópico, mas gostaria de adicionar o seguinte: Como é um projeto suportado por varias empresas, não acredito que capacidade de emissão será o problema, segurança menos ainda (certificados auto-assinados podem utilizar a mesma tecnologia). Porem, como para toda iniciativa colaborativa, pode deixar de ser apoiada um dia. E então, o que faremos com todos os sites acessados em https quando a entidade certificadora deixar de existir ? Eu uso bastante o Lets Encrypt e acredito muito na coisa toda. Mas, e se ... ? Nota: *suportado por empresas que controlam a maior parte do trafego da internet. Para se tornar um Sponsor (duvido que a Mozilla pague 350 mil USD por ano): Platinum$350,000/yr (USD) $300,000/yr (USD) with a 3-year commitment Gold$150,000/yr (USD) Silver$50,000/yr (USD) 1000+ employees $25,000/yr (USD) 100-999 employees $10,000/yr (USD) 1-99 employees
  12. Chega de expressões como "bando de dados" e "ping com perca"!
  13. Qual o painel de hospedagem ?

×
×
  • Create New...